O DESENCANTO E AS DESPREOCUPAÇÕES

Sem título

https://drive.google.com/open?id=1obF14pdTbE0Llmb-Z0prKmVJl-qR-90P

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

A pessoa que passa a se conhecer, sabendo quem somos, de onde viemos e para onde vamos, nunca mais se encantará com a matéria.

Por quê?

Porque passa a saber a origem da matéria, que antes de ser o que é, era um ser eterno, puro, limpo e perfeito, de vida eterna e livre de sofrimentos.

Aí a pessoa firma todos os passos e esforços de sua vida para voltar a ser o que foi, um ser eterno.

E ao firmar-se nesse sentido, não se encanta com mais nada da vida material. Convive com ela sem ganância e sem ambições, porque fica absolutamente certo de que nada de definitivo irá encontrar no mundo material, onde tudo é passageiro.

E desencantando-se da matéria, não se envolve mais com ela e com tudo que dela faz parte, como assim é o pensamento e a imaginação, que passam a ser completamente dispensáveis, já que a pessoa passou a ter um conhecimento superior da vida, muito superior a tudo existente no campo material, não precisando de imaginar, nem pensar soluções para sua vida, porque passa a ter orientações superiores, de forma natural e imperativa, para essas soluções.

E não se envolvendo com a matéria, começa a desenvolver o amor por sua volta ao Mundo Superior, o que leva a pessoa a um bom senso jamais anteriormente alcançado, porque este bom senso conduz a pessoa ao desprendimento de tudo, e à conclusão de que melhor é tratar tudo e todos da melhor forma possível, para não se ligar novamente à matéria, consciente que a pessoa se torna de sua origem superior.

Nesse contexto acabam-se todas as preocupações, porque a pessoa vai se ligando à ENERGIA SUPERIOR do seu Verdadeiro Mundo de Origem, que, por ser de sua origem, tem a fórmula da solução de todos os problemas de sua vida.

Esse desencanto da matéria é que leva e conduz a pessoa à descoberta, em si mesma, do portal de contato com o MUNDO SUPERIOR, que se encontra em nós mesmos, em nossa parte RACIONAL, na glândula pineal, a glândula do raciocínio, o bom senso superior transcendental.

Por que hoje podemos falar sobre isso com tanta certeza?

Porque desde 1935 a Natureza mudou de fase, colocando fim na fase do pensamento, onde somente se pensava e se imaginava, por serem guiados pelo mundo material visível e invisível, devido o desconhecimento do mundo da nossa verdadeira origem.

Com essa mudança de fase, entrou a governar a Natureza a Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, onde a ENERGIA do nosso Mundo de Origem, a ENERGIA RACIONAL, passou a iluminar o segundo mundo em que vivemos, para que toda a humanidade passasse a enxergar o primarismo da cultura artificial que os homens criaram, através do pensamento e da imaginação.

E assim, todo o universo, seguindo a LINHA DA ENERGIA RACIONAL, passou a trabalhar para o despertar da humanidade para o desenvolvimento do raciocínio, não alimentando mais o pensamento dos pensadores.

O universo se encontra em desencanto, o que significa, trabalhando para a VERDADE, não admitindo mais o encanto, que é a mentira que sempre manteve esta cultura materialista, sem base e sem lógica, por desconhecer a Verdadeira Origem da Humanidade.

E o que está acontecendo desde esta grande mudança da Natureza até hoje? Uma separação de quem quer continuar na matéria e de quem não quer continuar nesta vida primaríssima, onde a Natureza orienta, protege e guarda os que querem ascender, e ignora os demais.

A consequência disso é a despreocupação dos que estão ascendendo, pela ligação à ENERGIA RACIONAL que, por ser o poder dos poderes, soluciona todos os problemas de quem decidiu subir, pelo desenvolvimento do raciocínio.

O desencanto da pessoa com a matéria, leva às despreocupações com tudo que é de material, por a pessoa ter provas e comprovações de que já conta com a FORÇA MAIS PODEROSA do mundo, que é a ENERGIA RACIONAL, para solução de todos os seus problemas, dos seus negócios e de sua vida.

Já quem continua encantado com a matéria, por estar sendo ignorado por todo o universo, vive sem ter com quem contar e onde se agarrar, completamente desprotegido e desorientado, onde as preocupações da vida crescem a cada dia incessantemente, e em proporções cada vez mais assustadoras.

Daí se constatar nessa nova fase da Natureza, que é a Fase Racional do Terceiro Milênio, a loucura de vida que levam os encantados, e a vida tranquila e serena que levam os desencantados.

E aí, amigo, quer saber mais a respeito? Quer ser um desencantado e completamente despreocupado?

Então, aqui vai a dica de como alcançar esse iluminado estado superior de vida: leia os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional e desenvolva o seu raciocínio.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros e marcado , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O DESENCANTO E AS DESPREOCUPAÇÕES

  1. Mary Sana disse:

    Que divulgação delicada, pertinente e para resumir e dizer tudo, RACIOCINADA!
    Quem lê, toma um BANHO DE ENERGIA RACIONAL!
    Que gratidão devamos ter a esse REMÉDIO BENFEITOR, que é o Livro ”Universo em Desencanto”, oferecendo indistintamente o acesso ao autoconhecimento!
    Estudar a Cultura Racional, depois de longo convívio da humanidade com o alfabeto artificial, representante do aprendizado através do sofrimento, não tem preço.
    No primeiro e segundo milênios, a imaginação e pensamento, cumpriram com enorme competência o PREPARO DE LAPIDAÇÃO, batendo com força nos pensadores, ou seja, em todos nós, para que percebêssemos que caminhávamos em VIA ERRADA, contra a Natureza e consequentemente contra nós mesmos.
    Exercer a FACULDADE NATURAL DO RACIOCÍNIO, descansa, acalma, cura!
    Esse é o depoimento de todos que estão em processo de desenvolvimento dessa POTÊNCIA NATURAL, presente nas cabeças, à disposição dos que se interessarem em CLAREAR e NORTEAR a mente em uma ÚNICA DIREÇÃO, o retorno ao nosso estado natural, o MUNDO RACIONAL.
    Basta tão somente os primeiros contatos com a LEITURA DO DESENCANTO, lendo, relendo, estudando, o primeiro volume do Livro ”Universo em Desencanto”, para que o próprio estudioso, perceba que na SIMPLICIDADE do NATURAL, está a VERDADE DAS VERDADES, que tanto todos procuravam.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      O seu comentário, Mary, de uma JUSTIÇA CRISTALINA e esclarecedora, reconhece e mostra, aos que nos visitam, o papel importantíssimo do alfabeto artificial da cultura materialista, o qual nos ensinou através do sofrimento; sendo completamente diferente do alfabeto natural da Natureza, que é a Cultura Racional, que nos ensina, nos desenvolve e nos evolui através do amor, da paz, da fraternidade e da concórdia universal, todos concordando com todos, pelo fato de na Cultura Racional estar a VERDADE das Verdades que a humanidade sempre buscou e que é uma só.
      E, por ser uma só, todos ligados a ELA, há a união de todos, um só raciocínio, e todos abandonando o pensamento e a imaginação que dividem, por serem frutos das incontáveis fragmentações das duas energias do chão, elétrica e magnética, que compõem a parte degenerada, deformada, poluída e enfraquecida deste segundo mundo em que habitamos, a parte da mentira, que é o encanto, o feitiço, onde se manipula o semelhante para sugá-lo ao máximo, em benefício exclusivamente do sugador.
      PARABÉNS pelo iluminado comentário e nossa gratidão!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s