A NATUREZA MUDOU DE FASE PARA FAVORECER NOSSA MUDANÇA PARA MELHOR

três poderes em português.png

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, conheça através do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a mudança de FASE que houve na Natureza.

É preciso tomar conhecimento dessa mudança de FASE, para todos acertarem suas vidas, parando de pensar e imaginar, porque o pensamento foi afastado, para entrar outra energia no comando da Natureza, a ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para ACERTAR a vida de toda a humanidade.

E a ENERGIA RACIONAL acerta a vida das pessoas, no afastar os bloqueios energéticos feitos pelo poder invisível da negatividade.

Nesse afastamento é que os viventes começam a ter as provas e as comprovações dos benefícios da ENERGIA RACIONAL: vida próspera, saudável e uma mesa sempre farta, por estarem se ligando a esse incomensurável PODER RACIONAL.

A dificuldade para uma vida saudável existe, mas, para quem não se conhece, para quem está ligado no pensamento, desconhecendo que o pensamento foi afastado, que a FASE da Natureza é outra e, por isso, nada dando certo, pelo fato do pensador estar na linha errada, ignorando a mudança de FASE.

É por isso que todo estudante de Cultura Racional sabe do dever de fazer propaganda deste conhecimento e não deixa de cumpri-lo, para salvar os que ignoram que o pensamento foi afastado e que nada mais dá certo com ele.

E, assim, os estudantes de Cultura Racional não medem esforços nem sacrifícios para acordar a humanidade, indistintamente, para a FASE CERTA, a FASE DO RACIOCÍNIO, que o momento que passamos agora é DELE, do raciocínio, e não do pensamento, cuja frequência vibratória não tem mais força construtiva para alimentar o pensamento dos pensadores, por o pensamento estar em franca falência e liquidação, tornando-se muito mais primário do que sempre foi, somente tendo ainda condições para comando a vida dos irracionais.

Aí, se a pessoa não se liga à ENERGIA RACIONAL, continua ligada nas energias elétrica e magnética do pensamento e da imaginação, que estão cada dia mais desequilibradas, tornando-se o vivente também, a cada dia, mais desequilibrado, e a sua vida: um verdadeiro inferno.

Então, para quem quer ter progresso na vida, que raciocine, porque a FASE da Natureza em vigor é para isso, a FASE é do raciocínio, e não do pensamento.

Siga, amigo, a LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO. E que ELE está à sua espera no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

VÁ para o Livro CERTO da FASE em vigor, e veja o progresso abrir os seus caminhos, para que você possa VENCER e não ser um vencido pelos desacertos dos seus negócios e de sua vida, devido às armadilhas do pensamento, que são os invisíveis da negatividade, para lapidação de todos que não se interessam em se conhecer, achando que a vida é esta mesma de matéria, por desconhecer que a verdadeira vida é eterna, num Mundo Superior, de onde saímos um dia – por livre arbítrio.

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Esse é o Livro que a Natureza teve que mudar de FASE para trazê-lo ao mundo e, assim, dar condições para que a humanidade pudesse também mudar para melhor, favorecendo a vida universalmente, pelo desenvolvimento do raciocínio.

Portanto, seja grato à Natureza, amigo, VÁ para esse Livro e seja feliz!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Música, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A NATUREZA MUDOU DE FASE PARA FAVORECER NOSSA MUDANÇA PARA MELHOR

  1. Mary Sana disse:

    ”A NATUREZA MUDOU DE FASE PARA FAVORECER NOSSA MUDANÇA PARA MELHOR” e muitos ainda preferem reclamar as pioras aguardando alguma solução milagrosa, para os inúmeros problemas que tomaram conta do mundo, desde que a fase do pensamento terminou.em 1935..
    De lá pra cá a situação ficou lamentável: os acontecimentos destrutivos aumentaram significantemente e a vida humana perdeu seu valor. O dinheiro, posição social, enfim, as aparências ganharam maior importância que os valores éticos e a saúde.
    Quem continua ligado no segundo milênio, na civilização do pensamento, vai se enfraquecendo energeticamente, pois essa vibração agora pertence somente aos irracionais e a vida desses, assume a réplica da classe inferior.
    É muito triste ver seres humanos tornarem-se irracionais, sem sentimento de solidariedade e ineficazes para a convivência..
    Esse sentimento de tristeza em assistir os irmãos na decadência física, moral, psicológica e financeira, impulsiona os estudantes conscientes de Cultura Racional, para a DIVULGAÇÃO, indicando a quem desconhece a ROTA DE SAÍDA, a LEITURA REFLEXIVA dos Livros “Universo em Desencanto”, antes que seja tarde e o mal se torne irremediável.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Pois é Mary, veja só como é o pensador: sentado em cima da cova e reclamando da morte.
      A cova representa todas as difíceis questões da vida da matéria.
      A morte tem dono, e a vida também.
      O pensamento é no invisível o dono da morte. E o raciocínio o dono da vida.
      O dono da morte tudo faz para abreviar a vida das pessoas e levá-las à morte definitiva, que é a descida para a classe dos irracionais.
      O dono da vida faz tudo para prolongar a vida da pessoa e, por isso, resolvendo e solucionando tudo que nos tira a vida, como os problemas com negócios, com saúde, com perturbações, com família e familiares etc. Prolonga nossa vida para termos condições de retornar ao nosso estado natural verdadeiro, na eternidade, no MUNDO RACIONAL, de onde somos.
      Quem deseja uma vida saudável e tranquila, basta se ligar ao DONO DA VIDA, que é o raciocínio. Reclamar é perda de tempo, tem que ir à busca da solução, que agora já na Terra se encontra na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, para desenvolvimento do DONO DA VIDA, que é o raciocínio.
      Mas, o magnetismo das pessoas, que é mal puro, energia de uma fraqueza muito grande, deixa a pessoa indolente até para se animar a buscar o bem de si mesma e, assim, a criatura prefere ficar reclamando, gastando energia com reclamações do que providenciar o que vai resolver seus problemas.
      Por isso que, por mais que divulguemos a solução da vida, que é o raciocínio, ainda é pouco, porque fracos precisam de ladainhas todo dia para ver se acordam e se levantam da cova milenar em que estão sentados, e cujo dono é a morte, o senhor pensamento.
      Gratíssimos pelo seu excelente alerta, Mary!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s