CONHEÇA O QUANTO ANTES A LINHA RACIONAL

VOLTANDO PARA O MUNDO RACIONAL.png

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, não demore em passar a conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para ser beneficiado no que está mais precisando em sua vida, sair dessa luta de querer progredir e ver tudo dando errado.

E sabe por quê?

Em 1935 a Natureza mudou de fase. Terminou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, para comandar a Natureza o Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio.

E pelo desconhecimento dessa mudança, continuaram progredindo com o pensamento em uma fase que não era mais do pensamento, e sim do raciocínio – o CERTO para a vida de todos.

Mas, como desconheciam essa mudança, continuaram com o pensamento, porque estavam acostumados.

Mas, com o correr do tempo foram vendo que tudo estava mudando.

Tudo que aplicavam, tudo que iniciavam e pensavam em fazer, em mudar, nada mais dava certo.

E os contratempos começaram a aparecer, os desacertos, os descontroles, o desequilíbrio e o desespero, iam se agravando por ver as quedas financeiras irem se aproximando.

Mas, todos esses desarranjos eram pelo desconhecimento da mudança de fase da Natureza.

Hoje a Fase é Racional, o comando é da ENERGIA RACIONAL, a Fase do Terceiro Milênio, do desenvolvimento do raciocínio, o CONDUTOR CERTO para a vida de todos.

Por isso, amigo, não espere mais, VÁ para esse Livro e encontre o seu Condutor para lhe guiar e lhe dirigir sempre para o CERTO, encontrando assim as portas sempre abertas para o seu sucesso em seus progressos financeiros, para o seu BEM e de sua família.

Não se faça de desentendido, amigo, VÁ para ESSE LIVRO!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, o Livro que lhe trará a paz para o seu viver.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para CONHEÇA O QUANTO ANTES A LINHA RACIONAL

  1. Mary Sana disse:

    Sim, para que haja ALINHAMENTO, ADAPTAÇÃO a esse novo tempo, que é RACIONAL é preciso que no mínimo, as pessoas tenham curiosidade e pesquisem sobre o que está acontecendo no planeta, no universo.
    Estamos presenciando cenas liquidantes, degradantes e muitos ainda PENSAM que a vida é essa mesma?
    É claro que não! A vida não é essa mesma.
    Existem por detrás de todos os acontecimentos desde os primórdios, uma IMENSIDÃO DE POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM, pois o saber sobre o PORQUÊ AQUI VIEMOS, traz mudanças grandiosas em nossas vidas.
    Ocupamos um espaço cheio de imprevisibilidades, onde tudo depõe contra a vida de todos exigindo inúmeros cuidados de manutenção e a inteligência precisa se adequar, para que os dias sejam menos sofridos.
    Quem prefere remar contra a maré, dificulta e coloca em risco a vida, porque a escolha pelo puro materialismo não garante ninguém.
    O SABER abre caminhos, facilita a visibilidade real dos fatos, porque abandonar a IGNORÂNCIA já é meio caminho andado para o encontro com a VERDADE.
    E felizmente a NATUREZA desde 1935 abriu o PORTAL RACIONAL, para que indistintamente o AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO seja alcançado por quem queira.
    Os Livros de Cultura Racional ”Universo em Desencanto” são a MAIOR MANIFESTAÇÃO de BENEVOLÊNCIA dos SUPERIORES DO ASTRAL e do RACIONAL SUPERIOR, para que tenhamos CONDIÇÕES CULTURAIS e assim, seja estabelecida perfeita COMUNICAÇÃO com o Mundo Superior Original, que é o MUNDO RACIONAL.
    Essa ligação é SALVADORA e só pode ser realidade pelo desenvolvimento do RACIOCÍNIO, através do estudo disciplinado e persistente de “Universo em Desencanto”.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeito,Mary! A grande maioria desconhece o leque colossal que se abre na vida do vivente quando ele se permite a conhecimentos novos, principalmente sobre sua verdadeira origem.
      O contrário também ocorre, que é o definhar da pessoa, em todos os pontos de vista. É quando ela se limita de tal forma ao pensamento que acumulou, que todo esse conhecimento armazenado começa a apodrecer e não mais sustentar nada que sempre sustentou.
      E não é isso que está acontecendo mundialmente, provocando falências e liquidações em todos os níveis, mental, intelectual, emocional, espiritual, social, financeira e outras mais?
      Se o povo não acordar para os novos conhecimentos que na Terra já se encontram nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto, levando-os a sério, a humanidade estará perdida e pouquíssimos vão se safar da decadência geral!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Gilberto Carnasciali disse:

    Sinto muito, Nágea. Estava escrevendo um comentário por mais de uma hora, já com o tamanho equivalente a um texto, quando o computador deu um tilt e até trabalhos da Nely apareceram na página e o meu comentário sumiu. Por essa razão peço desculpas por não apresentar um comentário aos seus comentários.

    Saudações Racionais!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Gilberto, a simples presença honrosa de estudantes e não estudantes de Cultura Racional para incentivar a divulgação do desenvolvimento do raciocínio, feita através dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, já consiste numa grande propaganda positiva para incentivar a todos conhecerem a Fase da RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, que é todos conhecerem o MUNDO DE SUA RAÇA, que é o MUNDO RACIONAL, e saberem como retornar para ele, pela ligação à ENERGIA RACIONAL, do MUNDO RACIONAL, que passou a governar a Natureza a partir de 1935.
      Gratíssimos todos nós!
      SALVE!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s