MOMENTO RACIONAL 105

MOMENTO RACIONAL 105

https://drive.google.com/open?id=0B_Q1dy73C4FdaVhMcEhTS2JaSWlGdlZwakFpUEpPVm8xOW1N

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(Compilado da Literatura Racional do Racional Superior)

 

TODO RESPEITO AO ALTER EGO

DO BICHO RACIONAL

É POUCO

 

Quem passou a se conhecer, tem que viver como sabe o que é a vida, porque passou a se conhecer, a saber o porquê da vida para poder sair desse segundo mundo para fora.

Porque quem passou a se conhecer, vive equilibrado Racionalmente.

E quem vive sem se conhecer, vive desequilibrado a vida inteira, por viver sem saber por que vive, por viver desconhecido de si mesmo.

E quem passou a se conhecer não pode mais viver como vivia porque tem que respeitar o MUNDO RACIONAL.

Tem que mudar sua conduta, tem que respeitar o Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do Raciocínio, aí sofrendo e padecendo nessa classe de mortal.                                                                                                

E com respeito ao Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em si mesmo, em máquina do Raciocínio, tem que viver com todo respeito a esse ser, que está materializado em si mesmo.

Para que o conduza por meio de sua desmaterialização ao seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

Passou a se conhecer, tem que respeitar a si mesmo, porque passou a saber que em si mesmo está um ser materializado, do mundo dos puros, limpos e perfeitos, do MUNDO RACIONAL, do mundo dos eternos, do mundo da verdadeira DIVINA PROVIDÊNCIA.

Tudo isso merece o seu respeito e o respeito de todos para o brilhantismo de sua volta para o seu verdadeiro mundo.

Quem passou a se conhecer, tem que respeitar o Habitante do MUNDO RACIONAL, porque sem respeito não consegue a sua volta para seu verdadeiro mundo, o MUNDO RACIONAL.

No tempo em que viviam sem se conhecer, está bem que vivessem sem respeito a si mesmo e sem respeito a todos.

Por quê?

Porque viviam sem se conhecer.

Viviam num estado de inconsciência.

E quem vive num estado de inconsciência, vive desequilibrado.

Mas depois que passa a se conhecer tudo muda de figura.

Não pode ser mais o mesmo que era, quando vivia sem se conhecer.

Passou a se conhecer; já está vivendo Racionalmente.

E já está ligado à Natureza, tratando de desenvolver a desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que aí estava sofrendo, porque vivia sem se conhecer.

E no passar a se conhecer já vai mudando de classe, já vai mudando da categoria de bicho Racional para a classe de Aparelho Racional.

E a classe de Aparelho Racional é uma classe de honra ao MUNDO RACIONAL.

E quem honra o MUNDO RACIONAL, volta para o MUNDO RACIONAL, volta para seu verdadeiro mundo, o mundo do seu verdadeiro estado de ser.

E a vida da categoria do bicho Racional é uma, por viver como bicho.

E a classe de Aparelho Racional já é muito diferente.

A classe de Aparelho Racional já está começando a se ligar ao MUNDO RACIONAL.

Tem que honrar e respeitar para poder voltar para o seu verdadeiro lugar, para o seu verdadeiro mundo, e sair desse segundo mundo para fora.

Porque está tratando do desenvolvimento da desmaterialização do Habitante do MUNDO RACIONAL que estava nesse segundo mundo, sofrendo as consequências, porque viviam sem se conhecer.

Quem passou a se conhecer, a vida é Racional.

Quem vive como bicho, e como estão vendo no mundo inteiro, a bicharada não tem com quem contar nem onde se agarrar, porque está na categoria de bicho.

Mas, por o bicho não ter com quem contar nem onde se agarrar, é que o bicho está aí nessas condições de sofredores e mortais.

Racional não morre, muda do segundo mundo para seu verdadeiro mundo.

Racional não é mortal, mortal é o bicho Racional que vai se transformando em classes inferiores aí no chão, por estar ligado a essas duas energias do chão.

E quem passou a se conhecer tem que zelar pelo que conhece, tem que zelar pelo MUNDO RACIONAL, e pela volta do Habitante do MUNDO RACIONAL que está materializado em forma de máquina do Raciocínio.

Tem que zelar pelo Habitante do MUNDO RACIONAL para poder voltar para o MUNDO RACIONAL, o mundo dos puros, limpos e perfeitos, com seu progresso de pureza.

 A vida é Racional porque aí está a fase natural da Natureza, a fase do desenvolvimento do Raciocínio, da Vidência e do Aparelho Racional.

E agora está na hora de todos voltarem a ser o que eram, Racionais puros, limpos e perfeitos, no seu verdadeiro Mundo de Origem.

É dever do Aparelho Racional ajudar seu ALTER EGO para que alcance essa vitória de retornar para seu verdadeiro mundo.

Está na hora da CONSAGRAÇÃO RACIONAL de si mesmo, de serem consagrados pelo MUNDO RACIONAL, pelo respeito, pela obediência, pela persistência e pela colaboração.

E a CONSAGRAÇÃO RACIONAL é a coisa mais linda que pode existir.

E todos alcançarão a CONSAGRAÇÃO RACIONAL desde que façam por onde.

SALVE!

 

 

(*)  Text in English:

https://nalub7.wordpress.com/2019/02/09/rational-moment-105/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para MOMENTO RACIONAL 105

  1. Mary Sana disse:

    É VERDADE!
    QUEM PASSOU A SE CONHECER DEVE RESPEITO E OBEDIÊNCIA AO DONO DO CONHECIMENTO QUE É O SEU GUIA E À NATUREZA QUE LHE ORIENTA PONTUALMENTE.
    ASSIM, SEU COMPORTAMENTO CONTRIBUIRÁ, PARA QUE OS SEUS DIAS DE PENÚRIA SEJAM MINIMIZADOS.
    ATRAVÉS DO SABER ADQUIRIDO, A RESPONSABILIDADE DE QUEM ESTÁ SE APARELHANDO COM A VIGÊNCIA NATURAL RACIONAL AUMENTA, SENDO INDISPENSÁVEL MANTER VIGILÂNCIA NO QUE DIZ RESPEITO À CONDUTA, QUE PRECISA SER COMPATÍVEL COM A GRANDEZA DO NOME RACIONAL.
    E POR ISSO, TODO O CUIDADO É POUCO COM O PROCEDIMENTO, POIS A EVOLUÇÃO DO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO DETERMINA LINHA RETA E UMA SÓ PERSONALIDADE!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      O ALTER EGO, que é o outro EGO, o VERDADEIRO, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL materializado em forma de máquina do raciocínio no centro das cabeças humanas no istmo do mesencéfalo, na Glândula Pineal.
      É uma FORÇA DO MUNDO DOS ETERNOS e merece todo o respeito, não se compreendendo que alguém conhecedor dessa grandiosa realidade desrespeite qualquer semelhante, por se basear na parte animal desse semelhante, dando a essa parte animal prioridade sobre a parte RACIONAL.
      Todos são bichos, por serem possuidores da parte animal, tendo os bichos bons e os bichos maus.
      Mas, como todos têm a parte do raciocínio, que é a parte ETERNA, de CIMA, SUPERIOR, esta é a razão do respeito ser devido a todos, bons e maus.
      Feliz de quem coloca em prática essa realidade no seu dia a dia, pois, estará sempre em harmonia com a Natureza, podendo contar com ELA positivamente para todos os seus empreendimentos e em todas as situações.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário