HOJE JÁ SE PODE EVITAR O SOFRIMENTO

HOJE JÁ SE PODE EVITAR O SOFRIMENTO.jpg

https://drive.google.com/open?id=1i6HaYTvxIQLwz9w6p9D1Vx9NmLR70wIm

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

Minha Gente:

 

A princípio pode nos parecer muito difícil ser possível evitar o sofrimento, mas, vamos explicar aqui que evitá-lo está no poder interior da própria pessoa.

E que poder é esse?

O de compreensão racional de tudo e de todos, que forma um escudo de proteção contra a negatividade.

Compreender não significa compactuar com tudo e com todos, já que vivemos em um mundo que está fora do seu natural, por isso se transforma constantemente, procurando retornar ao seu estado natural de RACIONAL, que é o ponto de equilíbrio perfeito, aquele que não pende para lado algum, o estado DIVINO.

Então, sendo este mundo em que vivemos um mundo degenerado e deformado do seu natural, nós não temos mesmo que seguir a LINHA do ERRO deste mundo, nos limitando a nos adequar a ele, sem envolvimentos, mas, com gratidão, já que dele dependemos em tudo para viver.

Assim, nosso dever é dar ao mundo o nosso melhor, respeitando-o para termos o recíproco respeito do universo.

Nada adianta ser contra algo ou alguém, que isso não irá modificar a natureza de cada ser, antes disso, devemos nos ocupar em nos conhecer e nos corrigir, ignorando aquilo que, de acordo com as leis naturais de paz, amor e fraternidade, não acrescenta nada a nós mesmos e ao mundo.

Mas, também não é justo, por sermos todos irmãos, filhos de uma mesma Natureza, deixarmos de prestar nossa solidariedade a todos que buscam o melhor para todos, o que deverá ser feito indicando a essas pessoas o caminho mais certo e sereno para alcançar esse melhor.

Afinal, vivemos em sociedade, onde todos são diferentes e dependem uns dos outros, e a fraternidade é uma necessidade para evolução de toda a humanidade, uns pelos outros, portanto, o autoconhecimento nos levará a um denominador comum, que é a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que, por ser UMA SÓ, todos a ELA ligados, tornam-se unidos, sem divergências, colocando fim nos sofrimentos, causados pelos atritos e conflitos das diferenças no modo de pensar e de agir.

Por conseguinte, o mais importante nos dias de hoje, onde as diferenças entre os homens têm causado monstruosidades com desequilíbrios morais, físicos e financeiros, o que há de maior valor e importância para toda a humanidade é ter em mãos um ponto orientador dessa FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que nos dê provas e comprovações, em nosso comportamento, de que realmente é a VERDADEIRA.

Esse ponto orientador na Terra já se encontra. Mas, para termos provas e comprovações em nós mesmos dessa nossa afirmação, é preciso que a pessoa vá em busca desse ponto orientador, que é a Obra de Cultura Extraterrena, condensada nos Livros Universo em Desencanto, para o desenvolvimento do raciocínio.

O raciocínio é a função resultante de uma ENERGIA SUPERIOR, chamada, ENERGIA RACIONAL, latente na cabeça de todos os animais Racionais, na glândula pineal, que é a antena de ligação com a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que nivela energeticamente toda a humanidade no ponto supremo da vida, que é a concórdia universal, de um por todos e todos por um.

Aí está como é possível evitar e colocar fim no sofrimento, pela ligação de todos à sua ENERGIA RACIONAL interior, através do desenvolvimento do raciocínio, que nos dota da cultura do raciocínio, que é a CULTURA RACIONAL, tudo isso obtido com a simples leitura, releitura e estudo diário, paciente e persistente dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Vale a pena se certificar, minha gente, porque sofrimento é coisa de não fazer graças para ninguém rir.

Abandonemos a fase do pensamento, que é função de lapidação terrena em extinção desde 1935, e abracemos o raciocínio, função espacial extraterrena de abolição definitiva do sofrimento, que beneficia todos indistintamente com plena satisfação e realização em todos os sentidos da vida.

Queiramos todos dar adeus ao sofrimento, pelo desenvolvimento do raciocínio, através do qual todos que o levarem a sério, serão beneficiados com a suprema comprovação de que já se pode hoje evitar o sofrimento.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para HOJE JÁ SE PODE EVITAR O SOFRIMENTO

  1. Lucia Helena Carvalho disse:

    Salve estimada e querida amiga e Irmã Racional Nágea! Quero dizer que gostei muitíssimo deste texto sobre o fim do sofrimento. Recomendo também a todos o estudo da Cultura Racional dos Livros Universo em Desencanto, porque desenvolver o Raciocínio é estar atualizado com a Evolução da Natureza! É realmente o que todos estão necessitando. Salve! Abracos com carinho pra você Nágea.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve estimada e querida amiga e Irmã Racional Lucia Helena!
      Uma grande alegria recebê-la e saber que gostou de nossas palavras de recomendação e incentivo aos que procuram um novo rumo de vida, apresentando-lhes a Fase Racional, com sua inédita OBRA CULTURAL RACIONAL, UNIVERSO EM DESENCANTO.
      Sem dúvida alguma, o quadro atual no mundo nos conduz à conclusão da urgência em caminharmos em sintonia com a Evolução da Natureza, que é realmente o que todos estão precisando e necessitando.
      Gratíssima Querida Irmã Racional pelo comentário, pelos abraços e pelo carinho, os quais retribuo com a mais elevada consideração.

      Curtir

  2. Mary Sana disse:

    Que riqueza de esclarecimentos elucidativos!
    Evitar o sofrimento, através da COMPREENSÃO, através da CULTURA, mas da CULTURA VERDADEIRA RACIONAL.
    E com que clareza percebemos que um POVO CULTO é um POVO SALVO!
    Salvemo-nos do nosso próprio comportamento animal, interrompendo a destruição e adotando a RECONSTRUÇÃO, através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, a ÚNICA FORÇA capaz de acionar VALORES SAUDÁVEIS na recuperação da espécie humana, fadada ao extermínio, devido a ligação com a animalidade.
    Somos RACIONAIS ANIMAIS e não o inverso, ou seja, animais racionais, porque a ORIGEM antecede à formação material.
    Acorde quem acionar o amor próprio e a humildade, para enxergar o fracasso do progresso que nos trouxe até esses dias tão decadentes!
    Parabéns pelo maravilhoso texto!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Nossa gratidão, Mary!
      A percepção de que um POVO CULTO racionalmente é um povo realmente SALVO, e salvo por si mesmo, como sabiamente nos afirma você, é que em futuro muito breve levará multidões numa corrida muito grande para obter CULTURA RACIONAL.
      Nesse tempo serão filas e mais filas enormes às portas das Bibliotecas Racionais, esperando sua vez de terem em mãos o Primeiro Volume de Universo em Desencanto.
      Aí, sim, o progresso Racional caminhará com botas de sete léguas e os passos serão brilhantes, como brilhantes serão as horas e os dias em direção à CONCÓRDIA UNIVERSAL!
      IGUALMENTE PARABENIZAMOS SUA PESSOA PELAS ILUMINADAS AFIRMAÇÕES!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s