NÃO EXISTE EFEITO SEM A CAUSA

525913_2712496426548_1681028841_1694306_2137258779_n-1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

A energia magnética e a energia elétrica são duas energias do chão, são energias negativas invisíveis do espaço, do ASTRAL INFERIOR e do ASTRAL TÉRREO, e donas do pensamento e da imaginação, que conduzem os viventes a um mal pensamento e a um mal procedimento, por estarem expostos e desligados da energia de sua origem, a ENERGIA RACIONAL.

A energia elétrica é o bem aparente, portanto, negativa. E a energia magnética é o puro mal, o mal puro, e pertencem ao mundo inferior em que vivemos, ao astral inferior e ao astral térreo, que desequilibram o vivente no psicológico e emocional , no financeiro e nas doenças curáveis e incuráveis.

A missão dessas energias negativas invisíveis do espaço e do astral térreo, donas do pensamento e da imaginação, é lapidar de todas as formas e maneiras a vida do pensador, porque o pensamento e a imaginação não foram feitos para esclarecer a origem da humanidade, por isso dos mistérios, enigmas e fenômenos, sem poderem dar à humanidade o autoconhecimento de QUEM SOMOS, DE ONDE VIEMOS e PARA ONDE VAMOS.

Pensando dentro da fase do desenvolvimento do raciocínio está contra si mesmo,  vive contra si mesmo, completamente desequilibrado, e essa é a vida de quem vive sem se conhecer, por estar ligado à energia magnética e à energia elétrica, que são duas forças invisíveis do Astral Inferior e do Astral Térreo, para a lapidação dos pensadores.

E quem conhece a missão do pensamento e da imaginação, divulga fervorosamente o conhecimento da Natureza, do desenvolvimento do raciocínio, para o vivente deixar de assim ser pensador, sofredor e mortal.

A Energia Racional está em vigor na Terra desde 1935, e todos têm que tratar de desenvolver o seu raciocínio no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, com amor e carinho e em obediência à Voz Suprema a Tudo e a Todos, para sair tudo de ruim e chegar tudo de bom na vida da pessoa, por estar ligada à energia mais poderosa do mundo, a ENERGIA RACIONAL, a essência da vida eterna.

Brilhantes passos, Brilhantes dias a todos que escolheram estudar e desenvolver o seu raciocínio no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, por amar a Deus acima de todas as coisas. E no raciocínio está a Voz de Deus.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para NÃO EXISTE EFEITO SEM A CAUSA

  1. Mary Sana disse:

    Hoje, no Terceiro Milênio, quem quiser viver bem orientado, firme, equilibrado, necessita ser RACIONALMENTE CULTO (A).
    No segundo milênio, os diplomas adquiridos nas academias cientificas, nas universidades, eram referência de conhecimento, para a conquista de postos e respeitabilidade social.
    Esse preparo acadêmico, manteve a civilização materialista e portanto primária, sustentando a vida das aparências, até que fôssemos gradativamente amadurecendo e compreendendo que faltava-nos SUSTENTÁCULO.
    Chegou em 1935 a ERA RACIONAL, a Fase da Racionalização dos povos, onde toda a humanidade irá conhecer o mundo de sua raça e saber como retornar a ele, o MUNDO RACIONAL.
    Cada qual é livre para desenvolver ou não o HABITANTE DE VIDA ETERNA, que está materializado em forma de máquina do raciocínio, na Glândula Pineal, mas a volta ao estado natural é inevitável, todos estão participando desse processo.
    Há que deixar claro o seguinte: o UNIVERSO está sendo transformado, devolvido ao seu estado ENERGÉTICO ORIGINAL e não tem volta.
    O VERDADEIRO DEUS, por BENEVOLÊNCIA, uma vez que a demência humana já se encontrava no limite da destruição, trouxe-nos o CONHECIMENTO dos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, para a REABILITAÇÃO de quantos queiram abandonar esse monstruoso sofrimento material.
    A hora é de decisão e quem ALCANÇAR a FACULDADE DO RACIOCÍNIO, conseguirá transcender e iluminar-se racionalmente.
    Assim, será diplomado com a IMUNIZAÇÃO RACIONAL, o último degrau evolutivo que alguém poderá conquistar em matéria.
    Ah… se os seres envaidecidos com as ciências e filosofias conseguissem perceber a GRANDIOSIDADE que já se encontra entre nós! Simples, tão simples, que para senti-la, tem que deixar fluir o DONO DA VIDA, o RACIOCÍNIO.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary, a Rosângela, assim como você e os demais abnegados colaboradores deste blog e dos demais sites de Cultura Racional, sempre alertando a toda a humanidade para o ponto real da vida que é o RACIOCÍNIO, um Habitante do MUNDO RACIONAL, materializado em forma de máquina raciocinante, glândula pineal, e que chegou a brilhante FASE dessa máquina funcionar integralmente, de forma plena, de acordo com as leis naturais de sua origem, de onde veio há longos tempos perdidos.
      E aí está este chamado de atenção fraternal, lembrando que não existe efeito sem uma causa correspondente.
      Portanto, é mesmo preciso esclarecer aos nossos irmãos, visíveis e invisíveis, sobre a configuração dos seres humanos na Terra, que estão materializados como animais Racionais, e o porquê dessa configuração.
      Primeiro frisar que na cabeça está o comando do corpo e da mente.
      E nela todos temos a parte animal com o seu condutor, que é o Senhor Magnético, o poder máximo no mundo inferior em que vivemos, sendo Ele, uma energia com duas faces, elétrica e magnética, habitante do mundo inferior invisível, representado e materializado em cada ser humano como máquina do pensamento e da imaginação, através das energias elétrica e magnética que Ele comanda, por ser o Dono delas.
      Temos também a parte RACIONAL com o seu Condutor, que é o RACIONAL SUPERIOR, o PODER SUPREMO do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, sendo ELE uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, ENERGIA RACIONAL, Habitante, portanto, do Mundo Superior, que nos comanda através da ENERGIA RACIONAL que está materializada como máquina do raciocínio, desde que essa ENERGIA seja despertada e desenvolvida pela pessoa, através da leitura do Livro específico para isso: Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
      A parte animal do pensamento e da imaginação não é, por conseguinte, o nosso natural, porque não pertencemos a este mundo inferior em que vivemos, estando aqui de passagem, até que consigamos desenvolver plenamente o nosso raciocínio, que é o nosso natural, através da ENERGIA RACIONAL em vigor na Natureza desde 1935, o que é feito, como já dito, pela leitura do Livro DESSA ENERGIA, Universo em Desencanto, quando, então, deixamos de ser comandados pelo Senhor Magnético, passando a ser comandados pelo RACIONAL SUPERIOR, o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, o Verdadeiro DEUS.
      O mundo em que vivemos é provisório, um mundo artificial causado por uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL pelo uso indevido do seu livre arbítrio, e que hoje estão materializados em forma de máquina do raciocínio, assim condenados, aprisionados e paralisados, aguardando a Fase de seu perdão pelo RACIONAL SUPERIOR, e que essa Fase MAGNÂNIMA na Terra já está desde 1935, para todos que nela se firmarem através da leitura reflexiva e diária do Livro do Perdão, Universo em Desencanto, ditado pelo SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR.
      Para ver que ninguém se conhecia, porque estávamos todos envolvidos e conduzidos pelo Senhor Magnético, pensando e imaginando, e a maioria ainda está, por desconhecer o Livro do Perdão, Universo em Desencanto, ou por conhecer e não se interessar por ELE, ou não se identificar com esse Grande Tesouro do MUNDO RACIONAL, por estar sendo condenado, por si mesmo, pelo apego ao ser material que nada é, devido ser fruto de uma degeneração e deformação da Verdadeira Natureza (tudo isso muito bem esclarecido no 1º volume de Universo em Desencanto, de Cultura Racional).
      Agora, na Fase Racional, a oportunidade ÚNICA e definitiva de nos desligar do mundo inferior que está materializado em nossas cabeças, deixando de pensar e imaginar, deixando de ser seres apenas simbólicos e sem valor, pensadores, sofredores e mortais, ao nos ligarmos à ENERGIA RACIONAL, Habitante do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, que está também materializada em nossas cabeças.
      Essa ligação é feita pelo desenvolvimento do raciocínio, que é obtido com o ler e reler com muita atenção e gratidão o Livro do Perdão, Universo em Desencanto, passando a SE CONHECER RACIONALMENTE, que é o que a maioria esmagadora nada sabe a respeito.
      Conhecendo a causa do mal, só assim a pessoa tem condições de eliminá-lo, por não existir efeito que não tenha uma causa.
      A causa do sofrimento de todos no mundo é a falta do Verdadeiro Conhecimento, que na Terra já se encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a única CULTURA que desenvolve o raciocínio e liberta definitivamente a humanidade de todo e qualquer sofrimento.
      Não foi o SUPREMO DO MUNDO RACIONAL, o RACIONAL SUPERIOR, o causador deste mundo inferior, onde só o mal e as aparências é o que se vê. Os causadores foram uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL, que estão materializados em forma de máquina do raciocínio na cabeça de toda a humanidade. E é preciso que cada qual conheça um desses Habitantes, que está materializado na sua cabeça, procurar desenvolvê-lo, evoluí-lo, para resgatar o poder que esse Habitante tinha e que perdeu, por dar causa a este mundo de sofrimento e de dor, pois, enquanto QUEM quis decair não quiser retornar ao seu mundo natural, que é o MUNDO RACIONAL, continuará descendo cada vez mais, até se transformar em pedra, porque a Natureza deformada é de transformações sempre para baixo, sob comando do Senhor Magnético.
      Portanto, GRATIDÃO eterna ao RACIONAL SUPERIOR!
      Gratidão à Rosângela, à Mary e a todos os colaboradores da Fase Racional que estão, com sua decisão firme de retornar à Origem, colaborando com o RACIONAL SUPERIOR para a construção de um Verdadeiro Paraíso Racional na Terra, onde todos se irmanarão, concordando uns com os outros, pelo desenvolvimento do raciocínio.

      Curtido por 2 pessoas

  2. Rosângela Leite disse:

    Salve ! Quando todos passarem a SE CONHECER, o mundo será um VERDADEIRO PARAÍSO RACIONAL, todos se entendendo, todos se compreendendo, todos se amando, todos concordando com todos, porque o SER RACIONAL é UM SÓ, segue uma ÚNICA LINHA, a LINHA DE DEUS, a LINHA RACIONAL.
    Agradeço Mary e Nágea pelo complemento nessa linda conferência de divulgação racional .

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Gratidão, Rosângela! Aí está a prova e a comprovação de que o amor ao próximo como a si mesmo já está em plena ação, por já estarmos RACIOCINANDO, que é essa nossa UNIÃO FRATERNAL, trabalhando diariamente pelo e para o BEM VERDADEIRO dos nossos semelhantes, esclarecendo com muita devoção e especial carinho tudo que já aprendemos sobre a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio! Isso é LINDO DEMAIS! O nó cego do pensamento e da imaginação já está desfeito e, pouco a pouco, tal como efeito dominó, essa libertação vai tomando conta naturalmente de cada qual no mundo, levando LUZ RACIONAL a toda à humanidade. É o BEM vencendo o mal definitivamente, através da CULTURA RACIONAL! Muita alegria!!! Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR e todos que já acordaram para essa esplendorosa realidade da VIDA VERDADEIRA: SOMOS TODOS VERDADEIROS FILHOS DE DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, o RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, e a ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, o MUNDO DOS ETERNOS, ONDE REINA a PAZ VERDADEIRA, o AMOR VERDADEIRO, a FRATERNIDADE VERDADEIRA e a CONCÓRDIA UNIVERSAL, de UM por todos, e todos por UM, e que esse UM é o VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR. Por isso, somente ELE, o RACIONAL SUPERIOR, por ser nosso VERDADEIRO PAI, tem FORÇA E PODER para solucionar todos os casos intrincados das nossas vidas, por sermos seus legítimos filhos e filhas, sendo também ELE o ÚNICO SER com FORÇA E PODER para colocar fim em todos os problemas deste segundo mundo ao qual demos causa. COMO É LINDA A VERDADE DAS VERDADES! AMO MUITO TUDO ISSO!!!!

      Curtido por 2 pessoas

  3. Rosângela Leite disse:

    SALVE O RACIONAL SUPERIOR !!!!!!!!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s