A TODOS OS HOMENS DE BEM QUE ESTÃO NO PODER

 

A TODOS OS HOMENS DE BEM QUE ESTÃO NO PODER.jpg

https://drive.google.com/open?id=1ReqrduShtU1LZ8OVzPM3Ery5YCO-ED6N

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

QUEM HUMILHA, HUMILHADO ESTÁ POR SI MESMO, POR IGNORAR O AMOR QUE COMEÇA PELO RESPEITO E CONCLUI NO EQUILÍ BRIO PERFEITO, QUE É O RACIOCÍNIO EM AÇÃO.

 

A vida é o bem mais valoroso universalmente, por pertencer ao Mundo Superior de onde viemos, o MUNDO DOS ETERNOS.

Essa é a VERDADE que precisa ser divulgada a toda a humanidade, a qual luta debaixo de sofrimentos tenebrosos, por desconhecer essa realidade de forma comprovada em si mesma.

Os tempos do esclarecimento definitivo já chegaram, e isso tem sido ocultado dos povos por conveniência materialista de autoridades irresponsáveis, não permitindo a iluminação desses povos que, sob essa situação humilhante, continuam sendo manipulados e condenados a viver uns contra os outros tal como meros irracionais.

Aqui vai um alerta aos homens de bem que ainda se encontram no poder, para que consultem a obra inédita que está na Terra desde 1935, Universo em Desencanto, pois, somente nela encontrarão a base e a lógica para vencerem o mal que se multiplica entre as autoridades, levando os povos à perdição.

O que vale um mundo corroído pela ambição e a ganância? Não vale nada. E para que essas duas perdições tenham fim, só há um caminho: QUE TODOS, GOVERNANTES E GOVERNADOS, passem a SE CONHECER, sabendo quem somos, de onde viemos e para onde vamos, pois, dessa forma, e somente dessa forma, tomarão consciência da nulidade da matéria e compreenderão que o nosso desenvolvimento na Terra, na realidade, ainda não foi nenhum, a não ser uma evolução aparente, porque todos somente pensam e imaginam, porém, não raciocinam, o que tem levado os povos a  viverem de forma monstruosa e destrutiva.

O problema do mundo é simplesmente CULTURAL, por termos desenvolvido uma cultura materialista, à margem das leis naturais da Natureza.

E a solução de tudo isso?

É ir aos poucos substituindo a cultura artificial pela cultura natural da Natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, que desenvolve o raciocínio de toda a humanidade.

Para isso é preciso apenas a boa vontade das autoridades para implantarem a Cultura Racional nas escolas, em todos os níveis. Nessa cultura elevadíssima, sem par, está o que todo o ser humano necessita e precisa para o seu perfeito equilíbrio e bom viver: o desenvolvimento da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia universal, de um por todos e todos por um.

Antes que a humanidade se destrua culturalmente, senhores do mundo, que ainda tenham um pingo de bom senso, implantem, o quanto antes a Cultura Racional nas escolas, antes que seja tarde demais para o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A TODOS OS HOMENS DE BEM QUE ESTÃO NO PODER

  1. Mary Sana disse:

    Essa advertência é seríssima e se considerada SALVARÁ inúmeras vidas.
    Faz é tempo que as escolas deixaram de ser ESPAÇO CULTURAL e passaram a ser lugar disseminador de vaidade, prepotência, arrogância e violência, por parte de educandos e educadores, pois o objetivo da aprendizagem que transforma pessoas, se perdeu.
    Diplomas passaram a ser TROFÉUS ao invés de representarem a conquista do saber.
    Os profissionais da educação, numa análise específica do nosso país, desvalorizados financeira e intelectualmente, desestimulados e sobrecarregados, pela necessidade de jornadas duplas e triplas de trabalho e os alunos, recebendo assistência aquém do que pede uma boa formação.
    Os professores não têm o respeito nem tão pouco reconhecimento por parte da sociedade e governos e também da maioria dos alunos.
    Resumindo: ESTÁ TUDO INVERTIDO e portanto funcionando equivocadamente.
    A CULTURA que já deveria estar ALAVANCANDO o PROGRESSO EDUCATIVO BRASILEIRO, porque aqui nasceu é a CULTURA RACIONAL dos LIVROS UNIVERSO EM DESENCANTO, que traz em seu bojo os PRINCÍPIOS e VALORES da NATUREZA e a Energia que está imperando nela, a ENERGIA RACIONAL.
    Seguindo a COERÊNCIA de que qualquer sociedade só se ERGUE pelo SABER e
    por nada disso estar acontecendo, os governantes precisam ter o mínimo de BOM SENSO e CORAGEM, para admitirem a FALÊNCIA SISTÊMICA, ADOTANDO a IMPLEMENTAÇÃO da CULTURA RACIONAL nas escolas em TODO O TERRITÓRIO NACIONAL.
    Nossas crianças e jovens precisam, merecem deixar de ser vítimas da DESEDUCAÇÃO, consequência da INCONSCIÊNCIA COLETIVA e portanto, responsabilidade de todos nós.
    As MENTES pedem por BAGAGEM CULTURAL TRANSFORMADORA, que acontece quando a Glândula Pineal é ATIVADA, garantindo que a inteligência humana funcione em sua plenitude e mantendo VIVO O DIVINO em cada qual.
    Assim e somente assim, teremos pessoas aptas à preservação de todas as espécies de vidas, RECOMPONDO o planeta e RESTABELECENDO nível de convivência salutar.
    Para CRER é só TESTAR e quem já se conhece através do desenvolvimento do RACIOCÍNIO, porque estuda a CULTURA RACIONAL, tem a certeza que o processo educacional vai EMPLACAR, com o LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO assumindo o seu VALOR ENCICLOPÉDICO em todos os estabelecimentos de ensino, primeiramente no Brasil e posteriormente distribuído para o restante do mundo, que fará questão de COPIAR O MODELO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Como nada se perde, nada se cria, tudo se transforma, e estando a Natureza em sua esplendorosa fase natural, a Fase Racional do Terceiro Milênio, a Fase Espacial, onde a ENERGIA RACIONAL, a ENERGIA TRANSCENDENTAL da nossa Verdadeira Origem é a regente, tudo já está programado pelo MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, para a modificação cultural do mundo para melhor, o que somente poderá ser feito através do desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.
      Por isso este descalabro de violência em todos os meios e mundialmente, inclusive nos de Educação, porque a própria Natureza está incumbida de, através de muito sofrimento e destruição, dar o seu recado às autoridades sobre o término da fase do pensamento, que terminou desde 1935, e que ELA, Natureza, não favorece mais através do pensamento, só através do raciocínio, porque a fase agora é a Fase Espacial Natural, a fase de ligação de toda a humanidade ao seu Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, e que essa ligação somente é possível através da ENERGIA RACIONAL.
      E, por sua vez, a ligação da humanidade à ENERGIA RACIONAL somente se realiza através dos conhecimentos disponibilizados na CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto, por ser a Cultura Racional a Verdadeira Cultura do nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, cultura essa que foi trazida de lá para a Terra, através de um Habitante do MUNDO RACIONAL que aqui na Terra se materializou e entre nós viveu de 1903 a 1991, Senhor Manoel Jacintho Coelho, cumprindo essa missão ímpar e magnânima de nos trazer a planta, o mapa e a bússola para retorno em vida ao nosso Verdadeiro Mundo de Origem, de onde saímos um dia por abuso do livre arbítrio.
      De forma que a Cultura Racional nas escolas é uma certeza, porque é a Natureza que assim quer, e quando a Natureza quer, não existe qualquer outro querer que possa prevalecer, por ser a Natureza a DONA ABSOLUTA de tudo e de todos, por a Natureza ser de DEUS.
      O máximo que poderá acontecer é as autoridades retardarem esse reconhecimento, postergando a inclusão da Cultura Racional na Educação, o que acarretará, em compensação, a dura consequência de um caos social mundial, prolongando o sofrimento dos povos, e que será o altíssimo preço pelo abuso de querer ser mais que a Natureza.
      Portanto, autoridades inteligentes chegarão logo à conclusão de que todos os problemas do mundo são decorrentes de uma cultura artificial materialista, que não atende mais às necessidades de evolução dos povos, e não hesitarão em adotar a Cultura Racional nas escolas, em todos os níveis, para que os Conhecimentos Verdadeiros sobre nossa origem, formação do mundo e comunicação racional harmoniosa entre todos os seres sejam, de forma muito rápida assimilados, para a felicidade dos povos e o bem-estar geral de todas as nações.
      Gratíssimos, Mary, pelas colocações esclarecedoras.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s