O GLORIOSO REINADO DAS MATAS

o glorioso reinado das matas

 

É do Reinado das Matas que todos os seres animais dependem, é do Reinado das Matas que dependem todas as nascentes, é do Reinado das Matas que o ar depende para se manter limpo e poder também manter a vida aqui na Terra.

Uma vida passageira, artificial, e que por assim ser, tem princípio e tem fim, pelo fato deste mundo em que vivemos estar fora do seu natural de Racional puro, limpo e perfeito, no Mundo de onde foi originado, o Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL.

No dia 20 de janeiro muitas homenagens são prestadas ao glorioso Reinado das Matas, mas, nada é mais gratificante para os seus magnânimos invisíveis, que o comportamento equilibrado da Humanidade, quando essa Humanidade chega à conclusão da nulidade da matéria.

Aí, sim, esses Guias e Protetores do Reinado das Matas se sentem muito satisfeitos por terem motivo forte para trabalharem na abertura dos caminhos de todos, porque seres equilibrados são seres que raciocinam e seres que raciocinam são seres em harmonia com a Natureza e com DEUS, fazendo jus a vidas saudáveis e fartas de tudo que necessitam.

Todos devem se inteirar de tudo isso com detalhes, no Livro da cultura natural da Natureza, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que desenvolve o raciocínio de toda humanidade, colocando todos em paz e em perfeita sintonia com a Natureza.

Louvemos todos os Guias e Protetores das Estradas Abertas neste dia dedicado para sua homenagem, aos quais toda gratidão é pouca e toda elevada consideração é devida!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O GLORIOSO REINADO DAS MATAS

  1. Mary Sana disse:

    SALVE OS GUIAS E PROTETORES DAS ESTRADAS ABERTAS!
    SALVE O REINADO DAS MATAS!
    PRIVILÉGIO É TER ACESSO AO AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, QUE NOS ESCLARECE SOBRE A IMPORTÂNCIA DESSE REINADO MANTENEDOR DE VIDAS!
    QUANTA BENEVOLÊNCIA RECEBEMOS DESSE ESPAÇO SAGRADO! O OXIGÊNIO, QUE MANTÉM O FLUXO RESPIRATÓRIO SAUDÁVEL, A ALIMENTAÇÃO QUE SUSTENTA O CORPO, O REMÉDIO QUE REVIGORA E A ÁGUA QUE HIDRATA.
    RESUMINDO: ESSE É O REINADO DA VIDA, DA MÃE NATUREZA QUE TRABALHA DIUTURNAMENTE PARA QUE TODOS NÓS, SEUS FILHOS, TENHAMOS GARANTIA DE SOBREVIVÊNCIA DIGNA DURANTE A NOSSA PERMANÊNCIA TERRENA.
    A ABERTURA DOS CAMINHOS NOS OFERECE SEGURANÇA, PROTEÇÃO E A GARANTIA DE QUE NÃO ESTAMOS SÓS.
    QUEM RECONHECE O RACIONAL SUPERIOR COMO O VERDADEIRO DEUS, A FASE RACIONAL COMO SALVADORA, O LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO” COMO GUIA E SE IDENTIFICA COMO UM ESTUDANTE DE CULTURA RACIONAL, TEM GRATIDÃO ETERNA POR POSSUIR A PROTEÇÃO DESSE GRANDIOSO REINADO!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      QUANTA VERDADE DITA!
      GLORIOSO QUEM RESPEITA, OBEDECE, AMA E SE LIGA AOS GLORIOSOS DO ALÉM, QUE SÃO TODOS OS INVISÍVEIS DO ASTRAL SUPERIOR QUE, ATRAVÉS DO REINADO DAS MATAS, MANTÊM A SAÚDE E O SOSSEGO DE TODOS QUE COLOCAM O GUIA EM PRIMEIRO LUGAR, QUE É DEUS TODO PODEROSO, QUE SE ENCONTRA NAS PÁGINAS BRILHANTES DOS LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL.
      RACIOCÍNIO: RACIONAL!
      RACIONAL: RACIOCÍNIO!
      LOUVADO SEJA O REINADO DAS MATAS!
      LOUVADOS SEJAM TODOS OS GUIAS E PROTETORES DAS ESTRADAS ABERTAS!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s