A CONVERGÊNCIA NATURAL PARA O NATURAL

apoteose

Quem é que ainda não percebeu um movimento diferente no Brasil que está chamando a atenção do mundo?

Uns falam de uma polarização política ou ideológica, outros tratam de fenômeno, mas, se observarem bem, não é nada disso que está acontecendo.

Apesar das diferenças de ideias e preferências entre as pessoas, o que está acontecendo é um grande desgaste de tudo que o mundo já viveu e que não dá mais suporte à vida em comunidade. A cultura articulada pelo próprio homem, através de seus pensamentos e imaginações, tornou-se impotente para tornar potente o ser humano perante à vida, porque os padrões até agora cultivados não correspondem mais às necessidades para manutenção de uma vida de paz.

As populações cresceram demais num espaço físico que é o mesmo, havendo necessidade de uma compreensão mais simples da vida, sem vaidades de coisas desnecessárias, para que todos tenham acesso aos bens de absoluta necessidade para garantia da vida.

Agora, sim, está nascendo, principalmente no povo brasileiro, a consciência de que não se pode mais viver sem a cobertura de um Mundo Superior, de uma FORÇA SUPREMA, capaz de nos orientar nos próximos passos a seguir, de forma que caminhemos ao encontro DELE e não contra ELE.

Portanto, o que está havendo é exatamente, e muito aos poucos, a negação da polarização, seja ela de que espécie for, porque justamente no mundo das polarizações é que a humanidade se perdeu, deixando de conviver como irmãos, para viver uns contra os outros, dando primazia ao ser material.

Daí estar surgindo no Brasil gente que conclui que sem DEUS não chegamos a lugar algum e que, quando todos se voltarem para ELE, todas as soluções fluirão, já que a vida a ELE pertence, e não aos homens: DEUS ACIMA DE TODOS E DE TUDO!

Desta feita, muito rapidamente, com a continuação desta conscientização em massa, o materialismo irá soltando seus últimos suspiros, porque todos que se voltarem para DEUS, que é o RACIOCÍNIO SUPERIOR, irão provando e comprovando em si mesmo que o pouco com DEUS é muito e o muito sem DEUS é nada.

Por quê?

Porque o pouco vindo do ALTO vem acompanhado de FORÇAS SUPREMAS que multiplicam aquele pouco exponencialmente EM GRANDES PROGRESSOS.  Ao passo que o muito sem a CONSISTÊNCIA DIVINA pertence às trevas, as quais dividem aquele muito, fragmentando-o multiplicadamente até que aquele “muito” em nada se torne.

Não nos deixemos enganar pelas aparências e procuremos, meus amigos, nos firmarmos junto a todos que sempre, ao longo dos tempos nos provaram e nos comprovaram, com seu comportamento equilibrado de justiça, honestidade e de caráter, que sempre estiverem acompanhados e orientados pela FORÇA SUPREMA que é DEUS!

E essa será a página mais linda da história do Brasil: o abandono das polarizações e a convergência natural para o Verdadeiro Natural que é DEUS TODO PODEROSO.

Conheçam, amigos, o ser NATURAL, RACIONAL que é você, nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, pois é do natural que todos precisam para o BEM viver!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A CONVERGÊNCIA NATURAL PARA O NATURAL

  1. Mary Sana disse:

    Excelente texto sobre o belo trabalho da Natureza, preparando e encaminhando o país do Terceiro Milênio, que é o Brasil, para a fase da racionalização dos povos.
    O TEMPO APOTEÓTICO surge com a sua vibração, através da CONSCIÊNCIA COLETIVA que está clamando e implorando por JUSTIÇA, HONESTIDADE, PRESERVAÇÃO DA VIDA e outros direitos inerentes à sobrevivência digna.
    Ainda que esse DESPERTAR não seja por hora a manifestação da CONSCIÊNCIA RACIONAL, a plenitude que levantará o GIGANTE, PÁTRIA BRASIL adormecida na exploração de seus filhos pacíficos por natureza, já podemos vislumbrar o começo de um NOVO TEMPO.
    A Fase Racional está se aproximando de sua CULMINÂNCIA e que emoção nos invade!
    Todos nós que nos aproximamos do MESTRE em estado lastimável de degeneração, consequente da grande lapidação que nos proporcionou a evolução da civilização pensante, estamos enxergando os ferimentos em processo de cicatrização, os drenos se fechando e o RACIOCÍNIO assumindo gradativamente o COMANDO.
    Finalmente, compreendemos as palavras do RACIONAL SUPERIOR, nos advertindo que o CONHECIMENTO RACIONAL, dos LIVROS “Universo em Desencanto”, teria que ser distribuído de maneira homeopática para que pudéssemos absorvê-lo.
    A emoção pela CONCRETIZAÇÃO da Fase Racional é tão grande, que também vem acontecendo de maneira dosada e natural, para que os mais sensíveis a assistam de pé.
    Tomara eu, tomara um número enorme de pioneiros que dedicaram e dedicam seu AMOR, CONVICÇÃO, EMPENHO e SERIEDADE pela CULTURA RACIONAL, possamos vivenciar o IMPÉRIO RACIONAL na Terra!
    Gratidão eterna à CORAGEM do SR. MANOEL JACINTHO COELHO,em aceitar e concluir a MAIOR DE TODAS AS MISSÕES desse UNIVERSO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Emocionante estar vivenciando tudo isso e compreendendo este processo tão grandioso de libertação definitiva da verdadeira humanidade que, ao longo de milhares de anos, debaixo de muito sofrimento, aguardou confiante, paciente e persistentemente a chegada do RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, único com FORÇA e PODER para resgatar nossa individualidade verdadeira perdida, a individualidade Racional.
      Confortadoras e belas suas palavras, Mary!
      Nossos parabéns e agradecimentos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s