HÁ CHANCE DE RECUPERAÇÃO PARA QUEM SE RECONHECE ERRADO!

HÁ CHANCE DE RECUPERAÇÃO PARA QUEM SE RECONHECE ERRADO!

O UNIVERSO em que vivemos é RACIONAL, pois, com toda sua dualidade, mesmo assim com essa limitação, cumpre com sua missão de alimentar e governar todos, bons e maus, homens e mulheres, ricos e pobres, velhos e jovens, todas as raças e independente das opções  filosófico-científicas e doutrinárias.

O sol, a lua, as estrelas e astros no firmamento e todos os seres invisíveis do espaço, cumprem rigorosamente sua função para que continue a vida na Terra.

Tem ainda o reinado das águas e da terra que, num trabalho ininterrupto, dão vida e mantêm a vida dos animais e dos vegetais.

A falta de conhecimento dos homens sobre o universo, sobre a Natureza, não permite o respeito e a devoção que são devidos a toda essa conjuntura universal.

Não sabem e nem se interessam em saber como viemos parar aqui em cima dessa Terra, de onde viemos, como viemos, porque viemos, para onde vamos e como vamos. Vivendo a maioria absoluta como verdadeiros bichos, parasitas consumidoras e devastadoras de tudo, sem um pingo de sentimento de reconhecimento por tudo que recebem do anonimato universal, dia e noite e noite e dia.

E essa deveria ser a preocupação de toda a humanidade: o reconhecimento e gratidão a cada instante, por tudo que recebem de graça, desconhecendo o gigantesco trabalho da Natureza para que tudo chegue a todos a tempo e a hora.

A vida da humanidade deveria ser conduzida em função desse conhecimento das mecânicas naturais, para que todos soubessem como se harmonizar com a Natureza e viverem em gratidão constante, pelo fato de não sermos daqui e estarmos sendo muito bem recebidos e tratados muito melhor do que merecemos.

O ser humano, enquanto ignorante de tudo isso é um ser essencialmente mau, e a prova incontestável aí está, onde a destruição, traição, desrespeito, ambição, ganância decorrentes de seu desconhecimento verdadeiro da vida, leva a maioria absoluta a viver como verdadeiros inimigos, e não como irmãos que realmente somos uns dos outros, por a Mãe ser uma só: a Natureza.

O ser humano está errado e não quer se compenetrar disso. Não há um só que não se conheça verdadeiramente, e que possa dizer que está certo.

Mas, há uma chance agora para todos se redimirem: basta se conhecerem RACIONALMENTE. Não adianta dizer que está certo e que o outro está errado, se ambos ignoram quem são, de onde vieram, como vieram, para onde vão e como vão, pois, quem assim vive, é como um outro bicho qualquer que desconhece o porquê nasceu e o porquê morre, vivendo por ver os outros viverem, sem ter um sentido real de vida, limitando-se a ser parte apenas de uma gigantesca engrenagem material, que o conduz, por assim ser, a condições cada vez mais ridículas de vida.

Um homem sem DEUS é um homem sem lastro.

E falam tanto em DEUS, mas o comportamento da grande maioria é a prova inequívoca de que estão adotando bichos invisíveis como seres superiores.

É preciso que SE CONHEÇAM, conhecendo a sua verdadeira origem, para que passem a conhecer DEUS VERDADEIRO, que nunca foi um pensador, sofredor e mortal, como assim são todos os bichos, Racionais e irracionais.

Há chance para todos se recuperarem, desde que se reconheçam errados, porque errados todos estão enquanto não se conhecerem RACIONALMENTE.

Procurem SE CONHECER nos Livros do Primeiro Mundo, origem deste segundo mundo em que vivemos, e que estão na Terra desde 1935, quando terminou a fase do pensamento, a fase do animal Racional, para que todos pudessem se elevar como Aparelhos Racionais, o que significa, aparelhados à ENERGIA do PURO BEM, à ENERGIA RACIONAL, a Energia do Verdadeiro DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, que faz o retorno e a ligação  de todos ao seu verdadeiro estado natural de VERDADEIROS RACIONAIS, onde maldade de espécie alguma existe, porque no BEM VERDADEIRO não existe o contexto do mal.

Desenvolva o seu raciocínio, a sua parte RACIONAL, a sua parte verdadeira de DEUS Verdadeiro, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ditados por DEUS VERDADEIRO, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, o RACIONAL SUPERIOR.

Esta é a última chance de todos para que possam abolir de vez o sofrimento e a morte definitiva para a Vida Eterna.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para HÁ CHANCE DE RECUPERAÇÃO PARA QUEM SE RECONHECE ERRADO!

  1. Mary Sana disse:

    Bem lembrado no texto acima: errados todos somos, responsáveis pelas monstruosidades que permeiam a vida da matéria, onde o RESPEITO à vida e aos valores que a organizam, há muito deixaram de existir e quando vigoraram, não contemplavam o AMOR VERDADEIRO, que devia existir entre as criaturas humanas.
    Não temos outra saída, senão o RECONHECIMENTO de nossos erros e na humildade que pela nossa fragilidade material deveria ser princípio, trabalharmos para minimizar o sofrimento.
    Falta ao mundo CULTURA, CULTURA NATURAL RACIONAL, para restabelecer a saúde física e mental de toda a humanidade depauperada, por insistência ignorante em viver contra a Natureza, contra a MÃE SOBERANA, tentando construir um progresso que desfavorece a vida.
    Ainda há tempo e bem pouco tempo, para que o RECONHECIMENTO das atrocidades que todos cometemos.
    Vamos então estudar com afinco, os Livros da Natureza “Universo em Desencanto” , para que através da absorção de seu conteúdo, saibamos RECONSTRUIR o que por vaidade, falta de saber e primarismo, viemos milenarmente destruindo.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Deveras, Mary, somente o “mea culpa” vindo do coração fará com que todos concluam sobre a urgência de se conhecer pela Cultura Racional, a cultura natural da Natureza, a qual tanto devemos pela imprudência milenar de colocar nossos gostos e vontades acima de tudo e acima de todos, o que nos levou a criar esta cultura materialista que ora nos tira a saúde, o sossego e o gosto pela vida.
      Gratíssimos pelo iluminado comentário!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s