QUANDO NASCEU A CULTURA RACIONAL NA TERRA

O LIVRO-DEUS

 

É preciso que todos conheçam a Cultura Racional, por ser a cultura verdadeira dos seres eternos, sendo, portanto, a Cultura Racional, uma cultura eterna, sem princípio e sem fim, por ser a Cultura do Verdadeiro DEUS, um Raciocínio Superior a todos os raciocínios, como também, uma Energia Superior a todas as energias. DEUS É eterno!

A Cultura Racional é o que mantém a vida eterna, por isso teve que chegar à Terra, ao mundo deformado de matéria, por no mundo de matéria tudo ser passageiro, transitório, razão do sofrimento e da morte.

O universo em que vivemos é um estado provisório decorrente da vontade de uns tantos habitantes Eternos, que resolveram sair da linha da eternidade, virando as costas para DEUS, virando as costas para a Cultura Racional.

Essa saída da eternidade deu como consequência o seu inverso e o estabelecimento do desequilíbrio de todas as formas, jeitos e maneiras.

Há eternidades estamos fora do nosso Verdadeiro Mundo, do Mundo dos Eternos, sofrendo e morrendo, nascendo novamente, sofrendo e morrendo e assim, sucessivamente.

Uns tantos cansados desse círculo vicioso de nascer sofrer e morrer, começaram a implorar a vinda de um Mundo Superior. E esse Mundo atendeu a esses tantos e, por isso, fez chegar à Terra o que há milhões de milênios desprezamos: a CULTURA RACIONAL.

Então, na verdade, não se trata de um nascimento de uma nova Cultura, e, sim, da chegada na Terra da Cultura Verdadeira que abandonamos e cujo preço desse abandono tem sido cada dia mais alto.

E foi no dia 04 de outubro de 1935 que chegou a possibilidade de mudança da vida de todos que quiserem mudar definitivamente para o equilíbrio perfeito, adotando em sua vida a verdadeira cultura de seres RACIONAIS.

RACIONAL significa equilíbrio perfeito. E equilíbrio perfeito redunda em eternidade.

E essa condição desconhecida da humanidade está à disposição de todos, indistintamente, nos Livros Universo em Desencanto, de CULTURA RACIONAL, a cultura natural da natureza.

Para você, amigo, que anseia por uma vida verdadeiramente equilibrada em todos os sentidos, aí está o caminho a ser trilhado: o caminho RACIONAL.

Faça a prova de São Tomé: VER PARA CRER.

Louvada seja eternamente a Cultura Racional na Terra!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para QUANDO NASCEU A CULTURA RACIONAL NA TERRA

  1. Mary Sana disse:

    LOUVADA SEJA A CHEGADA DA CULTURA RACIONAL NA TERRA!
    A HUMANIDADE ESTAVA PERDIDA SEM CONDUTA CONDIZENTE COM A POLIDEZ RACIONAL, VIVENDO PRATICAMENTE EM IGUAL CONDIÇÃO AO ANIMAL IRRACIONAL.
    ASSIM, ERA ADOTADO COMPORTAMENTO DE EGOÍSMO, INVEJA, FALSIDADE E AMBIÇÃO, VIRTUDES PURAMENTE MATERIALISTAS, DISTANTES DA DIVINDADE QUE HABITA EM CADA QUAL.
    DIANTE DA POSSIBILIDADE DE CONEXÃO COM A LUZ RACIONAL, COM A LIMPEZA, A PUREZA E A PERFEIÇÃO, TODA NOSSA GRATIDÃO AO APARELHO DO RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, O SR.MANOEL JACINTHO COELHO, PELA ENTREGA À MAIOR DE TODAS AS MISSÕES, QUE É A LIBERTAÇÃO DEFINITIVA DA HUMANIDADE DO JUGO AMARGO DA MATÉRIA!
    FINALMENTE PODEMOS ENXERGAR COM OS OLHOS DA RAZÃO E NOS AFASTARMOS DA ESCURIDÃO PROFUNDA E HUMILHANTE!
    TODAS AS MANIFESTAÇÕES DE GRATIDÃO SÃO POUCAS, A QUEM NOS TROUXE A REDENÇÃO UNIVERSAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      PERFEITAMENTE, MARY, TODA HOMENAGEM E AGRADECIMENTO QUE SE FAÇA AO APARELHO DO RACIONAL SUPERIOR NA TERRA, NÃO PODERÁ JAMAIS CORRESPONDER À GRANDEZA DESTE GRANDE LEGADO QUE ELE DEIXOU PARA TODA A HUMANIDADE, E QUE É A IMUNIZAÇÃO RACIONAL, DISPONIBILIZADA PARA TODOS INDISTINTAMENTE NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, DE CULTURA RACIONAL!
      GRATÍSSIMOS!
      LOUVADO SEJA 04 DE OUTUBRO DE 1935!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s