O DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÃO E DO PENSAMENTO FORAM FASES MATERIALISTAS PARA LAPIDAÇÃO E PREPARAÇÃO DOS POVOS

Imaginação e pensamento.png

Como tudo na matéria tem princípio e tem fim, por a matéria ser um estado provisório de vida, chegou o fim da fase da imaginação e do pensamento, que foram fases preparatórias do homem para convívio com o ser material, por a humanidade não pertencer a este mundo material e ter tido necessidade de aprender a lidar com a matéria.

Assim sendo, terminada essa fase de preparação em 1935, entrou a fase do raciocínio, a fase espacial, a fase sutil de desenvolvimento do amor, da paz, da fraternidade e da concórdia.

Por isso é preciso desenvolver o raciocínio, porque a Natureza quer agora todos se amando, se respeitando e ninguém fazendo seu semelhante de escravo, de subalterno. A Natureza quer todos dando prioridade à vida e, não à matéria, por a matéria ser passageira e a vida ser eterna.

Vejam o desequilíbrio de todos que continuam imaginando e pensando, colocando a matéria acima da vida, por a Natureza se revoltar contra esse comportamento animal e castigar severamente os imaginadores e pensadores, que insistem em não dar prioridade à vida verdadeira, que está no raciocínio, desrespeitando tudo e todos e à própria Fase em vigor na Natureza, que é a Fase Racional.

O RACIONAL SUPERIOR, autor dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, adverte em sua Obra Cultural o porquê a grande maioria sofre, por viver dentro da Fase Racional pensando e imaginando:

“NO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO ENCONTRARÃO O REINADO DA PAZ, DO AMOR, DA FRATERNIDADE E DA CONCÓRDIA ENTRE TODOS.

NO RACIOCÍNIO, COM O SEU DESENVOLVIMENTO, HAVERÁ A UNIÃO DA HUMANIDADE UNIVERSALMENTE.

O RACIOCÍNIO PROVÉM DA VERDADEIRA ORIGEM, DO VERDADEIRO DEUS, QUE É O RACIONAL SUPERIOR.”

E continua, o RACIONAL SUPERIOR:

“A fase do natural da natureza é Racional, e quem pensar dentro da Fase Racional está contra a natureza.

E quem está contra a natureza, está contra si mesmo.

E quem vai contra si mesmo, acaba sendo destruído pela natureza, por estar contra a natureza, por estar contra a força maior.

Para ver que todos têm que acompanhar a natureza.

A natureza é Racional, todos têm que raciocinar.

Ninguém pode pensar dentro da Fase Racional.

Pensando, contra a natureza, é destruído por ela.

E por isso está aí esta grande destruição dos pensadores em todo o Universo, por a natureza ser do desenvolvimento do raciocínio, e não do pensamento.

E ninguém pode ir contra a natureza, porque indo contra a natureza, está indo contra si mesmo, por estar contra a natureza.

Por obrigação natural da natureza, todos têm que raciocinar, por a fase natural da natureza ser Racional.

A fase do pensamento já terminou há muito, por ter entrado a Fase Racional, natural da natureza.

E os pensadores pensando dentro da Fase Racional, está contra a natureza, é destruído pela natureza.

Tudo isto por quê?

Porque esqueceram da máquina do raciocínio, por estarem embriagados pelo pensamento e a imaginação, pelo magnetismo da mecânica material.

Um embriagado vive sem saber por que vive.

E por viver assim, não saber dizer por que é assim, vivendo sem se conhecer.

E por viver sem se conhecer, vivendo contra a força maior que é a natureza.

E quem vai contra a força maior, é destruído pela força maior.

Porque a Fase Racional é do desenvolvimento do raciocínio, e não do pensamento.

Pensar dentro da fase do raciocínio é viver contra a natureza.

E quem vai contra a força maior, que é a natureza, é destruído por ela, por estar contra ela.

Todos somente têm o direito de viver, quando estão vivendo a favor da natureza.

A favor da natureza todos vivem bem e contra a natureza todos vivem mal, por estar no mundo inteiro os males atordoantes.

Os males que vêm destruindo os pensadores, como aí está, no mundo inteiro, uma porção de guerras, ceifando a vida dos pensadores.

Ceifando a vida dos pensadores, está vivendo contra a natureza.

A natureza é o ponto básico da vida, é a fábrica de todas as vidas, é a mãe natural de todos.

E quem vai contra a sua mãe poderosa, como a natureza é, é destruído pela natureza, por estar vivendo contra ela.

A favor dela, raciocinando, tudo bem, todos vão bem.

E pensando, todos vão mal, porque estão pensando dentro da fase do raciocínio, a Fase Racional.

Estão vivendo contra a natureza, todos passm a viver mal e de mal a pior sempre, porque o mal vai sempre progredindo.

Hoje, os que passaram a se conhecer, estão ligados à natureza.

E por estarem ligados à natureza, vão bem.

E os que não estão ligados à natureza, por viver sem se conhecer vão mal, porque estão contra a natureza.

Quem vive contra a natureza, vive mal e acaba mal.

Hoje, todos triunfando para melhor sempre – todos que passaram a se conhecer – e para pior sempre todos que vivem sem se conhecer, por estarem vivendo contra a natureza.

E quem vive contra a natureza, vive contra si mesmo.

E quem vive contra si mesmo, é destruído pela natureza.

Por isso, estão atravessando esta fase que aí está no mundo inteiro, de “salve-se quem puder e se puder”, porque os pensadores estão vivendo contra a natureza.

E quem vive contra a natureza, vai de mal a pior sempre.

E quem vai de mal a pior sempre, é porque está contra alguém.

E esse alguém é a natureza.

Tudo isso por quê?

Por estarem vivendo sem se conhecer.”

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O DESENVOLVIMENTO DA IMAGINAÇÃO E DO PENSAMENTO FORAM FASES MATERIALISTAS PARA LAPIDAÇÃO E PREPARAÇÃO DOS POVOS

  1. Mary Sana disse:

    Chegamos no limiar de uma Nova Era, a era da racionalização dos povos, quando toda a humanidade irá conhecer o mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL e saber como voltar para ELE, porque todos somos de Raça Racional.
    Essa é a fase de todos se guiarem pelas ORIENTAÇÕES do RACIOCÍNIO.
    O alinhamento com a Natureza se faz URGENTE, porque ela não negocia os seus direitos, não trabalha retroagindo, seu processo é de EVOLUÇÃO CRESCENTE e isso é uma EVIDÊNCIA, é a LÓGICA.
    Então, quem não acompanhar a Natureza, fica DEFASADO, DESATUALIZADO, sem saber como proceder em benefício próprio, porque todos os seres viventes foram gerados, criados e são mantidos por ela, a MÃE NATUREZA.
    A Cultura natural da Natureza é a Cultura Racional e quem quiser viver em consonância com o seu natural, precisa se tornar alguém CULTO RACIONALMENTE.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      De fato, Mary, é a Natureza quem gera, cria mantém e, consequentemente, também governa tudo e todos. E até 1935 governou a humanidade através do pensamento e da imaginação, para que a humanidade, que não pertence ao mundo material, aprendesse a viver e conviver com a matéria, porque a imaginação e o pensamento pertencem à matéria, são de origem da matéria, e não do mundo superior, como muitos imaginavam e pensavam, tanto assim que imaginavam um SER SUPERIOR semelhante aos pensadores – o que seria um absurdo, pois todo pensador é sofredor e mortal, e se o DEUS da humanidade fosse um pensador, seria um SUPREMO SOFREDOR E MORTAL, portanto, não seria eterno e muito menos um DEUS.
      Só que essa fase de aprendizado na matéria chegou ao seu fim, porque urge, agora que já sabemos que daqui não somos, urge desenvolvermos o elo de ligação com o Mundo Superior de onde somos e de onde saímos um dia por livre arbítrio, para entrarmos em contato com o Verdadeiro Criador, o ETERNO, o CRIADOR DOS ETERNOS, porque fora do nosso habitat natural, como nos encontramos, não temos o direito de viver, por não pertencermos a este mundo material, e sim ao mundo dos ETERNOS.
      No Livros dos ETERNOS, UNIVERSO EM DESENCANTO, de CULTURA RACIONAL, é que vamos ter as provas e as comprovações de que o mundo de matéria foi causado por nossa saída do Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL.
      O raciocínio pertence à ETERNIDADE, não pertence à matéria, sendo o raciocínio o elo de ligação com a VIDA ETERNA e com DEUS VERDADEIRO, que a humanidade vai conhecer ao desenvolver o seu raciocínio.
      E como a Fase em vigor na Natureza é para esse desenvolvimento Racional e sendo a Natureza quem governa tudo e todos, se a pessoa não se harmoniza com a Fase em vigor na Natureza pelo desenvolvimento do raciocínio, fica a pessoa completamente ignorada pela Natureza em todos os sentidos, porque a fase agora é somente para ligação ao nosso Verdadeiro Mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, para saber como retornar a ELE, o que é feito, como já repetidamente explicado neste blog, pelo desenvolvimento da terceira máquina cerebral humana, que é a máquina do raciocínio, glândula pineal.
      Gratíssimos por seu ilustre comentário!
      Louvados todos que diariamente colocam em seu comportamento os Conhecimentos adquiridos nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s