A CONSEQUÊNCIA DO DESCONHECIMENTO DA MUDANÇA DE FASE DA NATUREZA

A CONSEQUÊNCIA DO DESCONHECIMENTO DA MUDANÇA DE FASE DA NATUREZA.jpg

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, pelo desconhecimento que todos têm da mudança de Fase que houve na Natureza, é a causa de todo este desajuste financeiro, deste desentendimento de uns e de outros.

A causa é a continuação do que faziam, ou melhor, do que querem progredir, pensando dentro da Fase Racional, da fase do raciocínio.

O Segundo Milênio foi afastado, que foi a fase do pensamento, isso foi há muito tempo, para entrar outra Energia na Natureza, o Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio.

É por isso que nada dá mais certo, porque a fase é do raciocínio, e não do pensamento.

Para o progresso de seus negócios financeiros, só com o raciocínio, o CERTO para encaminhar todos para uma vida próspera e com solução de todos os problemas.

Amigo, conheça esse LIVRO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que através de sua leitura lhe abrirá todas as portas para o avanço de sua vida, com um progresso de paz, de amor e de concórdia, onde todos concordarão com todos na LINHA DO RACIOCÍNIO, a LINHA que deve ser seguida para lhe trazer a prosperidade para o seu bom viver e de sua família.

Essa é a LINHA CERTA, a Linha Racional. Se continuar progredindo com o pensamento, os desacertos sempre serão muito piores e, aí, só aparecem as quedas na vida, nos movimentos financeiros; e em tudo que queiram fazer nada dará certo, porque a Fase é do raciocínio, e não do pensamento.

O pensamento só desacerta, desvirtua o bom viver, porque essa é a missão dele.

Hoje a Fase é do Terceiro Milênio, a Fase Racional, a Fase para a SOLUÇÃO dos problemas de toda a humanidade.

Isso é para quem quiser enxergar o CERTO, ser bem dirigido e bem encaminhado pelo seu CONDUTOR RACIONAL, que está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, onde, através da leitura, tudo lhe será facilitado, todas as portas lhe serão abertas, e o seu progresso financeiro será equilibrado, sem prejuízo de ninguém, e tudo dando CERTO em sua vida.

Amigo, não se faça de desentendido, VÁ para esse LIVRO e seja um VENCEDOR, e não um vencido pelas armadilhas do pensamento e da imaginação.

ACERTE sua caminhada com o RACIOCÍNIO. ELE está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o LIVRO! VÁ para ELE!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A CONSEQUÊNCIA DO DESCONHECIMENTO DA MUDANÇA DE FASE DA NATUREZA

  1. Mary Sana disse:

    Se a Fase é Racional desde 1935, se a Energia que está no COMANDO da NATUREZA é a Energia Racional, então faz-se necessário o ajuste da humanidade com a LINHA responsável pela GERÊNCIA de tudo e de todos.
    A coerência grita e é preciso RACIOCINAR para compreender o SIMPLES, o NATURAL, que é o urgente desenvolvimento do raciocínio, movimentando culturalmente a todos para uma GRANDE TRANSFORMAÇÃO, que prioriza a continuidade da vida e não a sua decadência iminente, como temos assistido.
    Final de um tempo, princípio de outro mais AVANÇADO, mais APURADO, mais ILUMINADO, TEMPO DE RACIOCINAR e assim, resolver o que sempre ficou pendente em detrimento à nossa rude condição material.
    Agora, através da CULTURA VERDADEIRA NATURAL, RACIONAL, a Compreensão conduzirá ao CORRETO, ao que realmente tem valor e o PROGRESSO RACIONAL inevitavelmente e felizmente será a nossa realidade.
    Salvemo-nos já!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Que beleza! É isso mesmo, Mary, um salto em evolução transcendental que a humanidade nunca esperou nem imaginou, porque o pensamento e a imaginação não têm vibração que alcance tamanha magnitude, que é o contato perfeito, em vida, com o MUNDO SUPERIOR de onde viemos, só o raciocínio, depois de desenvolvido, por ser o raciocínio uma função transcendental, cuja ação somente poderia despertar com a entrada em vigor na Natureza da ENERGIA RACIONAL, a Energia do RACIOCÍNIO, a Energia do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
      E sendo a Fase em vigor na Natureza, a FASE RACIONAL, só conseguiremos o bom andamento em nossas vidas agora, através do RACIOCÍNIO, que passa a ser o CONDUTOR único da humanidade para uma vida de paz, amor, fraternidade e concórdia universalmente, de um por todos e todos por um.
      Nossa gratidão!
      Louvados sejam todos que estão desenvolvendo o seu raciocínio!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Lucia Helena Carvalho disse:

    Muito lindo este texto também. É a Verdade das verdades. Maravilhoso é termos este grandioso Conhecimento nas nossas mãos.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s