A HIPOCRISIA PERTENCE À FASE DO PENSAMENTO – A FASE AGORA É RACIONAL

A HIPOCRISIA PERTENCE À FASE DO PENSAMENTO – A FASE AGORA É RACIONAL

https://drive.google.com/open?id=1IoI9K5ZNLa9kS9sn2hP671LNh7w6whRJ

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, procure acertar sua vida. O CERTO já está na Terra desde 1935. Porque antes vigorava a fase do pensamento e da imaginação, da energia elétrica e magnética, energias opostas que, por assim serem e estarem no comando do mundo, geraram a cultura artificial, a cultura do pensamento e da imaginação, onde a hipocrisia era o pilar: “Faça o que digo, mas, não faça o que faço!”

Mas, que bela cultura, hein? Uma cultura que, por usar da contradição, fez a formação contraditória da humanidade, jogando uns contra os outros e, não satisfeitos, destruindo uns aos outros, pelo fato de ser uma cultura sem base e sem lógica, com apenas alguns pontos de verdade, e os demais pontos sendo frutos da imaginação humana, numa tentativa para ludibriar, enganar os demais em benefício próprio exclusivamente.

Essa cultura artificial do pensamento e da imaginação fez todos pensarem diferente uns dos outros, cada qual criando sua própria filosofia de vida, e cada qual defendendo a sua, não havendo qualquer possibilidade de união.

Assim agem o pensamento e a imaginação, que são energias que constituem a dualidade e que a humanidade, pelo desconhecimento de tudo isso, teve que se sujeitar e ainda se sujeita a esse comando, porque não conhecia outro, como muitos ainda não conhecem.

Mas, tudo isso foi preciso e necessário, assim todos irão concluir, quando tomarem conhecimento dos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, a Verdadeira Origem da Humanidade, onde ficarão sabendo que este Segundo Mundo contraditório foi causado por nós mesmos, antes de ser o que somos hoje: seres degenerados, deformados, poluídos e enfraquecidos, em consequência da desobediência aos limites da eternidade no Mundo Superior de onde viemos.

O preço da desobediência foi altíssimo e estamos pagando até hoje. Porém, a partir de 1935 a Natureza mudou de fase, da fase do pensamento para a fase do desenvolvimento do raciocínio, fase nova essa que nos recupera de forma a não mais vivermos sob o comando desequilibrado eletromagnético, ao qual nós mesmos demos causa.

Então, minha gente, estamos entrando na reta final da desobediência e é preciso que todos obedeçam à Natureza, adotando a Cultura Transcendental que tínhamos no Mundo Superior, a Cultura Natural da Natureza Racional, a Cultura Racional, para que deixemos de ser escravos das energias elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação, onde o que realmente impera é a hipocrisia.

E assim, por mais que a pessoa queira ser CERTA, por mais que ela não queira ser hipócrita, ela não consegue, porque a cultura em que ela se baseia é a cultura artificial do pensamento e da imaginação, que escraviza e obriga a pessoa a viver hipocritamente em pelo menos algum ponto em sua vida.

Por isso não podemos condenar ninguém e, sim, providenciar nosso desenvolvimento do raciocínio e divulgar a Cultura Racional, para que todos tenham a oportunidade de deixar de também ser escravos da hipocrisia que é o sistema pensamento/imaginação.

Nosso Brasil está chegando na reta final de oportunidade para todos se redimirem e se acertarem, acerto esse que começa com a valorização do bem e da família e prossegue evoluindo através da leitura dos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, que são Livros da ENERGIA RACIONAL, do Mundo de onde viemos e no qual precisamos nos ligar em vida, para vivermos sob a orientação CERTA da Verdade das Verdades, sem valores contraditórios e sem hipocrisias, por serem valores eternos do Contencioso Universal e, por isso, fazem a UNIÃO da humanidade.

E para alcançar toda essa nobreza e grandeza de ser, de SER RACIONAL, é preciso desenvolver o seu raciocínio, amigo, lendo e relendo diariamente, com paciência e atenção, os Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, porque a fase do pensamento terminou há muito e está em falência, liquidação e destruição, promovendo a falência, liquidação e destruição moral, física e financeira dos pensadores.

O pensamento está enfraquecendo a cada dia e deixando os pensadores cada vez mais fracos em tudo: PROCUREM OBSERVAR AS PESSOAS NO MUNDO INTEIRO E IRÃO CONSTATAR O QUE ESTAMOS DIZENDO.

Por isso, todos precisam se ligar à ENERGIA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, que é a Energia natural do animal Racional, já que as energias  elétrica e magnética são o natural dos irracionais.

Por isso os seres humanos ligados a essas energias do pensamento e da imaginação, elétrica e magnética, tornam-se feras bravias, terríveis e indomáveis, porque o eletromagnetismo não é o natural dos animais Racionais.

Seja, um FORTE na vida, se ligando à ENERGIA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, e jamais será derrubado por nada, pelo fato da ENERGIA RACIONAL ser a Energia Verdadeira de DEUS!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para acabar de vez com a hipocrisia no mundo.

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A HIPOCRISIA PERTENCE À FASE DO PENSAMENTO – A FASE AGORA É RACIONAL

  1. Rosângela Leite disse:

    Salve ! Quem não procurar se conhecer na Fase Racional do Terceiro Milênio , que é através da leitura dos Livros Universo em Desencanto de Cultura Racional , continua sob o comando das trevas , vivendo debaixo de severas e constantes lapidações , por a matéria ser um nada com aparencia de tudo ser .

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      SALVE, ROSÂNGELA!
      Perfeitamente, é isso mesmo! O conhecimento Racional chegou à Terra para trazer a LUZ VERDADEIRA DO ANIMAL RACIONAL, que, por estar desligado dessa LUZ, há muito está em trevas absolutas e sob forte lapidação. Daí o sofrimento constante no mundo inteiro.
      Veio o remédio: A LUZ VERDADEIRA DO ANIMAL RACIONAL, contida nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional!
      E quem não quiser tomar esse remédio benfeitor definitivo para se ILUMINAR, continuará não só ligado às TREVAS, como também será um integrante eterno DELAS nas classes inferiores irracionais visíveis e invisíveis, sempre se transformando para pior de uma vida para outra, porque nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, pois a Natureza é de transformações de uma vida para outra e de uma classe para outra.
      Gratíssimos pelo brilhante comentário e oportuna advertência!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Que grandeza transmitida por essas palavras Racionais de AMOR, ELEVAÇÃO e ALERTA ainda em tempo aos desavisados, persistentes em manter vida contraditória e artificializada, onde todos sofrem, reclamam e ninguém tem razão.
    Basta um segundo de RACIOCÍNIO para concluirmos que todos os seres humanos vivem esperando o que nunca vem, ou seja, a cada um sempre está faltando algo e as vidas passam, chegam ao fim e a plenitude inexiste nesse campo material.
    Só essa triste passagem onde ninguém conclui definitivamente o que planejou e sempre percebe faltar algo devia ser o suficiente, para a procura de respostas que expliquem tantas contradições.
    O limite está bem próximo e enquanto houver tempo é indispensável saber, que a vida tem solução somente através do desenvolvimento do raciocínio, lendo, relendo e estudando os Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional.
    Porque CULTURA de fato é RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Gratíssimos, Mary por seu comentário, do qual fazemos questão de transcrever o parágrafo seguinte que merece uma séria reflexão dos nossos visitantes:
      “Só essa triste passagem onde ninguém conclui definitivamente o que planejou e sempre percebe faltar algo devia ser o suficiente, para a procura de respostas que expliquem tantas contradições.”
      Nossos aplausos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário