FORA DA FASE DA NATUREZA NÃO HÁ ACERTO

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

Salve!

 

Amigo, pare de dar murros em ponta de faca, querendo acertar uma coisa que está fora de fase.

A Fase hoje é do raciocínio e não do pensamento, que há muito tempo foi afastado.

Amigo, a Fase hoje é Racional, é a Fase da Energia Racional, do desenvolvimento do raciocínio.

Hoje, para todos acertarem na vida é preciso raciocinar, a Fase é DELE e não do pensamento.

Procure adquirir o Livro Universo em Desencanto, de cultura Racional, para ficar esclarecido sobre essa mudança de Fase, que por desconhecerem essa mudança, continuaram a progredir como vinham acostumados.

Mas, com o tempo, foram notando que nada mais era como antes. O comportamento das pessoas estava mudando, o desequilíbrio começando a dar sua mostra, a violência sem um freio, e tudo ficando desajustado, desacertado, sem ninguém entender como tudo mudou de repente.

E até hoje os desacertos, as dificuldades para abrir um negócio, para equilibrar a vida, a falta de confiança uns nos outros.

Os desentendimentos para acertar o que estava sendo aplicado, uns aceitando e outros não.

E todo esse descontrole, pelo desconhecimento da Fase, que hoje é do raciocínio e não do pensamento.

Esses desacertos no mundo todo.

Por isso, pare de dar murros em ponta de faca, seja esperto, VÁ para o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e se harmonize com o seu raciocínio, e cante VITÓRIAS por ser um VENCEDOR e não um vencido pelas armadilhas do pensamento, que procura destruir a vida dos pensadores.

Hoje é só o raciocínio que ACERTA a vida de todos.

Então, amigo: raciocine! VÁ para o Livro DELE, Universo em Desencanto. Mantenha-se na LINHA CERTA, na linha do raciocínio.

Todo o erro, os desacertos, estão com o pensamento. Saia dessa, VÁ para esse Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro, não vacile!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para FORA DA FASE DA NATUREZA NÃO HÁ ACERTO

  1. Mary Sana disse:

    É VERDADE!
    “FORA DO NATURAL NINGUÉM TEM O DIREITO DE VIVER”. UM EXEMPLO ÓBVIO É O DE UM PEIXE, QUE SOBREVIVE POR POUCO TEMPO FORA D’ÁGUA.
    A MAIOR PROVA DE TODOS OS DESACERTOS QUE ACOMPANHARAM E CONTINUAM PERSISTENTES NA VIDA DE TODOS OS HUMANOS É QUE SE A MATÉRIA FOSSE O NOSSO VERDADEIRO HABITAT, AQUI TERÍAMOS A VIVÊNCIA DA PLENITUDE E JAMAIS MORRERÍAMOS.
    FAZ-SE URGENTE QUE MUDEMOS DE CULTURA, PORQUE AS DIVISÕES JÁ NOS PREPARARAM O SUFICIENTE PARA O RECONHECIMENTO DE QUE O CONVÍVIO COM A UNICIDADE É O CERTO E NATURAL.
    SE TODOS RECLAMAM E MUNDIALMENTE NÃO SE CHEGA NUNCA A UM CONSENSO, PORQUE MILHARES E MILHARES DE IRMÃOS NOSSOS CONTINUAM SENDO ESCRAVIZADOS, DOMINADOS, NA OBRIGAÇÃO DE SERVIR A UMA MINORIA QUE SE INTITULA PRIVILEGIADA, ALGO ESTÁ E MUITO ERRADO.
    SOMOS TODOS IGUAIS DIANTE DO VERDADEIRO DEUS. AS NOSSAS DIFERENÇAS NASCERAM DO PROGRESSO DEGENERATIVO MATERIALISTA, QUE FEZ UNS MAIS DEFORMADOS QUE OS OUTROS, E PORTANTO COMETENDO CRIMES COM A MÃE NATUREZA E CULPADOS SOMOS TODOS.
    JÁ PASSA DA HORA DE RECONHECERMOS NOSSOS ERROS GIGANTESCOS, PARA QUE O TRABALHO DE RECONSTRUÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVO SEJA INICIADO.
    “UNIVERSO EM DESENCANTO” AO SER DISCIPLINARMENTE ESTUDADO, APONTA O CAMINHO.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Absolutamente certo, Mary!
      Todos os nossos gravíssimos problemas são consequência do apego ao ser material, quando sabemos, e muito bem, pelos lúcidos esclarecimentos dados nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que o ser material é a parte residual, degenerada, deformada, poluída e enfraquecida da Natureza.
      Quem se apega à sujeira, sujo se torna em todos os sentidos, sem condições de ser orientado pelos caminhos claros e límpidos da vida, aqueles que conduzem à pureza, onde o mal não existe e, consequentemente há a compreensão entre todos e a concórdia.
      Então, por que não se baseiam esses povos, que há milênios vêm se trucidando nesses Livros de Cultura Racional?
      Porque continuam se baseando em tudo que é sujeira, que é o ser material?
      Quem se baseia na sujeira e em tudo o que ela progrediu através do pensamento, que a ela também pertence, não pode mesmo viver em paz consigo nem com ninguém.
      Toda humanidade precisa urgentemente buscar a fonte certa do momento, a fonte do Terceiro Milênio, que veio do Mundo Superior, para complementar e equilibrar o animal Racional, pelo desenvolvimento do raciocínio, porque o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, já terminou há muito, e o pensamento de todos está secando, e estão ficando todos malucos, e irão todos de mal a pior!
      É MESMO URGENTE, que todos desenvolvam o seu raciocínio, que é o bom senso SUPREMO, lendo e relendo seriamente os Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional..

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s