O BEM VENCE O MAL NA CULTURA RACIONAL

970148_1399267863626062_992793546_n

https://drive.google.com/open?id=1SPcUuuifa3tSsEQRSLsDn3_IxkojcIaY

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Nossa saudação Racional e nosso voto de louvor a todos que procuram visitar os sites de Cultura Racional, pesquisando “Universo em Desencanto” e a Verdadeira origem da Humanidade, por estarem em busca da VERDADE das Verdades, devido terem chegado à conclusão da grande mentira que é a vida de matéria.

Quem conseguiu alcançar esse elevado ponto de conclusão, passando a enxergar a nulidade da matéria, merece o respeito e admiração de todos, e já pode se considerar um grande vencedor, porque abriu sua mente para a VERDADE das Verdades, desencantou-se da mentira e, com certeza, está preparado para iniciar sua derradeira passagem neste mundo ilusório da matéria, onde, há milhões de milênios, o mal, que é a parte degenerada e deformada deste mundo, vem tentando subjugar e trair o bem com suas manipulações injuriosas, onde a mentira quer se passar por verdade para destruição dos incautos.

O tempo é bom para quem sabe esperar.

E é chegado o tempo dos subjugados serem libertados.

Feliz de cada manipulador, há muito mergulhado na inconsciência que é a pura maldade, que tiver um momento de lucidez e reconhecer seu grande erro contra seus semelhantes, abandonando a mentira e abraçando a VERDADE!

DEUS Verdadeiro existe e é PAI de tudo e de todos!

ELE quer o bem e a recuperação até dos que o mal sempre abraçaram, devido ao estado avançado de degeneração e deformação moral desses viventes, decorrente do monstruoso grau de magnetismo de sua parte animal, que chegou a trair o VERDADEIRO SER do animal Racional, que é o SER RACIONAL.

Por isso há a compreensão DIVINA, que é o BEM acima de tudo, recomendando aos desrespeitadores da VERDADE, que é RACIONAL, e não animal, recomendando que reconheçam seu grande erro, sua estupidez e engano, colocando fim no cultivo do mal.

É o “mea culpa” imprescindível e indispensável!

DEUS está nos esclarecendo, nos derradeiros Livros que fez chegar à Terra, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, que ELE mudou a fase da Natureza para um novo tempo – o tempo bom, há milhares de milênios prometido, onde todos que quiserem, por a vontade ser livre, deixarão de ser degenerados, deformados, poluídos e enfraquecidos pela parte negativa elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação, que não se rende a “DEUS acima de tudo e de todos”.

A fase em vigor na Natureza é para favorecer a parte RACIONAL dos animais Racionais, é a fase do desenvolvimento dessa parte, que é o raciocínio, o bom senso absoluto, dom natural dado a todos pelo Verdadeiro DEUS.

Por quê?

Porque o pensamento e a imaginação pertencem à deformação, não são o natural dos animais Racionais, e sim dos animais irracionais, por o pensamento e a imaginação serem oriundos do ser material, razão pela qual sua fase de preparação e lapidação da humanidade terminou desde 1935, devido à entrada da Fase Racional do Terceiro Milênio na Terra.

Portanto, sendo a fase agora RACIONAL, é a fase do puro BEM, a fase da VERDADE, que não admite mais a mentira.

É a fase apoteótica da Natureza para dar a todos, indistintamente – vejam bem: indistintamente – sejam bons ou maus, desde que façam por onde, a derradeira oportunidade de se conhecerem e se reconhecerem RACIONALMENTE, virando as costas para a matéria e abraçando DEUS VERDADEIRO, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNOS, bem como a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, e que, nesse abraço, feito pela adoção da leitura diária dos Livros DELE, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, leitura essa feita na própria casa do vivente ou onde ele estiver, está nessa leitura a ligação direta na ENERGIA mais poderosa do mundo, que é a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA VERDADEIRA de DEUS e, concomitantemente, havendo o desligamento da pessoa de todo e qualquer tipo de negatividade, negatividade essa que constitui a mentira do mundo.

E, assim, a pessoa completamente desligada da negatividade, da mentira, o que acontece pouco a pouco com a constância na leitura e divulgação de “Universo em Desencanto”, a pessoa resgata sua liberdade eterna, obtendo o seu perdão junto a DEUS, e vai colocando fim em sua bagagem cármica, livrando-se do magnetismo que a tornava um mal elemento, retornando, em vida, ao seu estado normal e natural de RACIONAL, elevando-se de animal Racional para Aparelho Racional, um ser equilibradíssimo em todos os sentidos, integrante do Reinado de DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, e tendo as provas e comprovações em si mesmo da garantia de sua volta para o MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL, quando se findar a vigência de sua estadia aqui na Terra, por não pertencermos a este mundo transitório inferior.

Ninguém deva de perder essa iluminada e derradeira oportunidade, porque não haverá outra.

E os renitentes no mal, na mentira, por continuarem ligados ao magnetismo, serão conduzidos, por si mesmos, ao pior dos piores do tenebroso e horripilante Reinado das Trevas, para que possam entender e aprender que o crime, o mal, não compensa, não vale a terrível pena de sucumbir eternamente.

E aí está, minha gente, como o bem vence o mal na CULTURA RACIONAL.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O BEM VENCE O MAL NA CULTURA RACIONAL

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    Provado está como esse ESPAÇO CULTURAL, o blog “RACIOCINAR SEMPRE! Pensar nunca”, vem trabalhando incessantemente para ESCLARECER aos seus visitantes, sobre o quão se faz urgente que desenvolvamos o RACIOCÍNIO.
    Quanta falta tem feito o exercício do BOM SENSO, da PRUDÊNCIA, do RESPEITO, da CALMA, da FRATERNIDADE, PAZ e CONCÓRDIA, nas relações humanas!
    Quem RACIOCINA um pouco, porque já está em contato com a leitura do DESENCANTO se tornando um SER CULTO RACIONALMENTE, procura viver sem prejudicar a nada e nem a ninguém, pois já compreende que todos precisamos de todos e só assim a ENGRENAGEM da vida em sociedade funciona.
    Quem RACIOCINA entende com CLAREZA, que não existe CULTURA sem a MECÂNICA DIVINA no comando e só em OBEDIÊNCIA ao GOVERNO SUPREMO, a organização da vida material tem como funcionar organizadamente.
    Felizmente, estamos no Terceiro Milênio, em plena Fase Racional, no progresso último da humanidade na Terra e agora quem quiser se redimir tem a grande oportunidade a seu dispor, que é o contato com a SABEDORIA DOS ETERNOS, estudando com seriedade a CULTURA DELES, a CULTURA RACIONAL, dos Livros “UNIVERSO EM DESENCANTO”.
    Assim, o próprio estudioso poderá atestar a veracidade dessa OBRA TRANSCENDENTAL e saber que o BEM vence o mal, quando se tem CULTURA RACIONAL!
    E sem medo de cometer engano quem já se conhece pode afirmar, que o BEM vence o mal somente pela FORÇA da ENERGIA RACIONAL!

    Curtido por 2 pessoas

  2. nalub7 disse:

    Que espetáculo de comentário!
    Que grandiosidade, que realmente só poderia ter vindo de alguém já com o destino definitivamente comprometido com a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, que é DEUS TODO PODEROSO, por ter abraçado, de corpo e alma, sua missão grandiosa de levar a gregos e troianos, através da imprensa escrita e falada, o Conhecimento INÉDITO para o Desenvolvimento do Raciocínio, contido na Magnânima Escrituração Racional, “Universo em Desencanto”.
    Fazemos questão de transcrever aqui a incontestável VERDADE contida neste seu brilhantíssimo comentário, Mary, por ser fruto de um avançado RACIOCÍNIO:
    “Quem RACIOCINA entende com CLAREZA, que não existe CULTURA sem a MECÂNICA DIVINA no comando e só em OBEDIÊNCIA ao GOVERNO SUPREMO, a organização da vida material tem como funcionar organizadamente.”
    Sentimo-nos gratificados sobejamente e honrados de ter sua pessoa como um dos brilhantes colaboradores deste blog.
    Que DEUS TODO PODEROSO, o RACIONAL SUPERIOR, lhe abençoe e a todos que lhe rodeiam no campo visível e invisível, com a LUZ MAIOR, a LUZ DA ETERNIDADE, a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA, para que essa GRANDIOSA LUZ seja repassada a todos que cruzarem seus caminhos.
    Louvada seja sua pessoa e todos que vieram contribuindo, ao longo de incontáveis vidas, para que sua pessoa chegasse neste esplendoroso patamar de LUZ VERDADEIRA RACIONAL!
    Louvado seja DEUS TODO PODEROSO, o RACIONAL SUPERIOR!
    Nossa GRATIDÃO!!!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s