O SOFRIMENTO DA HUMANIDADE É POR ESTAREM TODOS FORA DO SEU VERDADEIRO MUNDO

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, procure tomar conhecimento da Fase de Redenção Universal, que veio em 1935 esclarecer a toda a Humanidade que todos estavam vivendo em um mundo e fora do seu natural.

E quem está fora de seu verdadeiro natural, perde o direito de viver, daí, o sofrimento.

Procure saber o porquê, através da Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, o Livro do Verdadeiro Saber, da Sabedoria Suprema, a Verdadeira Origem da Humanidade, de quem somos, de onde viemos e para onde vamos, e para onde iríamos por desconhecermos essa mudança de Fase que houve em 1935.

O Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento foi afastado, para comandar a Natureza a Fase do Terceiro Milênio, a Fase de Redenção Universal, a fase do desenvolvimento do raciocínio de toda a Humanidade.

E quem quisesse sair fora dos desacertos, dos descontroles que iriam surgindo muito naturalmente, tomassem conhecimento do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para seguir a LINHA DO RACIOCÍNIO, o Condutor CERTO e RACIONAL que, através do seu desenvolvimento, conduz todos para o CERTO, para um progresso Racional, equilibrado financeiramente, os negócios, as aplicações sendo bem orientadas pelo Condutor CERTO, o seu raciocínio.

A ENERGIA RACIONAL é que veio em SOCORRO de toda a Humanidade, por todos terem o raciocínio.

Como só conhecem o pensamento e a imaginação, esqueceram do RACIOCÍNIO, que com a chegada do Terceiro Milênio está aí ELE para socorrer toda a Humanidade, através da Cultura Racional, a Cultura DELE, do seu desenvolvimento, pela leitura paciente e persistente do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Só o conhecimento DESSE LIVRO abrirá as portas para todos serem dirigidos para o caminho da LUZ, da VERDADE, para conhecer a verdadeira formação deste mundo em que vivemos, de tudo que nele existe, dos seres visíveis e invisíveis, e o porquê todos sofrem, todos morrem, e ninguém quer sofrer e nem morrer.

Com ESSE LIVRO em mãos você tem com quem contar e onde se agarrar.

Neste mundo ninguém tem segurança nenhuma, e para morrer é só cruzar com o caminho da energia magnética, que é o mal puro, para destruição da vida de todos.

Amigo, a proteção de sua vida está no seu RACIOCÍNIO, ELE é o DONO de sua vida, SIGA com o CERTO, que é a ENERGIA RACIONAL, lendo e relendo o Livro da paz, do amor, do sucesso e do sossego – só ESSE LIVRO para lhe dar tudo o que você precisa e necessita, através de sua leitura.

Procure se conhecer para caminhar na LINHA CERTA RACIONAL. VÁ para ESSE LIVRO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro, a sua CONDUÇÃO CERTA está nesse Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O SOFRIMENTO DA HUMANIDADE É POR ESTAREM TODOS FORA DO SEU VERDADEIRO MUNDO

  1. Mary Sana disse:

    A SEGURANÇA DE TODOS ESTÁ NA LIGAÇÃO COM NATUREZA DE RECUPERAÇÃO, COM A FASE RACIONAL, QUE ESTÁ EM VIGÊNCIA NA TERRA DESDE O ANO DE 1935.
    É PRECISO SABER VIVER, PORQUE SÓ SE VENCE POR MEIOS CULTURAIS E A CULTURA QUE GARANTE NA ATUALIDADE, A SOBREVIVÊNCIA DE TODOS NÓS É A CULTURA RACIONAL.
    ANTECEDENDO A FASE RACIONAL, O PRIMEIRO MILÊNIO DESENVOLVEU A IMAGINAÇÃO ATRAVÉS DA ENERGIA MAGNÉTICA E O SEGUNDO MILÊNIO, COM A AGILIDADE DA ENERGIA ELÉTRICA MOVIMENTOU O PENSAMENTO.
    QUEM CONSEGUIU DESENVOLVER EM MAIOR ESCALA ESSAS CAPACIDADES EM SEUS TEMPOS ESPECÍFICOS, OBVIAMENTE SOBREVIVEU ENFRENTANDO MENOS DIFICULDADES, PORQUE ADQUIRIU CULTURA PRÓPRIA DA FASE NA QUAL ESTAVA INSERIDO.
    HOJE A NATUREZA É DE EVOLUÇÃO RACIONAL, POR SER A ÚLTIMA FASE DA VIDA MATERIAL E O TEMPO É DE CONHECER, ESTUDAR E VIVENCIAR, A CULTURA RACIONAL.
    PORTANTO O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, COM A LEITURA DISCIPLINADA DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, ALÉM DE FACILITAR ATRAVÉS DAS ORIENTAÇÕES CERTAS A VIDA DO SER VIVENTE, GARANTE SUA TRANSCENDÊNCIA AO MUNDO ENERGÉTICO DO QUAL TODOS SOMOS ORIGINÁRIOS, O MUNDO RACIONAL.
    INFELIZ DE QUEM AINDA NÃO DESPERTOU PARA A LEVEZA DE RACIOCINAR E PENSA QUE A VIDA É ESSA MESMA, PESADA E SEM SAÍDA.
    DEUS VERDADEIRO, QUE É UM RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS, UMA ENERGIA SUPERIOR A TODAS AS ENERGIAS, VEIO ATÉ ESSE BAIXO MUNDO, PARA LEVAR CONSIGO, OS FILHOS PERTENCENTES À SUA LUZ, A LUZ RACIONAL.

    Curtir

  2. nalub7 disse:

    É verdade! Se o mundo em que vivemos fosse o nosso verdadeiro natural, não haveria sofrimento de espécie alguma, e estaria constatado o paraíso na Terra, e isso nunca aconteceu.
    E exatamente por estarmos fora do nosso Verdadeiro Mundo, é que o Verdadeiro Deus veio nos buscar, a quem quiser, porque a vontade é livre, para retorno ao Mundo de onde somos originários, o MUNDO RACIONAL.
    E as orientações para conseguir essa grandiosidade estão contidas no Conhecimento do Terceiro Milênio, que DEUS VERDADEIRO revelou à Humanidade nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s