O CERTO, SÓ NA FASE CERTA, A FASE RACIONAL!

apoteose

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigos, todos em busca de acertar, de fazer a coisa certa, mas, sem conhecer a Fase CERTA não vão acertar mesmo!

A Natureza mudou de Fase, hoje a Fase é Racional, é a Fase do Certo, do raciocínio.

Até 1935 a Natureza era comandada pelo Segundo Milênio, que era a fase do pensamento.

Com a chegada do Terceiro Milênio, da Fase Racional, o raciocínio veio substituir o pensamento, que foi afastado.

Portanto, hoje a Fase é Racional, é a fase do raciocínio. Nada mais dará certo com o pensamento, dentro da Fase Racional, a fase do raciocínio.

Amigo, procure se conhecer, para ser encaminhado pela Fase Racional, a fase do raciocínio, que está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Com esse Livro em mãos, lendo, mas, lendo mesmo, e com a continuação da leitura, a ENERGIA RACIONAL vai afastando toda a negatividade que bloqueia a vida – não só sua, como de toda a humanidade.

Adquira esse Livro para ter, através da leitura, uma vida próspera, a segurança da vida por esses caminhos de elementos marginalizados, que tiram a vida de quem, distraído, atravessa o caminho deles.

E todos os distraídos são levados para esses encontros, para perderem a vida. Tudo isso proporcionado pela energia magnética, que é o puro mal.

Que o prazer dessa energia é ver o desespero do vivente nesses encontros. Ela está aí no mundo para isso. Distrai o vivente e vai levando para esses encontros que ninguém espera, mas, existem e acontecem.

Então, não perca sua vida à toa, adquira esse Livro, o Livro da sua segurança e proteção para sua família, através da leitura paciente e persistente.

Com esse Livro em mãos, e lendo como deve ler, você terá um Condutor Racional, que é o seu raciocínio, a LUZ para sua caminhada, porque para quem não se conhece, a vida é escura, não tem uma LUZ para guia-lo.

Então, amigo, não perca tempo, VÁ para esse Livro e seja um VENCEDOR e não um vencido pelas distrações da energia magnética, que é mal puro, é o puro mal.

Não se descuide, amigo, a vida é curta e o mal existe e não respeita ninguém. Só não atinge a quem está acobertado pela ENERGIA RACIONAL e bem dirigido pelo seu raciocínio.

Então, amigo, para o BEM de sua família e de suas crianças, VÁ para esse Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro! Não vacile, amigo!

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O CERTO, SÓ NA FASE CERTA, A FASE RACIONAL!

  1. Mary Sana disse:

    Quanto maior alcance ganhar a PROPAGANDA RACIONAL e um número considerável de pessoas em todo o planeta passar a priorizar o desenvolvimento do Raciocínio, a ILUMINAÇÃO para que tenhamos pertinentes ORIENTAÇÕES, será constante.
    Com a decisão em “RACIOCINAR SEMPRE! e Pensar nunca”, governantes e governados respectivamente, dentro de suas funções tomarão PROVIDÊNCIAS RACIOCINADAS e isso fará toda a DIFERENÇA.
    O CLAMOR por benefícios, melhoras, prosperidade é grande, mas muitos esperam “pensando” encontrar e isso é impossível, porque o pensamento já cumpriu o seu papel de apenas nos preparar nos DESACERTOS que lhe são peculiares.
    Quem decidir estudar com REFLEXÃO os Livros ‘Universo em Desencanto” de Cultura Racional, será MENOS UM a dar trabalho à NATUREZA e aos SUPERIORES DO ASTRAL, pois passará a contribuir com o seu próprio progresso e da coletividade.
    Sejamos então COLABORADORES com a RECONSTRUÇÃO do UNIVERSO como ferramentas da Fase Racional, nos comportando exatamente dentro dos PADRÕES DA RAÇA da qual fazemos parte, pois somos de raca Racional.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Absolutamente lógico, Mary!
      E é tão simples, como o exemplo: quem não estuda Medicina não tem condições de ser médico e tratar os doentes.
      E numa cidade que não tenha médicos, há mais probabilidade de mortes por falta de tratamentos.
      O que se cultiva é o que domina uma pessoa, cidades, províncias, países e continentes.
      O mundo, por desconhecer uma cultura de paz, se baseia até hoje, em maioria, numa cultura de lutas e guerras, disputando uns com os outros e “vencendo” aparentemente o melhor.
      E cadê esses melhores? Não existem, porque essa cultura materialista é voltada mesmo só para a matéria, não para o homem, de forma que nela os “vencedores” são de fato perdedores como os vencidos.
      É hora de todos refletirem melhor, pois, refletindo, com certeza, vão chegar a uma só conclusão, de que o mal do mundo é cultural.
      Portanto, o que precisamos é de evoluir culturalmente, adotando valores que enobrecem o homem e a Natureza, e que tais instruções se encontram na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s