TUDO SE TRANSFORMA

TUDO SE TRANSFORMA 2.png

 

Minha Gente:

 

O cenário brasileiro e mundial está um verdadeiro caos somente pela teimosia da humanidade em não admitir que a Natureza é de transformações.

Uma forma de vida que se transforma em outra, tem que se assumir a nova vida transformada, porque a anterior se acabou, não existe mais. Assim é a Natureza, transformando tudo e todos para construir o retorno à ORIGEM, porque tudo e todos têm uma origem SUPERIOR, assim como todo filho tem um pai.

Tudo e todos estão fora do nosso Verdadeiro Mundo, do nosso verdadeiro estado natural de ser de ENERGIA pura, limpa e perfeita, absolutamente equilibrada, o que dá como consequência a eternidade, ou seja:  o   R A C  I  O  N  A  L  .

Neste segundo mundo , causado por nós mesmos, tudo está fora de lugar e de sua verdadeira natureza. Tudo neste mundo é mentira, por ser um mundo provisório, que precisa estar em constantes transformações, de uma vida para outra, até que a humanidade entenda, e compreenda que ela é e nunca deixou de ser RACIONAL, só que um RACIONAL deformado, que precisa de ajustes para o reencontro com sua verdadeira natureza de RACIONAL, que não pende mais para lado algum.

Está aí o porquê é de uma imensa brutalidade e ignorância se prender a tudo que já se passou, bem como se prender a este mundo material, que é o inverso do MUNDO RACIONAL, o Mundo dos Eternos, nosso Verdadeiro Mundo.

Para voltar a ser RACIONAL pleno é preciso raciocinar. E para aprender a raciocinar é preciso inicialmente ter verdadeiro desprendimento desta vida de matéria, de todas as ilusões e fantasias apresentadas pela matéria, que enfraquecem nossa essência de RACIONAL, nossa essência  eterna.

Mas, se continuarmos mantendo essa cultura materialista que desenvolvemos ao longo dos tempos, não conseguiremos alcançar a eternidade, porque o Mundo dos Eternos é o inverso do mundo de matéria.  No MUNDO RACIONAL o valor dos valores está na essência da vida que é o verdadeiro amor, a verdadeira paz, a verdadeira fraternidade e a concórdia entre todos, de um por todos e todos por um, inexistindo a ganância e a ambição.

Estamos Racionais degenerados, deformados e poluídos, por dar valor e importância à parte animal, que é resultante das degenerações, deformações e poluições que vimos sofrendo ao longo dos milhares de séculos.

Só voltando nossa atenção para a essência da vida, que é a parte fluídica RACIONAL, invisível, que apenas sentimos mas não tocamos, é que entramos no canal das transformações para cima, e não para baixo, e esse canal é o raciocínio que precisa urgente ser desenvolvido por sua cultura própria, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.

Parem de pensar e imaginar, ou seja, parem de ter como referência da vida a ganância e a ambição por tudo quanto é de material, como se fossem donos do mundo, desprezando os demais como se fossem seus serviçais. Todos somos irmãos, porque DEUS é um SÓ. Tratem a todos com carinho, consideração e amizade sincera. Coloquem a VIDA RACIONAL acima da vida animal.

Nosso corpo animal, nosso corpo de matéria é uma imundície, um conjunto de bichos, formando uma bicheira em pé: nada vale. Tanto nada vale que tem pouca duração.

Mas, nossa essência RACIONAL é eterna. É nela que precisamos focar, querer desenvolvê-la, colocá-la em primeiro lugar de tudo a todo instante e em todo lugar.

Para isso é preciso alimentá-la com a Energia DELA, a ENERGIA RACIONAL, absorvida pela leitura diária de Universo em Desencanto, o contencioso da vida do MUNDO RACIONAL, que na Terra se encontra desde 1935, quando deu entrada o Terceiro Milênio, a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.

Portanto, enquanto a CULTURA RACIONAL não estiver no coração de toda a humanidade e, para isso, precisamos coloca-la em todos os estabelecimentos de ensino, a humanidade continuará dando murros em pontas de faca, transformando-se para classes de vida cada vez mais inferiores e de maior sofrimento.

Colaborem com a evolução da humanidade para nossa libertação definitiva do sofrimento, divulgando estes esclarecimentos para todos que vocês conhecem e para os que desconhecem.

A Natureza agradece a todos que passarem a ler e divulgar os Livros Universo em Desencanto, da cultura natural DELA, a Cultura Racional.

Comportemo-nos todos como RACIONAIS que somos, e não como animais, feras bravias, que não se moldam, por serem seres em extinção gradativa.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TUDO SE TRANSFORMA

  1. Mary Sana disse:

    A implementação da Cultura Racional nas escolas será o MARCO de um novo tempo, transmitindo a CULTURA que desenvolverá INTELIGÊNCIAS ADORMECIDAS, preparando pessoas para o exercício pleno de suas capacidades e finalmente a sociedade receberá o benefício de ter integrantes habilitados à sua reconstrução.
    Cultura Racional é o DIFERENCIAL, é a CULTURA SALVADORA do animal Racional, que encontrava-se perdido na materialidade e uma vez ILUMINADO é desperto para integrar-se à ORIGEM DE RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    É o que de mais URGENTE precisamos providenciar: a CULTURA RACIONAL NAS ESCOLAS, porque o que se ensina hoje está por demais muito longe da realidade do momento presente, que é a Fase da Racionalização dos povos, que é todos conhecerem o mundo de sua raça e saberem como voltar para ele, através do desenvolvimento do raciocínio.
    Gratíssimos!
    Louvado sejam todos os raciocínios em desenvolvimento!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s