O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NO SE CONHECER RACIONALMENTE

O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NO SE CONHECER RACIONALMENTE

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, procure conhecer o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para tomar conhecimento do que esse Livro ensina: a elevação do Verdadeiro Amor, do não desejar para os outros o que não quer para si.

O Verdadeiro Amor existe para todos que passaram a se conhecer, que sabem quem são, de onde vieram e para onde vão.

Conhecer a Fase Racional do Terceiro Milênio, a Fase Redentora, a Fase do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento, para que todos, dentro da Fase Racional, tenham condições de encontrar o seu Verdadeiro Amor.

Que Amor é esse?

É o Amor que eleva e encaminha o vivente para o CERTO, para o caminho da LUZ DA VERDADE e do progresso bem dirigido pelo seu Condutor Racional, que é o seu raciocínio, gerado do encontro da ENERGIA RACIONAL que estava paralisada no centro de nossas cabeças na Glândula Pineal, com a ENERGIA RACIONAL do MUNDO RACIONAL (de onde viemos), que está governando a Natureza neste Terceiro Milênio.

E que belo encontro!!!…

Quem tem Universo em Desencanto em mãos, e que já tomou conhecimento da FORÇA PODEROSA que ELE transmite, procura, de todos os modos e maneiras, levar esse conhecimento à humanidade para que nossos semelhantes se encontrem com o Verdadeiro Saber, que prova e comprova que a Natureza mudou de FASE.

A FASE hoje é do RACIOCÍNIO, e não do pensamento.

E é preciso que todos tomem conhecimento dessa mudança, de forma a ter provas em si mesmo de que necessita ter um Condutor Racional para encaminhar sua vida sem bloqueios e sem tropeços, caso contrário fica à mercê de sofrimentos e mais sofrimentos, andando pra trás, e não para a frente.

Optando, assim, pela LINHA RACIONAL, é que você, amigo, vai ver que o Verdadeiro Amor existe, pelos rumos positivos que sua vida vai tomando em todos os sentidos, e sem prejuízo de ninguém, inclusive lhe beneficiando financeiramente e de forma equilibrada.

Então… VÁ para esse Livro, para o seu bem e o de sua família. O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro! VÁ para ELE! NELE está o seu VERDADEIRO AMOR, que é o se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio!!!…

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para O VERDADEIRO AMOR ESTÁ NO SE CONHECER RACIONALMENTE

  1. Mary Sana disse:

    Grande EVENTO é quando cada qual, pelo caminho do AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, se deparar com a sua DIVINDADE, com a ETERNIDADE que habita em seu interior e era desconhecida.
    É comum na maioria dos humanos buscar aprimoramento nos diversos setores da vida: a procura por melhoras físicas, morais e financeiras, a aquisição de novos conhecimentos enfim, mudanças em geral.
    A NATUREZA intui para que os seus filhos evoluam e no amadurecimento novas capacidades sejam desenvolvidas.
    A sensação de que está sempre nos faltando alguma coisa, que se fosse diferente o que vivenciamos no presente seria melhor em futuro, DEMONSTRA a falta que sentimos de NÓS MESMOS, da VIDA ADORMECIDA no ENVÓLUCRO da Glândula Pineal e que CLAMA por RENASCIMENTO.
    O que realmente sentimos é SAUDADE DE NÓS MESMOS, das VIRTUDES que perdemos ao longo das transformações pelas quais passamos e são inerentes ao nosso ESTADO ORIGINAL RACIONAL de PUREZA, LIMPEZA e PERFEIÇÃO.
    No que é RACIONAL vibra o AMOR, a PAZ, a FRATERNIDADE e a CONCÓRDIA, riquezas que a maioria continua à procura e ainda não sabe que já é de direito que desfrutemos.
    O MUNDO RACIONAL através do CONHECIMENTO TRANSCENDENTAL que disponibiliza desde 1935, Seus Livros ”Universo em Desencanto”, realizando o GRAN FINALE, o ENCONTRO com quem estava latente e precisava DESABROCHAR, o RACIOCÍNIO.
    Assim e somente assim, vamos nos certificar que sentíamos SAUDADES DO FILHO DE DEUS adormecido em nossas cabeças e que estava impossibilitado de agir, pois não tinha acontecido a sua RESSURREIÇÃO, que só se faz pelo processo de desenvolvimento do RACIOCÍNIO.
    Estudando com ATENÇÃO REFLEXIVA a Cultura Racional, a GRANDE SAUDADE da nossa Origem, do MUNDO RACIONAL, vai minimizando, até que a IMUNIZAÇÃO, nossa plenitude, se concretize.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, que complementação mais maravilhosa deste texto, que aborda o encontro do EU consigo mesmo, o casamento perfeito, a busca eterna concluída e a eternidade de si mesmo reconhecida e assumida, porque nunca deixamos de ser eternos.
      Que venham muitos, multidões tomar conhecimento aqui de tudo isso!
      Gratíssimos!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Ricardo Rodrigues disse:

    Salve a todos os garças brancas de Raça Racional ♥ ♥ ♥

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s