CUIDE-SE!

cuide-se

https://drive.google.com/open?id=1OqKJ75IaSHFNFjYs6LaHr0GPfoykQ9p9

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, procurem desenvolver o seu raciocínio, conhecendo o Livro “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, porque senão o sofrimento será cada vez pior, os bloqueios financeiros, a violência será cada vez mais sem limite.

É preciso que todos tomem conhecimento de que a fase do pensamento foi afastada, e que desde 1935 é outra ENERGIA a comandar a Natureza, é a ENERGIA RACIONAL, a Energia do desenvolvimento do raciocínio.

Hoje, para se ter um progresso financeiro equilibrado, é só com o raciocínio, o CERTO para a vida de todos.

Amigo, raciocine, porque o pensamento não favorece mais a ninguém, ele não foi feito para acertar, e sim para lapidar a vida de todos, desacertar, desequilibrar e levar todos para os desarranjos da vida.

E todos, pelo desconhecimento do CERTO, caem nas armadilhas do pensamento e da imaginação.

Os pensadores não notam que estão sendo levados pela linha errada, a linha do pensamento e da imaginação, para os desajustes financeiros, a chegada das falências – que tudo vem naturalmente.

Saia dessas quedas, Amigo, a vida passa rápido, VÁ para esse Livro, leia, vá em frente, seja um VENCEDOR e não um vencido pela negatividade energética que vibra no mundo.

Siga a LINHA CERTA, a LINHA da Fase Racional, a RAZÃO de nossa vida.

Quando toda a humanidade descobrir que a SOLUÇÃO de todos os problemas está nesse Livro, então não vai haver Livro que chegue.

E sabe por quê?

Porque VÃO SENTIR que o Verdadeiro DEUS está nesse Livro, acertando a vida de todos que estiverem com esse Livro em mãos e lendo, porque na leitura está a ligação com DEUS, com a ENERGIA RACIONAL e com a Natureza, que hoje é RACIONAL.

Amigo, a paz, o amor, o sossego e a CONCÓRDIA UNIVERSAL está nesse Livro.

VÁ urgente para ELE, para ser bem orientado para o seu bem e de sua família.

DEUS existe, Amigo, é só encontrá-lo nesse Livro. E o Livro é “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! CUIDE-SE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CUIDE-SE!

  1. Mary Sana disse:

    Todos estão mundialmente necessitando de ajustes em suas vidas e de costas para o bem, que infelicidade!
    O sono profundo que acomete a grande maioria dos seres humanos, os impede de enxergar que já existe saída para as dificuldades que todos nós, enquanto apenas imaginávamos e pensávamos, criamos.
    Todo o imbróglio que amarra a vida dessa civilização em franca liquidação física, moral e financeira, é o resultado das nossas próprias limitações, acreditando na matéria e esperando que ruínas reunidas pudessem produzir futuro próspero.
    Agora, depois de muita dor e de guerras absurdas, chega em tempo hábil à Terra, a Cultura do desenvolvimento do Raciocínio, a Cultura Racional, DESMISTIFICANDO o encanto e ILUMINANDO a nebulosidade das cabeças pensantes.
    O PODER SUPREMO nos oferece a sua ajuda definitiva, através da literatura natural, contida em ”Universo em Desencanto”, o LIVRO que LIVRA!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      MARAVILHA DE ESCLARECIMENTO AOS NOSSOS VISITANTES, MARY! REALMENTE “UNIVERSO EM DESENCANTO” É O LIVRO QUE LIVRA DE TUDO QUANTO É DE NEGATIVO E QUE SEMPRE TRAVOU A LIBERDADE VERDADEIRA HUMANA, QUE É O SE CONHECER RACIONALMENTE, PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.
      GRATÍSSIMOS!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário