ENCONTRANDO A LUZ REDENTORA

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, você quer ter uma vida rica e florida, vendo tudo o que você deseja e quer dando certo, sem os atropelos, sem as correrias para fazer tudo certo?

É isso que você quer?

É! Eu sei que é, mas, não é isso que você está vendo em sua vida. E sabe por quê?

Você está na linha errada, agitando sua vida, seus negócios na linha do pensamento, sendo hoje a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para a vida de todos.

A evolução certa e financeira para sua vida está no desenvolvimento do seu raciocínio. Só isso, nada mais que isso.

É adquirir o Livro do desenvolvimento do raciocínio, tomar conhecimento da mudança de fase da Natureza, e caminhar na LINHA DO RACIOCÍNIO, que está à sua espera no “Universo em Desencanto”, Livro de Cultura Racional.

Aí, sim, você encontrará a LUZ REDENTORA para guiar seus passos para o CERTO, sem encontrar barreiras e sem quedas na vida.

VÁ para esse Livro, NELE está a sua segurança e a COBERTURA DA LUZ RACIONAL. Não vacile, amigo, VÁ para esse Livro e encontre  a sua paz e a harmonização com sua família e com todos que lhe são caros.

O Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, através de sua leitura, é tudo o que você precisa e necessita.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional, VÁ para esse Livro e seja feliz, encontrando a LUZ REDENTORA, a LUZ RACIONAL.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para ENCONTRANDO A LUZ REDENTORA

  1. Mary Sana disse:

    NO MUNDO TODOS SOFREM E MUITOS INSISTEM ESTAREM CERTOS, QUE COM OTIMISMO E POSITIVIDADE VENCERÃO TODOS OS OBSTÁCULOS IMPOSTOS PELA VIDA.
    NÃO PODEMOS ESQUECER QUE DEPENDEMOS UNS DOS OUTROS E QUE MILENARMENTE TAIS PROJEÇÕES FIZERAM APENAS ACONTECER MOMENTOS DE SATISFAÇÃO APARENTES E PASSAGEIROS NAS VIDAS DE ALGUNS, MAS A GRANDE MAIORIA SEMPRE PERMANECEU ENFRENTANDO DIFICULDADES.
    PODEMOS ENTÃO CONCLUIR, QUE SE O SOFRIMENTO SEMPRE VOLTAVA DEPOIS DA TEMPORARIEDADE DO RISO, SIGNIFICA QUE O EQUILÍBRIO NA VIDA DA MATÉRIA NUNCA EXISTIU.
    FINALMENTE DEPOIS DE MUITAS EXPERIÊNCIAS, PARTE DA HUMANIDADE JÁ QUESTIONA SEUS VALORES E PERCEBE QUE FALTA SABER AOS HOMENS.
    E EXISTEM TAMBÉM ALGUNS QUE JÁ OUVIRAM A VOZ DO REDENTOR ECOAR UNIVERSALMENTE, POIS SUA CULTURA, A CULTURA RACIONAL, ESTÁ ENTRE NÓS DESDE 1935, DATA DO EVENTO DA MUDANÇA DE FASE NA NATUREZA
    “QUEM MUDA DE ENERGIA, MUDA DE COMPORTAMENTO” E PARA QUEM QUER TRANSMUTAR, O SOBERANO GUIA DE TODAS AS VIDAS, O RACIONAL SUPERIOR, OFERECEU AOS PENSADORES, SOFREDORES E MORTAIS, O PRESENTE CULTURAL MAIS PRECIOSO A QUE TIVEMOS ACESSO: O LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO”.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Mary!
      “QUEM MUDA DE ENERGIA, MUDA DE COMPORTAMENTO” .
      E para mudar de energia, tem que sair do contexto eletromagnético como GUIA, mudando para a Energia da Unidade, a ENERGIA RACIONAL, do nosso natural de RACIONAL, para que nosso comportamento mude de animal para RACIONAL, passando a termos como GUIA a ENERGIA RACIONAL.
      E as instruções para essa mudança estão nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s