O EXERCÍCIO DO BEM NOS LIBERTANDO DO SER MATERIAL. SALVE 13 DE MAIO!

O EXERCÍCIO DO BEM NOS LIBERTAND DO SER MATERIAL. SALVE 13 DE MAIO!.png

 

A Natureza mudou de fase em 1935 e a humanidade não absorveu a transformação natural, não compreendeu que precisava acompanhar esse processo.

A falta de conexão com a Mãe de todos, que é a Natureza, causou sérias consequências para a humanidade.

Estávamos acostumados a viver artificialmente, arraigados na brutalidade do ser material, sem o exercício da nossa sensibilidade Racional, compartilhando o egoísmo, a ambição, a inveja, “virtudes” puramente animalescas.

Que tristeza! Que falta de cultura! Que falta de educação humanitária!

E nessa escuridão cultural, o ser humano ainda invocava por melhoras materialistas ao Poder Supremo, como se a Divindade estivesse disponível para o progresso do chão.

São muitas as contradições às quais estamos expostos. E podem ser mais percebidas quando iniciamos nosso processo de estudo de Cultura Racional, lendo com dedicação os Livros “Universo em Desencanto”.

Então, nessa Linha RACIONAL acordamos de vez do encanto que nos mantém na esperança do que não existe, ou seja, um futuro próspero para os pensadores distanciados da fraternidade, princípio essencial de ligação com o nosso natural, o MUNDO RACIONAL.

Apenas assim no caminho de volta ao que é verdadeiro e natural, desenvolvendo o raciocínio materializado na Glândula Pineal (Epífise), aparecerão as orientações de solução, porque a continuar mantendo os procedimentos dessa civilização pensante, o resultado já conhecemos, que é a negatividade em cena.

Resumindo, o EXERCÍCIO do conhecimento cultural na vida humana é mesmo o ponto fundamental para evolução no campo físico, espiritual, emocional, psicológico e profissional.

A vida prática é que conduz o homem à essência da vida, e não a vida aparente, a vida material, já que essa última é um mecanismo inferior, que carece de MUITO EXERCÍCIO, MUITO TREINO e MUITA PERSISTÊNCIA para não se enferrujar.

Toda máquina tem que trabalhar. Parou de trabalhar imperra, trava, principalmente a máquina humana, que tem sua parte espiritual, emocional, física etc.

Para não imperrar, requer o exercício CERTO de funcionamento, calcado em bases verdadeiras, caso contrário o desgaste da máquina humana a levará à corrosão prematura e à inutilização.

E todos os aspectos dessa complicada máquina humana são igualmente importantes, e de nenhum podemos abrir mão.

Por isso, está para chegar o dia em que todos concluirão que somente as informações dadas a respeito pela nossa Verdadeira Origem, que é o Mundo Eterno de onde tudo e todos nós nos originamos, tem condições de traçar a rota CERTA do equilíbrio pleno de tudo e de todos.

Fortunadamente, para nossa alegria, essa FONTE única de revelações VERDADEIRAS já está à disposição de toda a humanidade.

Só falta agora, infelizmente, um maior sofrimento no mundo, para que toda a humanidade reconheça isso e leve a sério o contencioso da VERDADE das Verdades, que se encontra na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

Esse contencioso ímpar nos coloca em condições de SENHORES DE NÓS MESMOS, conduzidos pelo nosso RACIOCÍNIO DESENVOLVIDO de forma plena e eficaz.  A maravilhosa máquina humana funcionando dia e noite e noite e dia, como realmente foi programada para ser, instrumento do gerador de LUZ VERDADEIRA, que é o raciocínio. E o mundo se transformando num abrigo de paz, amor, fraternidade e concórdia universal.

Gratidão ETERNA, neste mês de maio e em todos os meses do ano, de todos os anos, ao MUNDO RACIONAL, ao RACIONAL SUPERIOR e aos Guias e Protetores do ASTRAL SUPERIOR, da mão dos quais nasceu a CULTURA RACIONAL na Terra, para libertar a Humanidade do domínio impiedoso dos grilhões da matéria!

Louvado seja 13 de maio, DIA DA NOSSA LIBERTAÇÃO DA ESCRAVIDÃO DA MATÉRIA!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O EXERCÍCIO DO BEM NOS LIBERTANDO DO SER MATERIAL. SALVE 13 DE MAIO!

  1. Mary Sana disse:

    Na vida material os seres viventes sempre enalteceram a liberdade, lutaram e continuam em discurso valorizando a independência.
    Então vamos ao RACIOCÍNIO, à LÓGICA: se a vida é de lutas, todos reconhecem isso, e as buscas pela alegria, saúde, prosperidade e outras benfeitorias são constantes, alguém pode afirmar ser LIVRE?
    É claro que não! Toda a humanidade está aprisionada pelo DESCONHECIMENTO da sua ORIGINALIDADE, fora do seu natural e sem direito algum à vida.
    Aqui nascemos, nos criamos cheios de planos e sonhos, até morrermos sempre guerreando por melhores dias e assistindo o pior acontecer. As palavras de incentivo de uns para os outros estão na “ordem de dia” e ninguém garante ninguém.
    Será que já não temos as suficientes provas de que não exercemos controle sobre nada? Que a matéria por ser efêmera, nos permite tempo mínimo para a sobrevivência e que ACREDITAR em algo FALIDO é querer manter inverdades óbvias?
    Estamos em plena EVOLUÇÃO do Terceiro Milênio, na Fase Racional, onde impera o DISCERNIMENTO, a VERDADE se impõe não admitindo disfarces, porque a Glândula Pineal está pronta ao seu desenvolvimento, a Energia Racional que a faz MOVIMENTAR se oferece EXPLÍCITA e INTENSAMENTE a essa finalidade.
    Pode até demorar para alguns o DESPERTAR, mas INEVITÁVEL será NEGAR A NOSSA PRÓPRIA NATUREZA que é RACIONAL.
    A BENEVOLENTE PRESENÇA do MUNDO RACIONAL na Terra à partir de 1935, trazendo-nos a Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”, através do SEU REPRESENTANTE, O SR, M.J.C., MANOEL JACINTHO COELHO (1903 – 1991), clareou o espaço inferior de LUZ RACIONAL e finalmente se tornou possível nossa LIBERDADE.
    Depois dos dois milênios preparatórios: primeiramente só imaginando e posteriormente também pensando, podemos agora RACIOCINAR e assim conquistar a LIBERTAÇÃO DOS GRILHÕES DA MATÉRIA.
    As piores OPRESSÕES estão na MENTE e a limitação do eletromagnetismo fazia com que todos sentissem pânico pelas algemas visualizadas na matéria.
    Cérebro LIVRE é a garantia de CAMINHOS ABERTOS e PELO ESTUDO CONTÍNUO da OBRA RACIONAL, a ESTRADA DA VOLTA ao nosso VERDADEIRO NATURAL é DESOBSTRUÍDA inteiramente.
    Gratidão eterna AO MUNDO RACIONAL, AO RACIONAL SUPERIOR E AOS GUIAS E PROTETORES DO ASTRAL SUPERIOR, porque não tem preço respirar nossa LIBERTAÇÃO DEFINITIVA!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      “Cérebro LIVRE é a garantia de CAMINHOS ABERTOS” – incontestável!
      E o que é um cérebro livre? É aquele que funciona de acordo com a planta, o mapa e a bússola original de sua criação que, sem dúvida alguma, pertencem ao verdadeiro mundo de origem da humanidade.
      Daí ser fundamental conhecer quem somos, de onde viemos e para onde vamos, para nos conhecer com base e lógica cristalinas, de forma a seguir rigorosamente à risca à LINHA ORIGINAL à qual pertencemos, e que se encontra no Mundo Superior que deu causa a este mundo inferior em que vivemos.
      A Fase para esse conhecimento é agora, no Terceiro Milênio, nos Livros ditados do MUNDO SUPERIOR (o MUNDO RACIONAL), ao Mundo Inferior (o mundo em que habitamos).
      Nesses Livros, intitulados “Universo em Desencanto”, tomaremos contato com a Cultura que racionaliza em nossos cérebros o que armazenamos de gerações em gerações, conservando o que coincide com as leis naturais universais, e deletando tudo que a essas leis desrespeita ou não esteja inscrito.
      É um verdadeiro acerto de contas, para ficar em dia com a Natureza, passando a saber viver com equilíbrio Racional, aquele que iguala todos por cima, como seres superiores e, por conseguinte, traz benefícios a tudo e a toda a humanidade.
      E é daí que naturalmente brota a paz, o amor, a fraternidade e a concórdia universalmente, de um por todos e todos por um, por todos viverem unidos, felizes, contentes e satisfeitos.
      Foi este o maior presente que todos recebemos do MUNDO RACIONAL, presente esse que chegou à Terra graças aos magnânimos Guias e Protetores do Astral Superior, a quem, com a mais elevada gratidão, homenageamos todo dia 13 de maio, por nos terem dado o direito que nunca tivemos: o de desenvolvermos o nosso raciocínio, pela ligação à ENERGIA RACIONAL, contida nesses sagrados Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto.
      Estamos todos, Mary, sem sombra de dúvida, de PARABÉNS!
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s