ENCONTRE-SE COM SEU RACIOCÍNIO NA CULTURA RACIONAL

255341_3397484177630_16669979_n

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, há muitos e muitos anos, desde 1935, chegou na Terra a Fase da Redentorização da humanidade. Fase essa que todos iriam precisar de conhecer, porque o mundo iria passar por grandes transformações.

A fase do Segundo Milênio foi afastada, para comandar a Natureza outra Energia, a Energia do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a Fase da Redenção de toda a humanidade.

Devido a essa mudança a Natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores e o enfraquecimento tomou conta, onde de muitos secou, surgindo daí as desumanidades, as crueldades e as monstruosidades, pelo fato desses elementos não sentirem o que faziam e o que fazem, pois, quem transmite o sentimento é o pensamento.

Devido a isso é preciso passar a se conhecer e conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde NELE está a ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

É preciso se aliar a essa mudança de Fase, para ver tudo caminhar CERTO na vida, ter os seus negócios bem orientados, porque o raciocínio é o CERTO, é a Fase Racional, é a LUZ DA RAZÃO de sua vida.

Encontre-se com seu raciocínio no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é onde o seu raciocínio está, através da leitura desse grandioso Livro que lhe abrirá todas as portas para o seu progresso financeiro equilibrado.

A LINHA CERTA a ser seguida é a LINHA DO RACIOCÍNIO! Siga com ELA, amigo, para ter seus compromissos bem organizados e bem orientados, e isso só é possível com o raciocínio.

O pensamento só desarticula a vida de todos, levando todos para o pior.

Hoje a Fase é RACIONAL, é do raciocínio! SIGA com ELE através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para ENCONTRE-SE COM SEU RACIOCÍNIO NA CULTURA RACIONAL

  1. Mary Sana disse:

    O encontro com o RACIOCÍNIO é deparar com a individualidade perdida, adquirindo assim o autoconhecimento verdadeiro.
    Esse é o derradeiro processo, o ÚNICO, que interromperá a descida acelerada para classes ainda mais inferiores à essa que ocupamos como Animais Racionais.
    Devemos então prestar socorro próprio em respeito à IDENTIDADE que nos põe de pé, sinalizando que somos SERES DE LUZ, porque o corpo físico nada mais é que a EMBALAGEM de UM SER DE VIDA ETERNA, guardado na Glândula Pineal, no istmo do mesencéfalo.
    O tempo urge para que todos tenhamos compaixão de nós mesmos, pela vida carregada de dores e sofrimentos inerentes a todos os humanos, por ser esse o natural da matéria.
    Belas e verdadeiras palavras de alerta aos que ainda não sabem do grande perigo que correm, ao manterem o pensamento como seu condutor.
    Um RACIOCÍNIO AMIGO lhes adverte nesse belo texto, porque o ÚNICO e VERDADEIRO AMIGO é ELE!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary, ressaltamos a elevada importância do que afirma em seu belo comentário:

      “O tempo urge para que todos tenhamos compaixão de nós mesmos, pela vida carregada de dores e sofrimentos inerentes a todos os humanos, por ser esse o natural da matéria.”

      A reflexão sobre este ponto, para quem a fizer, vai fazer toda a diferença no modo de encarar esta tão precária passagem na vida da matéria.
      Gratíssimos sempre!

      Curtido por 1 pessoa

  2. ariudeoliveiraalves@gmail.com disse:

    joia

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s