PORQUE ASSIM SOMOS – PENSADORES, SOFREDORES E MORTAIS

PENSADOR

https://drive.google.com/open?id=1Qz1dISahGYsEbq1XkD2qOUCLcmJSxMl7

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Somos assim, pensadores, sofredores e mortais, por vivermos fora do nosso estado natural e cada qual desconhecido de si mesmo.

O viver do animal Racional no seu natural é de Racional puro, limpo e perfeito, no seu verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, por todos sermos de origem do MUNDO RACIONAL, e não de origem da matéria, onde nos tornamos imperfeitos e cheios de defeitos, como ferramentas naturais da Natureza degenerada, deformada, poluída e enfraquecida, comandados e dirigidos pela dona do pensamento (a energia elétrica) e pela dona da imaginação (a energia magnética) energias essas de origem do chão.

A energia elétrica transmite na máquina do pensamento o que quer que a sua ferramenta faça, e assim acontece o mesmo com a energia magnética, que transmite na máquina da imaginação, o que quer que sua ferramenta faça.

E nessa condição de animal Racional somos comandados por essas duas energias do chão, executando tudo que essas energias querem, de construtivo ou destrutivo, de acordo com a energia em que a pessoa estiver ligada, e por isso somos diferentes uns dos outros, em pensamentos e em procedimentos, pelo fato de cada qual nascer com um comando específico para lapidação da pessoa.

E tudo que existe é feito pelo pensamento e pela imaginação, e não pelo animal Racional, o qual é escravo dessas energias do chão, elétrica e magnética, para fazer o que essas energias determinam que seja feito.

Portanto, o animal Racional, na verdade, não faz nada, não sabe nada, e somos o tempo todo mantidos por essas energias do chão para fazermos o que elas acham que deva ser feito para nossa lapidação, e que nessa lapidação é que reina o sofrimento, até que percamos nosso apego à matéria, deixando de lado a ambição, a ganância e a paixão, que são os carros-chefes de toda a perdição do homem e da mulher.

Enfim, todos os pensadores são marionetes da energia elétrica (dona do pensamento), e da energia magnética (dona da imaginação), até que esses pensadores passem a se conhecer, mudando de animais Racionais para Aparelhos Racionais, recuperação essa feita através do conhecimento natural da Natureza, que é o Conhecimento Racional, contido nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, entrando assim de fato para a Fase Regente, a Fase Racional do Terceiro Milênio, que é a fase natural da Natureza, onde as leis naturais universais é que passam a ser a base da vida da pessoa, e não as leis feitas pelos homens.

Deixando aqui bem esclarecido que as leis naturais da Natureza não colocam ninguém contra os seus semelhantes, nem contra qualquer ser do universo.

As energias elétrica e magnética são duas energias do chão, transformadas em líquido que é o sêmen, que se transforma nesse corpo de matéria, que é esse conjunto de ruínas reunidas, que fez todos assim, de vida provisória e passageira e de pensamento provisório e passageiro.

E quem passou a se conhecer, sabe o porquê o pensamento e a imaginação existem, e qual é a função dessas duas energias, que é a de lapidar o pensador, até que o pensador, de tanto sofrer, volte os olhos para o SER SUPREMO e passe a raciocinar, amando o próximo como a si mesmo e fazendo o bem sem olhar a quem.

E, assim, para deixar de ser Pensador, Sofredor e Mortal, é preciso que cada qual desenvolva o seu raciocínio através do conhecimento de Cultura Racional, contido nos Livros Universo em Desencanto, porque somente com o raciocínio desenvolvido todos vão deixar de viver como robôs das duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, enclausurados neste segundo mundo onde vivemos, neste Astral de vida inferior, vivendo uns contra os outros e destruindo um aos outros.

E desligados deste Astral Inferior, passamos para uma classe superior, no ASTRAL SUPERIOR. E com a continuação da leitura de Universo em Desencanto, vamos alcançar nossa ligação à Energia Racional pura, limpa e perfeita, desmaterializando assim, completamente, o Habitante do MUNDO RACIONAL, que está materializado como máquina do raciocínio em nossa glândula pineal, tornando-nos livres completamente e integrantes da vida eterna, no nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

E não existe efeito sem causa. A causa da existência do pensamento foi a nossa desobediência ao SER SUPREMO A TUDO E A TODOS, revelada com detalhes a toda a humanidade nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Essa a razão do pensamento ter sido feito pela Natureza para atormentar o pensador de todas as formas, jeitos e maneiras. E que esses tormentos começam com as diferenças de pensamento, porque todos pensam diferente, gerando os atritos que causam os conflitos, os conflitos causam as brigas, as guerras e as guerras causando as mortandades.

O pensamento é, pois, o articulador dos desacordos, dos desacertos, gerando os atritos e os conflitos. E tudo muito de repente, sem que o pensador perceba, e causando muitas vezes consequências fatais na vida dos viventes.

É por isso que o pensamento divide, porque não foi feito para acertar, por ser de origem animal, de origem da matéria.

Já o Raciocínio une toda a humanidade, por o Raciocínio ser de origem Racional, do MUNDO RACIONAL, Origem Verdadeira de tudo e de todos, e na Origem Verdadeira de tudo e de todos está DEUS TODO PODEROSO, o RACIONAL SUPERIOR, o dono da vida de tudo e de todos.

Então, de quem todos precisam para ter um bom e belo viver?

É do Raciocínio que todos precisam, e não do pensamento e da imaginação, porque o pensamento e a imaginação são da deformação, são desta poluição e degeneração eletromagnética, são desta Galáxia Térrea, deste Astral Inferior em que vivem todos os animais Racionais e irracionais.

E, assim, se guiando pelo RACIOCÍNIO vai tudo CERTO, porque o CERTO é a ORIGEM VERDADEIRA, e a ORIGEM VERDADEIRA é Racional, e Racional não erra.

E não errando, todos voltarão ao seu verdadeiro estado natural de Racionais puros, limpos e perfeitos, que é o verdadeiro estado natural de ser de toda a humanidade.

Então é raciocinando que todos alcançarão a racionalização dos povos, que é todos conhecerem o Mundo de sua raça, que é Racional, sabendo como retornar ao Verdadeiro Mundo de sua raça, que é o MUNDO RACIONAL .

E para que todos conheçam o MUNDO RACIONAL é preciso que todos divulguem a Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, pois, como pensador, ninguém alcança o seu verdadeiro estado natural de RACIONAL puro, limpo e perfeito.

E não alcançando o seu Verdadeiro Estado Natural, o pensador continua como sofredor e mortal nesta Galáxia Térrea, onde as transformações são sempre para pior, daí a morte, onde se finda uma vida inferior de pensador, para nascer em outra vida muito pior, onde o pensamento é cada vez mais primário, mantendo o vivente como mortal, por não alcançar o MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL.

E como mortal que não raciocina, o vivente fica impedido de evoluir, não passando de um mero pingo d’água, por continuar ligado à matéria, desconhecido do seu antes de ser original.

O pingo d’água é a parte que vai formar este ou aquele ser de matéria, porque todos os seres da Natureza são feitos do pingo d’água, que é o sêmen, ou seja, a semente que origina todos os seres desta Natureza degenerada, deformada, poluída e enfraquecida de matéria.

Então, o que é um pingo d’água? É um nada material, porque a matéria é um ser aparente, que está fora do seu natural e, por isso, em transformações constantes, morrendo e nascendo sempre, até se extinguir completamente.

Portanto, todo pensador é um mortal, porque não passa de um mero pingo d’água que desconhece quem somos, de onde vivemos e para onde vamos.

Quem desconhece tudo isso, para a Natureza não vale nada, porque não passa de um pingo d’água.

E para deixar de ser um mero pingo d’água, a solução há muito está na Terra, nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, para o desenvolvimento do raciocínio de todos que ainda são pensadores, sofredores e mortais.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PORQUE ASSIM SOMOS – PENSADORES, SOFREDORES E MORTAIS

  1. Mary Sana disse:

    É TRISTE A CONCLUSÃO, MAS QUEM NÃO SE CONHECE, PARA A NATUREZA REPRESENTA UM SER MORTO.
    E QUEM DE SI NADA SABE, ESTÁ NA FILA DA DESCIDA DE CLASSE, PRONTO PARA SE TRANSFORMAR EM UM ANIMAL IRRACIONAL E DESCONHECE.
    CORRE TODOS OS RISCOS PERTENCENTES À VIDA DA MATÉRIA E SE DEBRUÇA EM LAMENTOS, QUANDO ESSES ACONTECEM.
    A LIQUIDAÇÃO À QUAL TODA A HUMANIDADE ESTÁ EXPOSTA, NÃO É PERCEBIDA PELO SER DESCONHECIDO DE SI MESMO.
    É POR RAZÕES SÉRIAS, DE AMOR AO PRÓXIMO, CUMPRINDO DEVER CÍVICO, HUMANITÁRIO E PORTANTO RACIONAL, QUE TODO ESTUDANTE DE CULTURA RACIONAL, CONSCIENTE DAS VERDADES REVELADAS, PROVADAS E COMPROVADAS NOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, DIVULGA DIUTURNAMENTE O CONHECIMENTO.
    “QUEM NÃO DESENVOLVER O SEU RACIOCÍNIO ESTÁ PERDIDO”, PORQUE NÃO TERÁ COMO SE VALER, PARA RECEBER ATRAVÉS DO RACIOCÍNIO MATERIALIZADO NA GLÂNDULA PINEAL, TODAS AS ORIENTAÇÕES PERTINENTES E PRECISAS, PARA A CONDUÇÃO NA VIDA.
    E ALÉM DE TUDO, A VIDA DE QUEM INVESTE NA DESMATERIALIZAÇÃO DESSE HABITANTE ETERNO É PROLONGADA, POSSIBILITANDO-O ALCANÇAR O PRÊMIO MÁXIMO, QUE É A IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
    O SER IMUNIZADO RACIONALMENTE TEM VALOR PARA A NATUREZA, PORQUE PASSA A VIVER EM FUNÇÃO DE CONTRIBUIR, TRABALHAR PARA A RECUPERAÇÃO DA HUMANIDADE, AJUDANDO ASSIM NA RECONSTRUÇÃO DO MUNDO EM FALÊNCIA.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Como diz o ditado,Mary: ” Quem não vive para servir, não serve para viver!”
      A Fase em vigor na Natureza é RACIONAL, é a fase da prática da paz, do amor e da fraternidade. Quem está fora dessa prática e não procura desenvolvê-la, está em desarmonia com a Natureza e, por isso, para a Natureza, não serve mais para viver. Daí a liquidação horrorosa e pavorosa que vai pelo mundo inteiro.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s