CONHECER O TUDO DA VIDA PARA SE LIBERTAR DO NADA DA MATÉRIA

CONHECER O TUDO DA VIDA PARA SE LIBERTAR DO NADA DA MATÉRIA

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

A matéria é um mal. Se não fosse um mal, não se acabaria, seria eterna. Mas, ela é tão má, que por si mesma ela se destrói.

Se a matéria não fosse um mal, todos os componentes do mundo material, sejam animais, vegetais, minerais, inclusive o animal Racional, seriam eternos bens, todos se entenderiam e a negatividade não existiria.

No momento em que vivemos, de tantas cobranças e questões e raríssimas doações e soluções, infeliz de quem viver por viver e não procurar se conhecer, conhecendo a realidade da vida, que ninguém nunca conheceu nem definiu, e que na Terra já se encontra.

Portanto, amigos, procurem conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber em que mundo estamos vivendo, em que terra estamos pisando, que água estamos bebendo, enfim, conhecer a causa de tudo, a origem da causa de tudo e a base da origem da causa de tudo.

E é nesse Livro que tomarão conhecimento da VERDADE das verdades, de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Quando toda a humanidade acordar para essas VERDADES, aí sim, todos vão encontrar o que tanto precisam, que é a paz, o amor, e sentir que todos têm a LUZ DA DIVINDADE SUPREMA dirigindo todos para o CERTO, para a Verdadeira Segurança da vida de todos.

E esta Segurança está na Fase Racional do Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento, que pertence ao Segundo Milênio que foi afastado, para a chegada da Nova Fase, a Fase Racional.

Fase essa em que todos vão conhecer o tudo da vida , para que saibam como se libertarem do nada da matéria.

Portanto, estamos vivendo um momento único na história da humanidade, um momento de libertação e ascensão, para quem sempre buscou essa libertação e ascensão e nunca encontrou, porque a fase para essa grandeza ainda não havia chegado à Terra. Fruteira nenhuma dá fruto antes do tempo.

Hoje a Fase é Racional, a fase do desprendimento e, consequentemente, da solução de tudo e de todos. Portanto, se você quer ter progresso em sua vida, ser bem dirigido e bem orientado para o caminho dos acertos, adquira o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e leia e releia para ver e sentir o Verdadeiro Saber encaminhar sua vida para o CERTO, em todos os sentidos, dentro da harmonização positiva do seu raciocínio, que é o seu Condutor, de forma a ter coroados todos os empreendimentos de sua vida com sucesso e brilhantismo Racional.

Vá em busca de sua vitória e da vitória de sua família! Que você só vai encontrar no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Não se faça de difícil, seja um VENCEDOR e não um vencido pelas artimanhas da energia elétrica e magnética, pensamento e imaginação.

Enquanto toda a humanidade não se sintonizar com a Fase Racional, tudo continuará como está no mundo inteiro: em convulsão, desencontrado, ninguém entendendo ninguém e nada dando certo.

Hoje, para tudo dar CERTO moral, física e financeiramente, só com o RACIOCÍNIO e com o Livro DELE, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque a Fase em vigor na Natureza é do RACIOCÍNIO, e não mais do pensamento.

Vá para esse Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional,  encontre a prosperidade para você e sua família, e seja feliz!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CONHECER O TUDO DA VIDA PARA SE LIBERTAR DO NADA DA MATÉRIA

  1. Mary Sana disse:

    Estamos a olhos vistos passando universalmente por uma TRIAGEM NATURAL e cabe a cada um se posicionar e com a LIBERDADE, que é o IMPERATIVO DA NATUREZA, fazer sua escolha.
    Vale lembrar que: “QUEM SABE MAIS SOFRE MENOS” e que “COLHEMOS EXATAMENTE O QUE PLANTAMOS”, pois essa é a “LEI DE CAUSA E EFEITO NATURAL”, tão propagada.
    Faz-se urgente que a humanidade se conscientize da LIMPEZA UNIVERSAL que hora acontece e não vai parar, porque estamos na ERA DO CONHECIMENTO e é a lógica quem grita, dizendo que a VIDA É DE EVOLUÇÃO.
    Se o sofrimento foi a realidade humana ao longo de sua existência e com alguns inventos ele pode ser minimizado e faz tempo que nada dá jeito às dificuldades e o CÍRCULO VICIOSO de erros se instalou, então é hora de ACORDAR, para saber o que está ocorrendo e o que fazer para encontrar SOLUÇÕES DE FATO e não medidas paliativas e aparentes.
    Quem já se cansou de ARTIFICIALISMOS, a conclusão óbvia é que a VERDADE só pode estar no que é NATURAL.
    LEIA, ESTUDE, REFLITA, INTERPRETE, os Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional e as provas e comprovações IRREFUTÁVEIS farão sua AFILIAÇÃO DEFINITIVA na ESTRADA RACIONAL, desenvolvendo o PODEROSO RACIOCÍNIO e retornando em vida para o Mundo Original, o MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

  2. nalub7 disse:

    Perfeito, Mary! O que a grande maioria ainda não percebeu, por estar dominada há milhões de milênios por um campo invisível não compatível com a natureza RACIONAL do ser humano, ou seja, por estar dominada em maioria por um campo invisível irracional, é que enquanto estiver sob esse domínio, onde a falsidade e a hipocrisia são carros-chefe, nada dará certo na vida dos viventes, por a humanidade caminhar sem lastro, caminhar orientada por forças irracionais (o vazio), pelo fato desse invisível que a controla, domina e guia, desconhecer o MUNDO SUPERIOR, que é o mundo de onde somos originários, onde se encontra a VERDADEIRA POSITIVIDADE.
    Por isso esse invisível irracional, com sua vasta diversidade de linhas, onde cada linha luta para ser a de domínio único no mundo, mantendo a situação “senhor versus escravos”, vive em guerra contra as demais linhas, provando que todas estão erradas, pois, desconhecem que somos todos irmãos e que não existe um melhor do que o outro.
    Cada linha lutando para ter o domínio sobre as outras, mas, nenhuma lutando para a união de todas, onde continua a situação de uns melhores que os demais.
    Um melhor do que o outro existe, portanto, somente no campo inferior, de frequência vibratória muito enfraquecida, causando o atraso cultural dessas linhas, onde, por consequência dessa degeneração, que castas diversas são degenerações, todos os seres humanos sob jugo dessas linhas, se tornaram, cada vez mais, diferentes uns dos outros em ideias, gostos, vontades, modo de viver e de encarar as coisas.
    Olha aí a confusão, por toda a humanidade estar ligada a um campo invisível irracional, o qual se expande somente para baixo, ou seja, progride somente dentro da dualidade (onde um é contra o outro) que é um processo contínuo de desunião, pois, quanto mais progridem com base nas influências que recebem deste campo invisível irracional diversificado, ficam cada vez mais distantes uns dos outros e, consequentemente, mais divididos e distanciando-se da possibilidade de contato com sua natureza de RACIONAL, que é a natureza que nos liga aos invisíveis do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, de onde saímos há 21 eternidades.
    Essa a causa de, quanto mais estudam para ampliar sua intelectualidade, sua moral, sua maneira e modo de viver com tudo e com todos, em esmagadora maioria mais brutos, selvagens e monstros se tornam, por ser uma intelectualidade dominada por forças irracionais, que nada conhecem sobre união, paz, amor, fraternidade e concórdia. Vão, portanto, os ligados nessas baixas frequências, se tornando a cada dia mais desumanos e monstruosos, por expandirem intelectualmente somente para o progresso do mal, da divisão, da prepotência, da ambição e da ganância.
    Esse o fato, provado e comprovado mundialmente, de contarmos no momento com homens e mulheres da mais alta estirpe intelectual tomando atitudes piores que as dos animais irracionais materializados.
    Isso é tão notório em todas as nações, onde vemos “ilustres PHD’s” sendo mentores das mais sórdidas atitudes contra suas nações e contra a humanidade.
    Esses e essas deveriam estar aqui e em outros sites da Cultura Racional, tomando conhecimento do porquê estão acometidos por tanta crueldade interior, para terem condições de se desvencilharem de todo esse campo invisível irracional e se libertarem.
    E essas pessoas desconhecem que fomos os causadores desses seres, quando abandonamos o Alfabeto Astrológico, dado por nossos Irmãos puros e limpos, Habitantes do ASTRAL SUPERIOR, cuja linha, que é ÚNICA, nos mantinha ligados a ELES e livres do domínio dos invisíveis irracionais. Então, estávamos construindo, sob domínio deles, o puro e verdadeiro BEM.
    Se não tivéssemos abandonado aquele sagrado alfabeto, hoje teríamos um progresso superior em todos os sentidos, inclusive material, mas sem depredar a Natureza e o próprio ser humano. Já teríamos alcançado o estado de IMUNIZAÇÃO RACIONAL, vivendo um Verdadeiro Paraíso de PAZ, AMOR, FRATERNIDADE e CONCÓRDIA aqui na Terra.
    Estaríamos possuidores de uma frequência vibracional tão elevada e sutil, que não estaríamos mais precisando de qualquer veículo para transporte, pois, muito naturalmente, pela levitação, a qualquer momento estaríamos no local que precisássemos. Temos poder para isso, esquecido no nosso raciocínio, na glândula pineal, mas, pelo abandono do Alfabeto Astrológico, interrompemos e paralisamos esse desenvolvimento RACIONAL.
    E tudo isso teria acontecido, devido nossa não mais dependência das forças eletromagnéticas para comando da vida. Passando essas forças a conviveram em paz conosco e ficando sob o nosso comando, ao invés de nos comandarem o que, em consequência, ao longo do tempo, iria racionalizar essas energias primárias, que passariam todas a trabalhar para o bem comum, fazendo jus, mais tarde, a se tornarem Racionais também.
    E é esse o objetivo da Cultura Racional: o retorno ao nosso MUNDO DE ORIGEM , o MUNDO RACIONAL, racionalizando a humanidade, para que a humanidade racionalize essas forças primárias, que tiveram, forçosamente que trabalhar na Terra nos comandando, sem nada saberem a respeito da nossa originalidade, por termos abandonado o Alfabeto de Astrologia, ficando toda a humanidade desligada, por livre arbítrio, das Forças Racionais invisíveis que estavam construindo no invisível nosso retorno à Origem, orientando-nos nos procedimentos e comportamentos corretos para esse fim, dentro da LINHA RACIONAL, a LINHA DO PURO BEM.
    Seria bom, Mary, que muita gente viesse tomar conhecimento disso tudo e entendesse a URGÊNCIA da leitura reflexiva de Universo em Desencanto, pois, está nessa leitura o mérito de ir reavendo, pouco a pouco, o comando das FORÇAS RACIONAIS em nossas vidas, para que nossas ações na vida da matéria, sob comando muito natural e imperceptível das FORÇAS RACIONAIS invisíveis, correspondam à construção, no invisível, do nosso caminho de retorno ao MUNDO RACIONAL, de onde nunca deveríamos ter saído.
    Gratidão imensa pelos preciosos comentários seus e dos demais colaboradores, que são um alimento curador de nossa ignorância e brutalidade perante à VERDADE das verdades.
    Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR!
    Louvada seja a LUZ DA DIVINA PROVIDÊNCIA!
    Louvado seja o Grão Mestre Varonil, MANOEL JACINTHO COELHO!
    Louvadas sejam todas as FORÇAS INVISÍVEIS RACIONAIS!
    Louvada seja a MÃE NATUREZA!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s