A SEGURANÇA CERTA NOS CAMINHOS PRECISOS

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, procure conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para sentir que está caminhando em segurança, por caminhos que precisam ser percorridos.  E com ESSE LIVRO em mãos você tem com quem contar e onde se agarrar.

Desde 1935 que o mundo está passando por uma Nova Fase. O Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastado, para comandar a Natureza a Fase do Terceiro milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, a Fase Racional.

E pelo desconhecimento dessa mudança de Fase, todos foram pegos de surpresa e continuaram tendo a vida como sempre levaram.

Mas, começaram a notar que o comportamento das pessoas foi mudando – uns mais desequilibrados, outros mais atuados – pela negatividade que começava a ser desenvolvida pelo enfraquecimento do pensamento.

Devido à mudança de Fase, a natureza deixou de alimentar o pensamento dos pensadores. E em razão disso o pensamento foi enfraquecendo, e de muitos secou.

E com o pensamento seco foram cometendo as desumanidades, as crueldades sem limite, não sentindo mais o que faziam, pois, quem transmite o sentimento é o pensamento. E ele estando seco, as maldades foram tomando conta.

E para que essa marginalização, esses drogados, ladrões e assassinos não cruzem nossos caminhos, é preciso desenvolver o nosso raciocínio, o Condutor Certo para nos encaminhar sempre para o CERTO, para um VIVER JUSTO, CORRETO e RACIONAL.

Essa proteção, esse bom viver você só terá com o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, lendo, relendo, com vontade de VENCER e não ser vencido pelas armadilhas do pensamento e da imaginação.

Hoje estamos na Fase Racional, a fase do raciocínio, da ENERGIA RACIONAL, que veio substituir o pensamento e ajudar no desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade, para que todos soubessem quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

E para saber isso e muito mais, VÁ para ESSE LIVRO e a sua vida será bem realizada com a ORIENTAÇÃO SÁBIA e bem dirigida pelo seu raciocínio, o CERTO para o seu bom viver.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÁ para ELE e tenha provas e comprovações de que o Verdadeiro Saber está na Terra!

Universo em Desencanto: esse é o Livro!!!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A SEGURANÇA CERTA NOS CAMINHOS PRECISOS

  1. Mary Sana disse:

    O viver na matéria nunca foi fácil e depois da mudança de fase em 1935, tudo ficou ainda mais difícil para a humanidade, que continuou a viver artificialmente dentro da Fase Racional.
    Se no Terceiro Milênio o “CARRO CHEFE” é o raciocínio, não adianta insistir no pensamento, que comandou o segundo milênio.
    Hoje, quem quiser ser GARANTIDO pela Natureza, só raciocinando!
    Para cada ciclo natural há a necessidade do PREPARO CULTURAL adequado a ele e alcançamos a ÚLTIMA ETAPA da vida material.
    Então, a CULTURA tem que ser RACIONAL, porque é de ABSOLUTA ELEVAÇÃO, para a recondução à nossa Origem, ao MUNDO RACIONAL.
    Estudando com responsável disciplina o Livro “Universo em Desencanto” há solução!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Viver na contramão da Natureza é viver desamparado, sem segurança e sem proteção, porque a Natureza é quem manda e governa, tem suas funções a cumprir e não pode fazer vontade de ninguém, caso contrário tudo desanda.
      Entender isso é fundamental para poder contar com os benefícios DELA e poder viver equilibradamente.
      Se a Fase é Racional, o procedimento da humanidade deva de seguir a LINHA RACIONAL, para não ficar à deriva na linha do irracional.
      E para não cair na linha do irracional a única saída é o desenvolvimento do raciocínio, no ler, reler e estudar os Livros Universo em Desencanto.
      Gratíssimos, Mary

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s