INSATISFEITOS

INSATISFEITOS.jpg

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, todos no mundo vivem insatisfeitos. Nada satisfaz a ninguém, por melhor que viva, mesmo tendo tudo o que muitos não têm; mas, nada desse “ter tudo e não lhe faltar nada” não é o suficiente, ficam querendo mais, achando pouco o que têm, e a insatisfação vibra na cabeça desses viventes, achando que é pouco o que eles têm, querendo mais e mais!

E aí é que entram as desorganizações, as roubalheiras, e cada um puxando a brasa para sua sardinha, e o resto que se dane!

Mas, como tudo que se faz neste mundo está sendo pesado e medido, nada ficará impune.

Hoje estamos vivendo uma fase decisória, de grande limpeza no mundo, a Fase do Terceiro Milênio, a Fase que veio mudar todo o errado que estava ou que está sendo feito, para que a humanidade ficasse a par da Fase Racional, a Fase da ENERGIA RACIONAL, para esclarecer a todos que o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastado, não prevalecendo mais com seus padrões e valores materialistas, onde sempre primava a aparência, e não a essência que é a vida.

Hoje, para se viver bem e em harmonia com a Natureza, todos têm que colocar em primeiríssimo lugar o espírito de humanidade, o espírito fraternal de amor ao próximo como a si mesmo, fazendo o bem sem olhar a quem.

Todos devendo deixar seus pontos de vista individualistas para agir em favor do melhor para toda a humanidade, e colaborando com aqueles que têm provado e comprovado que já estão adotando esse comportamento de equilíbrio em prol de todos os povos.

Hoje está encerrado o “EU” para a substituição pelo “NÓS”!

Isso é que é a Fase Racional, a Fase do Equilíbrio de todos pelo desenvolvimento do raciocínio, que é o amor, a paz, a fraternidade e a concórdia de um por todos e todos por um.

E quem não tomar conhecimento dessa Fase tão elevada que está na Terra para benefício de todos, não terá a menor consideração da Natureza que, a qualquer tempo, estará varrendo da face da Terra, com seus recursos naturais de doenças esquisitas, tsunamis, tornados etc., todos aqueles que insistem em viver como verdadeiros senhores feudais explorando impiedosamente todos os povos.

Isso não é mais admitido na Fase do Terceiro Milênio, uma fase que veio trazer a LINHA CERTA que nivela todos por cima, e não por baixo. De forma a que tudo dê certo na vida de todos, com muita paz, saúde, alegria e simplicidade, pois, na simplicidade está a garantia de felicidade para todos e o respeito à Mãe Natureza. E é assim que todos ficam satisfeitos.

Sim, porque para ser feliz basta muito pouco: o respeito entre tudo e todos, e a compreensão de que todos têm o direito de alimentação e moradia para se resguardarem das intempéries do tempo e poderem educar e conduzir condignamente suas famílias e familiares.

Ninguém precisa de luxos, de castelos, pois é na simplicidade que se resguardam as riquezas naturais da Natureza, cansada das incursões dolorosas feitas pelas mãos felinas dos homens.

Quando todos raciocinarem serão orientados pelo RACIOCÍNIO SUPERIOR sobre o porquê da existência das riquezas sobre e sob o solo, que devem ser respeitadas, bem como o porquê das riquezas no espaço, cujas funções tem um papel magnânimo na conservação da essência da vida.

Aí todos deixarão a Natureza em paz e, em contrapartida, a Natureza deixará os povos em paz também.

Mas, para alcançarmos tudo isso, somente todos tomando conhecimento da Cultura mais elevada do Mundo, que nos conduz a toda essa grandeza de comportamento, que está em detalhes esclarecida nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Todos precisam urgentemente ler esses Livros de uma simplicidade sem par e de uma elevação jamais conhecida anteriormente pelos povos.

Amigo, saia da LINHA DOS INSATISFEITOS, VÁ para esse Livro, Universo em Desencanto, e seja feliz!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para INSATISFEITOS

  1. Mary Sana disse:

    Belíssima e tão pertinente ao momento histórico vivido pela Pátria Brasil, a redação desse texto!
    A Natureza está chegando ao limite da tolerância com aqueles que abusam do direito de viverem como animais inconscientes e não observam que existem sim, LEIS UNIVERSAIS, que devem ser respeitadas, porque sem ORDEM e RESPEITO, ninguém vive.
    A falta de cultura dos homens provocou ao longo dos tempos verdadeiros desastres naturais e hoje estamos assistindo a um espetáculo grosseiro, distante do que é DIVINO, do que é DIREITO.
    O que presenciamos é a decadência das várias sociedades em todo o planeta, com seus valores invertidos, egoístas, retrógrados, CIVILIZAÇÕES DE MONSTROS.
    O RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios já se apresentou UNIVERSALMENTE, desde 1935, conclamando a todos os seres visíveis e invisíveis ao RETORNO em tempo pra CASA, o nosso Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
    Particularmente nós, os seres materializados, devamos compreender que já progredimos em matéria além do suportável e sofremos faz tempo as consequências do LIVRE ARBÍTRIO usado além do necessário.
    Fomos presenteados pela DIVINDADE SUPREMA com uma LITERATURA refinada, perfeita, adequada a qualquer nível de compreensão, a MAGNÂNIMA CULTURA RACIONAL, dos LIVROS ”UNIVERSO EM DESENCANTO” e só nos resta o seu estudo disciplinado, para que as PROVIDÊNCIAS pela RECONSTRUÇÃO sejam tomadas.
    Viva o Brasil, Terra escolhida para ser o exemplo de ORDEM E PROGRESSO para o restante do mundo, porque aqui nasceu o CONHECIMENTO DE REDENÇÃO UNIVERSAL!
    Que façamos jus à missão que nos foi conferida pela NATUREZA e pelo RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os Raciocínios e com RACIONALIDADE, possamos COLABORAR para MERECERMOS a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o PRÊMIO MÁXIMO conferido aos filhos do VERDADEIRO DEUS!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Mary, também amei este texto da Nely, tão brilhantemente comentado por sua pessoa! Que sejamos, sim, agraciados com a glória das glórias de poder cumprir fielmente com esta grandiosa e magnânima missão que a nós brasileiros DEUS VERDADEIRO confiou, que é a de sermos porta-vozes da IMUNIZAÇÃO RACIONAL!
      Gratíssimos!
      O RACIONAL SUPERIOR SEJA LOUVADO!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s