A INSTABILIDADE DOS CASAIS

A INSTABILIDADE DOS CASAIS.png

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigos, os casais se gostam, se apaixonam e se unem. Mas, todos mudam, todos se tornam diferentes.

Ontem eram uma coisa, hoje já são outra. E sabem o por quê disso? A negatividade que vibra no mundo, que é a energia magnética, é quem joga essas mudanças nos viventes, para que haja desconfiança, desarmonia.

E nessas desconfianças, o magnético joga na cabeça da mulher: “Ah, ele tem outra!” E na cabeça dele: “Ah, ela tem outro!”.

Tudo isso, todas essas mudanças são proporcionadas pela energia magnética, que é o puro mal, o mal puro, o destruidor da vida de todos os pensadores que desconhecem o poder da negatividade dessa energia.

E nessas desconfianças de casais, surgem as brigas, as discussões, e mais: o descrédito sobre quem está certo ou errado, tornando-se, aí, uma vida sem confiança, uma vida transtornada, quando, na verdade, tudo isso foi jogada do magnético para as brigas, as discussões fora do limite, e estando aí o alimento dessa energia magnética.

Isso tudo acontece diariamente entre toda a humanidade.

Quando todos tomarem conhecimento de que existe solução para o afastamento dessa negatividade que vibra, através do pensamento, na cabeça dos viventes, aí, amigo, a vida será outra, a harmonia entre todos será incalculável!

É só querer se harmonizar uns e outros no Conhecimento de Redenção Universal, que é o Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, o Condutor CERTO, que é o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Nesse Livro está a solução para todos os problemas e o afastamento da energia magnética causadora da maioria das separações de todos os casais.

Mas, isso não aconteceria, se todos tomassem conhecimento da ENERGIA RACIONAL, que dá segurança e proteção para quem se segura neste Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Quem quiser ter uma vida próspera, feliz, se harmonizando uns com os outros, procure esse Livro, desenvolva o seu raciocínio, pois, a UNIÃO de todos está no raciocínio!

Raciocine, amigo, e conheça a Verdadeira Felicidade de um por todos e todos por um.

DEUS, o Verdadeiro, existe, e está à sua espera neste Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro que coloca fim na instabilidade dos casais!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A INSTABILIDADE DOS CASAIS

  1. Mary Sana disse:

    Toda a humanidade está em “CURTO”, ligada à frequência do animal irracional, sendo a causa das várias incoerências, não compatibilizando a sua personalidade que é RACIONAL com uma conduta animal de discórdias, desencontros e confusões.
    E com os casais não poderia ser diferente, porque ninguém consegue boa convivência com quem quer que seja, se está DESALINHADO, DESLIGADO da sua frequência natural de RACIONAL.
    Tudo isso começa a ser resolvido, quando o ser vivente começa a DESCONFIAR, ACORDAR de que algo está errado, que não combina com o BEM que procura.
    Esse DESPERTAR é o princípio do funcionamento do RACIOCÍNIO, o SER PERFEITO em todos nós, materializado na Glândula Pineal, que necessita ser desmaterializado, desenvolvido, para que a pessoa viva de acordo com a categoria a qual pertence e que é de RACIONAL.
    Estava perdido na animalidade e quando se encontra, faz seu alinhamento com o EQUILÍBRIO.
    Simples assim!
    Hoje sofre quem insiste em pensar e imaginar, em ficar ligado embaixo e desligado de cima, da sua VERDADEIRA NATUREZA RACIONAL de paz, amor fraternidade e concórdia, lendo relendo, estudando a Cultura Racional dos Livros ”Universo em Desencanto”.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Esta é a grande revelação que vem atender a tantas pesquisas científicas e filosóficas, que não conseguiram definir o porquê do desequilíbrio do animal Racional, que nunca se amoldou de fato a toda Natureza da qual depende e, daí, a razão do sofrimento constante da humanidade.
      Pertencemos a uma dimensão vibratória perfeita e em evolução de pureza, de um Mundo Superior, e adentramos em uma parte desse mesmo Mundo que estava ainda em formação.
      Consequência: interrompemos o processo natural de formação daquela parte e perdemos a frequência vibratória da eternidade de que gozávamos, vindo a sofrer transformações que nos levaram a um processo invertido do progresso de pureza que desenvolvíamos, dando causa a um segundo mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido que veio a constituir este mundo material em que hoje vivemos (visível e invisível), ficando materializados e presos nesse mundo degenerado, esquecidos do que fomos e longe do nosso habitat natural.
      Daí o curto circuito, o desequilíbrio constante.
      É fantástica toda essa revelação, que informa todo o processo de descida e, ao mesmo tempo, o processo de recuperação e retorno à nossa Verdadeira Origem.
      Não teríamos jamais qualquer possibilidade de felicidade plena se não nos tivesse chegado essa revelação, que só mesmo poderia ter sido feita pelo Mundo Superior de onde saímos: o MUNDO RACIONAL, o Mundo da RAZÃO DA VIDA.
      AQUI FICA NOSSO CONVITE A TODOS PARA CONHECER NOSSA VERDADEIRA HISTÓRIA, NOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL, PARA QUE TODOS POSSAM FAZER A GRANDE E DERRADEIRA VIAGEM DE RETORNO AO ENCONTRO DE SI MESMOS, pelo desenvolvimento do raciocínio.
      Gratíssimos, Mary, pelo belo comentário!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    E ONDE ESTÁ A ORIGEM DA CAUSA? NA LUA E SEUS QUARTOS DE HORA, MINUTOS, SEGUNDOS, E DÉCIMOS DE MILÉSIMOS DE SEGUNDO, QUE NÃO PERMITEM QUE TUDO E TODOS SEJAM IGUAIS. DE LÁ VEM AS VARIAÇÕES QUE NÃO PERMITEM QUE A PERFEIÇÃO SE IMPONHA. É O RELÓGIO LUNAR QUE QUANDO CHEIO ESTÁ CARREGADO DE FORÇA MAGNÉTICA, E NO MINGUANTE, QUANDO SE ESVAZIA, ESTÁ DESCARREGANDO ESSE FLUIDOS PODEROSOS SOBRE A TERRA VARIANDO A NATUREZA E O PENSAMENTO DOS VIVENTES E ESTABELECENDO O DESEQUILÍBRIO, PORQUE OS FLUIDOS ELÉTRICOS E MAGNÉTICOS LUNARES FORAM FEITOS COM ESSA FINALIDADE: LAPIDAR O VIVENTE!

    POR ESSA RAZÃO QUE A VIDA À DOIS É TÃO DIFÍCIL DE SER LEVADA, DEVIDO A INSTABILIDADE DAS CONDIÇÕES VIGENTES, QUE SÓ MESMO O RACIOCÍNIO PODE EQUILIBRAR.

    O SOL É O MOSTRADOR, A LUA O PONTEIRO E AS ESTRELAS O PONTEIRO DOS SEGUNDOS. SABEMOS QUE O SOL É O CRIADOR, MANTENEDOR E DESTRUIDOR DE TUDO E DE TODOS; QUE A LUA É A INFLUÊNCIA MAGNÉTICA EM TUDO E TODOS; PORTANTO A ÚNICA SAÍDA DESTE GIGANTESCO VULCÃO EM ERUPÇÃO É ATRAVÉS DA IMUNIZAÇÃO RACIONAL, ATRAVÉS DA LEITURA DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL. SÓ A RACIONALIZAÇÃO TRARÁ A PERFEIÇÃO RACIONAL AQUI MESMO NA PRÓPRIA MATÉRIA PARA OS VIVENTES QUE SE IMUNIZAREM RACIONALMENTE, DERRADEIRO PASSO PARA A SUBIDA PARA O MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      PERFEITA EXPOSIÇÃO SOBRE A CAUSA DO DESEQUILÍBRIO DOS CASAIS E DO DESEQUILÍBRIO DE TODOS QUE DESCONHECEM QUE A LIGAÇÃO NA MATÉRIA É A DERROTA DE TODOS, POR A MATÉRIA NÃO SER O ESTADO NATURAL DE TODA A HUMANIDADE.
      GRATÍSSIMOS, GILBERTO!
      VAMOS BATENDO NA MESMA TECLA COM PERSISTÊNCIA, ATÉ QUE TODOS ACORDEM PARA A MARAVILHOSA REALIDADE QUE NA TERRA JÁ SE ENCONTRA, QUE É A IMUNIDADE ABSOLUTA CONTRA TUDO QUE É DE MAL, CONSEGUIDA PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO: A IMUNIZAÇÃO RACIONAL!
      LOUVADA SEJA A FASE RACIONAL NA TERRA!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s