O BOM SENSO NÃO ADMITE DESAMOR

O BOM SENSO NÃO ADMITE DESAMOR.png

Quem é que não gosta de ser bem tratado, respeitado em todos os sentidos, tendo oportunidade de se desenvolver por si mesmo, de estudar, trabalhar e ter o orgulho de colher o fruto do seu trabalho honesto, que fortifica e engrandece a própria pessoa?

Com certeza todos almejam isso, mas, nem todos tiveram a oportunidade de ser esclarecidos sobre o caminho correto que conduz a essa grandeza.

E por não terem tido a oportunidade do esclarecimento, muitos foram arrastados para o caminho do engano, do erro, da perdição, mesmo porque até 1935 não havia algo bem simples, ao alcance de todos, que possibilitasse esse esclarecimento.

Nós estudantes de Cultura Racional, dos Livros Universo, desde 1970 estamos alertando a humanidade para a existência na Terra de algo novo, de absoluto bom senso, que à Terra chegou para unir todas as instituições e todos os povos e que vem para respeitar as diferenças de cada qual, colocando todos sob o mesmo denominador de paz, amor, fraternidade e concórdia.

Quem é que não ambiciona a harmonia geral no planeta, quem é que não gostaria de ver na Terra todos satisfeitos se compreendendo, se entendendo e se respeitando, tendo todos uma vida simples, sem vaidades e com muita saúde e equilíbrio?

Para isso, minha gente, é necessário que entendam o alto preço que a Natureza cobra quando se implanta o desamor e o desrespeito entre os povos, permitindo que uns tantos se julguem tão melhores que seus irmãos, a ponto de fazerem deles seus escravos, sem direito de comer, vestir, morar e trabalhar por sua conta, de acordo com os dons que a Natureza deu a cada um.

Esses desrespeitos, por mais que tenham acontecido na Terra, não vão ser mais permitidos, porque a Natureza é Mãe de todos, quer o bem de todos e não mais está admitindo sistemas onde uns poucos têm direito a tudo, contra às vezes, uma nação inteira subjugada e sem direito algum.

É, minha gente, porque houve uma mudança de fase na Natureza, onde o sistema “senhores versus escravos” terminou em 1935, sistema mantido pelo pensamento humano, que foi uma fase necessária para lapidar e preparar a humanidade, que já foi rude demais e que, por isso, careceu de vários ajustes, até que entendesse que ninguém tem o direito de subjugar seu semelhante.

Aí, a partir de 1970, com todas as instruções da Nova Fase da Natureza compiladas em livros, intitulados “Universo em Desencanto”, os primeiros a tomarem conhecimento da Nova Fase saíram pelos logradouros do Brasil e exterior a divulgar a boa nova, que a fase do pensamento tinha terminado, para dar lugar à Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, que é o bom senso superior, onde o desamor não mais é admitido.

Porém, como era de se esperar, houve uma dificuldade inicial de quem recebia a divulgação, para entender e aceitar a Nova Fase que só benefícios veio trazer para toda a humanidade e, assim, muitos não passaram pra frente os alertas que recebiam, fazendo com que a grande maioria continuasse alimentando o sistema “senhores versus escravos”, que foi tomando proporções catastróficas no mundo inteiro, a ponto de grande maioria se tornar monstruosa de tanto pensar, numa fase que não é mais do pensamento.

São culpados? Não! Mas, agora o trabalho será muito maior e gigantesco para recuperação dessas pessoas. Precisamos de muito rigor e paciência, porém, não podemos nos deixar levar por atitudes contra nossos semelhantes, precisamos de estudar muito as orientações dos livros de Cultura Racional, para que possamos, com todo equilíbrio conduzir ao raciocínio os inveterados apologistas de sistemas retrógrados, que vão contra a natureza humana, a natureza RACIONAL.

Teremos que mostrar para essas vítimas do pensamento, que somente o caminho do raciocínio nos levará ao benefício de todos, os quais, num futuro não muito distante, com a leitura de Universo em Desencanto, livrar-se-ão das forças invisíveis inferiores que sempre os mantiveram presos à prática de todo tipo de desumanidade, através das irradiações do pensamento e imaginação, que são externos, impedindo a pessoa de raciocinar.

Mas, a ENERGIA RACIONAL, que é a Energia do desenvolvimento do raciocínio, na Terra já se encontra, não tendo energia nenhuma superior a ELA. E, por isso, basta a pessoa realmente se propor, de coração, a mudar para melhor racionalmente, que todas as portas do BEM se abrirão para a pessoa, facilitando o desenvolvimento do raciocínio dela, através da leitura diária de Universo em Desencanto, onde estão instruções e orientações que congregam tudo de bem que já aprendemos anteriormente, acrescidas de informações e revelações inéditas do MUNDO SUPERIOR, para que saibamos nos imunizar racionalmente das influências negativas do campo material visível e invisível.

Para ver como a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto é a complementação DIVINA que faltava para que o desamor na Terra tenha fim, dando a todos, quer mereçam, quer não mereçam, desde que façam por onde, a oportunidade ÚNICA de sair do mundo das trevas para o MUNDO DA LUZ.

Não percam essa oportunidade dada pelo CRIADOR a toda a humanidade, de fazerem o curso supletivo da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia, em sua própria casa, porque a Natureza não mais admitirá na Terra uma vida onde o maior protagonista não seja o AMOR, porque a fase agora é RACIONAL, do Terceiro Milênio, tendo todos os pensadores perdido o direito de viver, porque somente o raciocínio une, por o raciocínio ser o BEM MAIOR que todos pedem e precisam, por no raciocínio estar DEUS VERDADEIRO.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O BOM SENSO NÃO ADMITE DESAMOR

  1. Lucia Helena Carvalho disse:

    Querida amiga Nágea, muito lindo este texto e também muito apropriado para este momento que passa o nosso país. Gostei muito, vou compartilhar e recomendar a todos. Lhe desejo um forte abraço. Salve.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Lucinha, Querida, fico-lhe muito grata! A gente sabe que todos somos responsáveis por tudo que sempre aconteceu e acontece no mundo, porque já sabemos quem somos, de onde viemos e para onde vamos. E, assim, procuramos, a cada dia, dentro das nossas limitações, acordar nossos semelhantes para a VERDADE das VERDADES que nos é revelada no Contencioso Racional Universo em Desencanto.
      Meu afetuoso abraço!
      SALVE!

      Curtir

  2. Mary Sana disse:

    A presença da PODEROSA ENERGIA RACIONAL na Terra desde 1935, trouxe consigo a DIVINDADE SUPREMA e aos poucos alguns foram sentindo, mas a maioria infelizmente permaneceu adormecida.
    Nossos corpos originais fragmentados em milenares transformações, materializaram-se e a continuidade do processo bruto dividiu ideias, sejam elas filosóficas, científicas ou religiosas.
    A humanidade apenas guiada por ALFABETOS, jamais teve acesso à CULTURA.
    A HONRA da vinda do MESTRE até os baixos mundos e através DELE o ÚNICO acesso à CULTURA, possibilitou que os já amadurecidos pelas fases evolutivas anteriores (imaginação e pensamento), pudessem de fato vivenciar o VERDADEIRO PROCESSO CULTURAL.
    E tudo é tão simples, porque ALFABETOS ARTIFICIAIS são maquiados, escondendo imperfeições e mascarando a realidade. CULTURA, existe dentro do NATURAL e veio denominada “CULTURA RACIONAL”, para RESOLVER todas as dificuldades dos imperfeitos e defeituosos seres humanos.
    A virtude do AMOR une, beneficia o coletivo indiscrimidamente e atende as suas necessidades.
    A Natureza Racional não mais admite abusos, a escravidão das mentes, que sacrifica os corpos e IMPÕE sim, a RACIONALIDADE!
    “UNIVERSO EM DESENCANTO” não é uma literatura qualquer, porque representa o ALVARÁ DE SOLTURA dos seres visíveis e invisíveis que até então estiveram presos nos porões da ignorância.
    Quem já está consciente e compenetrado de seus deveres, precisa nesse momento social delicado, EXERCITAR todas as Virtudes Racionais e dentre elas a PACIÊNCIA, a CALMA e a DIPLOMACIA, trabalhando no RESGATE de quantos forem possíveis ao encontro da INDIVIDUALIDADE PERDIDA.
    Temos que RACIOCINAR, minha gente!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Felizes de todos nós que já passamos a nos conhecer e temos provas e comprovações de que esta fase turbulenta que passamos antecede a uma gloriosa etapa da vida da humanidade, pois, essa certeza é que nos dá condições de equilíbrio para tomar as atitudes positivas Racionais que irão dar segurança e respaldo aos que não se conhecem, a quem, assegurados pelas incontáveis provas e comprovações por nós já colhidas pelo desenvolvimento do raciocínio, insistimos em recomendar a todos, em uma só voz:
      “Temos que RACIOCINAR, minha gente!”
      Nossa gratidão, Mary, por seu brilhante comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s