A GRANDE FESTA UNIVERSAL

apoteose

 

A GRANDE FESTA UNIVERSAL já está preparada pelo Mundo Superior de onde viemos, o MUNDO RACIONAL, apenas aguardando que toda a humanidade se desperte do grande sono de pedra material e acorde para a vida eterna que traz consigo em sua essência.

Todos os esclarecimentos sobre esta GRANDE FESTA UNIVERSAL, a APOTEOSE RACIONAL, já se encontram na Terra nos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional.

A Natureza já se despertou e está vibrantemente acordada, caminhando para retorno ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o Mundo Racional.

E aos poucos a humanidade vai se despertando também e acordando para o BEM MAIOR, que é o BEM RACIONAL, que, por já se encontrarem na Terra os Habitantes do MUNDO RACIONAL, esse BEM MAIOR se faz sentir de forma muito linda e natural nas pessoas que já se conscientizaram de que o mal não compensa e estão trabalhando para que o BEM prevaleça.

Todo esse movimento é influência poderosíssima dos Habitantes do MUNDO RACIONAL que já se encontram entre nós, prestando socorro de forma anônima a todas as pessoas de bem que fazem o bem sem olhar a quem.

E esses Habitantes estão trabalhando entre nós em todas as instituições, de forma a conduzir o povo que ama o BEM a mudar seu comportamento para melhor, de forma que todos possam ficar sintonizados com a Natureza e evoluir Racionalmente com ELA, até que se encontrem com a VERDADE das VERDADES contidas nos Livros DELES: Universo em Desencanto de Cultura Racional, ditado na Terra pelo FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, o RACIONAL SUPERIOR.

E aí, sim, a cada qual que bem preparado por ELES se depara com Universo em Desencanto em suas mãos, ao iniciar sua leitura sente a inevitável alegria do contato direto com a Energia DELES, a ENERGIA RACIONAL, do RACIONAL SUPERIOR, passando a vibrar autenticamente com a Mãe Natureza e passando a contar positivamente com ELA para todos os empreendimentos de sua vida, dos mais rotineiros aos mais especiais, e privilegiados com toda proteção, segurança e garantia.

Nesse ponto há uma alavancagem energética SUPERIOR, onde a pessoa, além de sentir, começa a enxergar, pelo desenvolvimento do raciocínio, da vidência Racional, do Aparelho Racional e da desmaterialização de sua centelha Racional, começa então a enxergar todos os planos superiores de vida, até que alcance o MUNDO RACIONAL, vivendo aqui na Terra, mas, ligado e comandado pelo MUNDO RACIONAL.

Aí, então, o que sempre lhe pareceu abstrato, concreto se torna. É quando se passa a enxergar o grande e monstruoso atraso em que se encontrava, devido o encantamento com a vida material que passa a não significar mais nada para a pessoa. Fica comprovado que o desencanto é a MARAVILHA das MARAVILHAS, e que o encanto é o fel dos féis, o terror dos terrores.

Torna-se evidente, de forma cristalina, que o encanto é a pura mentira, o puro mal, e que o desencanto é a VERDADE das VERDADES e o puro BEM.

Calculem como ficarão todos aqueles que, por teimosia, insistiram na estrada do materialismo, prejudicando a tudo e a todos e desrespeitando o RACIONAL SUPERIOR, os Habitantes do MUNDO RACIONAL e a Mãe Natureza?

Vão querer arrancar os próprios olhos e não se perdoarão. Se atirarão no abismo dos abismos por sete eternidades, sendo retirados, por si mesmos, do convívio com todas as pessoas humildes e abnegadas que, mesmo tendo sido absurdamente maltratadas por eles, não guardarão em si qualquer tipo de mágoa, rancor ou revolta, pois, já estarão completamente iluminadas pela LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA e salvas eternamente das trevas por sua obediência, paciência e persistência, junto a DEUS TODO PODEROSO, tudo isso conseguido pelo ler e reler o Livro ditado por DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

E a humanidade viverá eternamente em glórias de Festas e mais Festas, dia e noite e noite em dia, por o mal ter sido banido, por si mesmo da Terra, porque o mal, por si mesmo, ele se destrói e o bem, por si mesmo, ele se conserva.

E é esse o nosso brilhante porvir, que já dá seus primeiros passinhos no Brasil, graças à colaboração luminosa da obediência, persistência e paciência de uns tantos abnegados estudantes de Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto que, por terem feito por onde, fizeram jus à permanência na Terra dos Habitantes do MUNDO RACIONAL, para a recuperação de toda a humanidade.

Louvada seja a FASE RACIONAL do TERCEIRO MILÊNIO!

 

LEIAM OS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO,

DE CULTURA RACIONAL, 

VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE!

*

http://www.universoemdesencanto.com.br

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A GRANDE FESTA UNIVERSAL

  1. Lucia Helena Carvalho disse:

    Nágea! Salve! Muito lindo este texto. É a verdade das verdades presente na terra para humanidade se conhecer e saber de onde veio, como veio e para onde vai e como vai. Parabéns pelo seu blog que é muito Lindo, com informações muito valiosas sobre o desenvolvimento do Raciocínio e sobre a Nova Fase da Natureza, a Fase Racional. Abraços. Salve!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Lucinha! Salve!
      Muito agradecida por este comentário tão carinhoso!
      Que o MUNDO RACIONAL permita que estes textos do blog toquem o coraçãozinho dos nossos visitantes.
      Abraços para você também, Querida Irmã!
      Salve!

      Curtir

  2. Mary Sana disse:

    É verdade!
    “Festas e mais festas” será a realidade interior e manifestada também exteriormente, na vida de todos aqueles que se DESENCANTAM e passam a ficar seletivos na exigência de que o BEM sempre prepondere o mal.
    Festas acontecendo como eventos consequentes das diversas sociedades mundo afora ressurgirem ILUMINADAS pelo ABENÇOADO DESENCANTO do pranto, da dor, da ignorância, que aprisionou por longas eternidades as mentes humanas.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      E como aguardamos esta Fase de Ouro da Humanidade! E ela não está tão distante assim, pois, o processo de limpeza bruta de tudo que vai contra a natureza está aí pra quem quiser ver no mundo todo.
      Aguardemos com sabedoria e gratidão!
      Nossos agradecimentos, Mary por suas preciosas colaborações neste blog!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s