O MUNDO INVISÍVEL EXISTE E IGNORA QUEM O IGNORA

O MUNDO INVISÍVEL EXISTE E IGNORA QUEM O IGNORA.jpg

Este mundo em que vivemos tem sua parte visível, a que vemos com nossos olhos de matéria, mas tem também a sua parte invisível, um mundo paralelo responsável por tudo que acontece na parte visível.

Para resumir esse entendimento, cujos esclarecimentos minuciosos estão provados e comprovados nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, informamos que tudo existente no mundo visível, seja animal Racional, animal irracional, vegetal, mineral, um país, uma província, uma cidade, bairro, um rio, uma cachoeira, uma lagoa, uma mata etc., tudo, mas tudo mesmo tem um dono no invisível.

Até as ruas e avenidas, uma casa comercial, uma residência, tudo tem uma grande organização invisível, a qual controla e mantém aquilo que está sob sua responsabilidade.

Quando visitamos qualquer lugar, casa, ou prédio, mata, país, cidade etc., estamos, na verdade lidando, sem saber com o invisível correspondente.

E como dependemos em tudo dos invisíveis para nossa sobrevivência, pois tudo está sob a responsabilidade deles, é preciso saber entrar e sair em cada lugar. É preciso saber respeitar o comando invisível que está atrás de todas as aparências do mundo visível, certos de que, na verdade, não estamos tratando com as pessoas em si, mas, com certeza, com quem está atrás de cada pessoa e de cada lugar.

O desconhecimento disso, por a pessoa não saber o porquê da existência disso ou daquilo, desta ou daquela pessoa, e o porquê de cada qual ser do jeito que é, leva o desconhecedor a cometer absurdos contra si mesmo, arranjando inimigos aí no invisível que vão bloquear a vida da pessoa às vezes para o resto de sua existência.

Ainda mais agora, em que desde 1935 entramos na Fase Racional, a Fase do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio, que é o bom senso absoluto, o contencioso da paz, do amor e da fraternidade, a pessoa que desconhece essa fase e age ao seu bel prazer, de acordo com o que pensa e imagina que seja, aí é que se complica mesmo, porque o mundo invisível está exigindo um comportamento de verdadeiro equilíbrio de todos, já que as instruções para isso já se encontram na Terra, nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

O invisível não está mais admitindo erros de comportamento, onde a desumanidade, a arrogância, a traição, a falsidade, a ganância e a ambição imperam. E aí, por a pessoa ignorar a conduta CORRETA, CERTA, RACIONAL, ela é ignorada pelo mundo invisível, do qual a pessoa passa a não contar para nada, a não ser para ser duramente cobrada, até que mude seu comportamento para melhor.

Vejam bem o que está acontecendo pelo Brasil e pelo mundo. A COBRANÇA DO INVISÍVEL NÃO ESTÁ DE BRINCADEIRA!

Portanto, procurem, amigos, se inteirarem sobre tudo isso, para saberem viver sem se complicarem e sem complicarem seus amigos e familiares, porque a cada dia que passa, mais o mundo invisível exige de nós. E se não houver correspondência nossa, a vida nossa vai se tornando cada vez mais difícil e embaraçosa, até que se perca, antes do tempo, o direito de viver.

Por quê?

Porque a fase do pensamento terminou e o invisível não mais atende a quem ainda não raciocina e, por isso, vive ignorando o mundo invisível do qual depende para tudo para o seu belo viver.

Para o bom entendimento da vida, de forma a viver em paz com todo o mundo invisível, deixando de ser ignorado por ele, é preciso conhecer o que não conhecem e que está à disposição de todos nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

Leiam, urgentemente, com muita atenção esses grandiosos Livros!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O MUNDO INVISÍVEL EXISTE E IGNORA QUEM O IGNORA

  1. Mary Sana disse:

    Brilhantes palavras Racionais, que essas sim, não são palavras vazias, porque nos preenchem de CONHECIMENTOS ESSENCIAIS a um viver equilibrado!
    Quem é que não quer ter amigos?
    E amigos podemos ter visível e invisivelmente.
    Qual é aquele que não gosta de ser prestigiado, lembrado por todos?
    Pois bem, é privilégio principalmente, ter prestígio também no campo invisível.
    E ser AGRACIADO pelo mundo invisível é o mesmo que ser PROTEGIDO, AMPARADO, CUIDADO e DEFENDIDO em todas as dificuldades que nos impõe a vida da matéria, cheia de percalços, imprevistos, surpresas as quais não contamos com elas.
    E quem RECONHECE a necessidade de que os seres invisíveis estão à frente, porque vêem antes o que nos pode causar danos, recebe deles a ajuda que necessitar.
    Para vencer a ignorância e conhecer de fato a vida, leiam meus amigos, releiam, estudem os Livros da Natureza Mãe, “Universo em Desencanto” e tomem AULAS DE CULTURA RACIONAL NATURAL, para que sejam abraçados por todos os ENTES DA NATUREZA e possam adquirir a benfeitoria de um viver em consonância com o certo.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Não existe prêmio maior na vida do que o de ser sempre lembrado, protegido e amparado pelos invisíveis que viabilizam a vida de todos os seres no universo, e que estão estratificados nos Três Poderes!
      Esse é o tudo que todos deveriam fazer questão de poder contar em suas vidas. Mas, para isso é preciso fazer por onde ter tudo isso de grandioso na vida, respeitando a Natureza no estudar a cultura natural DELA e colocando essa magnânima Cultura em prática.
      Gratíssimos, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s