ANO NOVO COM SEGURANÇA PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, o Novo Ano já está na Terra. E é preciso saber o que deve ser feito para se caminhar com segurança: passar a se conhecer, que é a coisa mais importante em que todos devem se agarrar, conhecendo o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Saber que NESSE LIVRO está a LUZ de REDENÇÃO da vida de todos os viventes, para que saiam da linha do pensamento e da imaginação e se encontrem com a LINHA do RACIOCÍNIO, que está na Terra desde 1935, onde o Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastado, para entrar outra Energia a comandar a Natureza, o Terceiro Milênio, a Fase Racional, a ENERGIA RACIONAL, para que a Humanidade tomasse conhecimento dessa mudança para o bem de todos, pois, o mundo iria passar por grandes transformações, por tantos transtornos físicos, morais e financeiros, que os pensadores jamais iriam entender o que estava acontecendo no mundo.

Hoje a SOLUÇÃO para todos os problemas que todos passam, está no ter em mãos o Livro Redentor da Humanidade, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura do desenvolvimento do raciocínio, para todos terem com quem contar e onde se agarrar.

Nesse Livro está o Saber Supremo Universal, para acordar todos que a Verdade das Verdades está na Terra, para saírem da linha do pensamento, e tomarem conhecimento da LINHA CERTA, a linha do raciocínio, para acertarem em tudo na vida.

Amigo, só o raciocínio acertará a vida de todos que passarem a se conhecer, conhecer o CERTO a ser seguido, senão os desacertos estarão bloqueando a vida de quem está ligado no errado, achando que é o certo.

Para quem quiser acertar, ter progresso e solução para tudo, VÁ para ESSE LIVRO, o Livro-DEUS.

Só DEUS para dar solução para o que todos precisam e necessitam.

Não vacile, seja esperto e veja o progresso movimentar sua vida, através da leitura paciente do Livro Universo em Desencanto, que DEVE estar sempre em suas mãos para sua segurança.

Nesse Novo Ano tudo mudará de bem para melhor para quem está com o Livro em mãos, seguindo com toda a proteção Racional. E nada bem para quem não quer tomar conhecimento da CULTURA RACIONAL, a Razão de toda a Humanidade.

VÃO para ESSE LIVRO, para conhecer a VERDADE e sair dessa vida de aparências, de mentiras, de achar que sabem tudo, e não sabem nada, pelo fato de não saberem o porquê não têm o direito de viver. Saibam o porquê no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! VÃO para ELE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ANO NOVO COM SEGURANÇA PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO

  1. Mary Sana disse:

    É verdade!
    À medida que os anos passam e a humanidade permanece ligada na vibração energética do segundo milênio que terminou em 1935, infelizmente a tendência é a expansão do desequilíbrio físico, moral e financeiro.
    Mas aqueles que FLUIDICAMENTE alimentarem suas mentes com a SABEDORIA RACIONAL, estudando com assiduidade os Livros “Universo em Desencanto”, pela sua ligação à FASE EM VIGÊNCIA, à FASE RACIONAL, colherão os frutos da IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
    E assim, RICOS PASSOS, RICOS DIAS, RICAS HORAS, para os OBEDIENTES e PERSISTENTES, estudiosos da MAGNÂNIMA LITERATURA DIVINA, que é a CULTURA RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Salve, Mary! Para ver como tudo na vida corre com justiça implacável. Quem planta tem obrigatoriamente que colher o que plantou, de bom ou de ruim. E quem nada planta, nem o ruim vem a colher, ficando na situação de ZERO à esquerda, que nem ao diabo esses tipos interessam. Que horror!
      Felizes de todos que estão optando por plantar o BEM VERDADEIRO, semeando o BEM VERDADEIRO, que é a Cultura Racional aos quatro cantos do mundo, indistintamente.
      E igualmente felizes todos que aceitarem essa magnânima semente do BEM VERDADEIRO, que é a Cultura Racional, cuidando dela com o maior zelo e amor, para mais tarde colher em si mesmo a VERDADEIRA ETERNIDADE, que é o retorno em vida ao Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, de onde viemos por conta própria e, por isso, somente por conta própria temos condições de a esse Mundo Eterno retornar.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s