AS TRANSFORMAÇÕES E AS QUEDAS NA VIDA

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, a vida da matéria não é a vida real, sendo um grande presépio, onde tudo está fora do seu natural e sem direito de viver.

É preciso conhecer a vida real. Ela existe no mundo puro, limpo e perfeito de onde viemos, para dar causa a este segundo mundo degenerado, deformado, poluído e enfraquecido.

Enquanto a humanidade não conhecer e se ligar no seu mundo verdadeiro, que é o Mundo da Razão da Vida, o MUNDO RACIONAL, continuará em condições sempre piores de vida.

Sim, porque tudo muda na vida de matéria. A Natureza é de transformações, é de mudanças.

As quedas na vida surgem de repente, ninguém espera, mas, o pior sempre acontece, enquanto a pessoa não estiver totalmente guiada pela VERDADEIRA CONSISTÊNCIA DIVINA.

E assim, para que isso não aconteça em sua vida, amigo, procure conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a solução para todos os problemas, através da leitura DESSE LIVRO.

Não se faça de difícil. Quer ser um VENCEDOR e não um vencido? VÁ para ESSE LIVRO e as provas e comprovações serão a olhos vistos!

Para seu esclarecimento, em 1935 a Natureza mudou de Fase. Terminou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para entrar na Natureza o Terceiro Milênio, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, a Fase da Energia Racional, que está favorecendo a todos para encontrarem o CERTO e seguirem a LINHA do desenvolvimento do raciocínio.

Só a leitura paciente e persistente DESSE LIVRO favorecerá a todos para acertarem suas caminhadas pela vida, abrindo todas as portas para o sucesso de um progresso financeiro equilibrado, evitando e afastando essa negatividade energética que joga todos para as quedas na vida.

E isso ninguém quer, não é mesmo? Claro que não. Então VÁ para ESSE LIVRO e veja a prosperidade brilhar em sua vida.

Parabéns, quando ESSE LIVRO chegar às suas mãos! O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para AS TRANSFORMAÇÕES E AS QUEDAS NA VIDA

  1. Mary Sana disse:

    Quantas verdades estão explícitas nesse pequeno “GRANDE” texto, completo na expressão máxima de amor, em recomendar o VERDADEIRO BEM, que é RACIONAL!
    Que tristeza ter que assistir a decadência dessa civilização, quando sabemos que existe faz tempo, desde 1935, sua Fase Sucessora, a Fase Racional.
    A gerência agora é do PODER DOS PODERES e ninguém necessitaria de súplicas, caso percebesse que só vencemos em obediência aos ciclos da Natureza e mudar com ela, implica em MUDANÇA ENERGÉTICA, que resulta em MUDANÇA CULTURAL, trazendo como consequência evidente, MUDANÇA DE COMPORTAMENTO.
    Para isso, bastaria simplesmente ter a CLAREZA de que o puro materialismo nunca conseguiu resolver os graves problemas humanos, apenas favoreceu maquiar os mesmos.
    A matéria só é necessária para manter a dignidade da sobrevivência e sua ostentação sempre criou discórdias, guerras e vaidades que humilham.
    Já ficou ridícula a cegueira humana em não discernir o mal impregnado no ser material e a URGENTE NECESSIDADE da busca pela ESSÊNCIA e com ela, o ESSENCIAL.
    É PROVIDENCIAL,URGENTE, NECESSÁRIO, que toda a humanidade desenvolva o seu RACIOCÍNIO, materializado na Glândula Pineal, lendo, relendo, estudando os LIVROS DO RACIOCÍNIO “UNIVERSO EM DESENCANTO”!
    Quem permanecer arraigado na vida artificial, infelizmente não há o que de bom esperar, a não ser a liquidação dessa civilização do segundo milênio, que já encerrou o seu trabalho de preparação e agora só atua na destruição.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary, é de entristecer assistir à tanta ilusão com o ser material em pleno Terceiro Milênio, que é o momento sublime, dado pela Natureza à humanidade, para que ela se desapegue completamente da matéria, única condição para, enfim, alcançar o equilíbrio pleno.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s