A FORMAÇÃO DO SER

DESCIDA SEM DIZERES EM PORTUGUÊS.png

(*)

(RACIONAL SUPERIOR)

 

A origem da matéria está na força magnética que provém da água. Na água estão todos os fluidos do mal e o que é mal é material.

A água só produz o mal, que é material, mas se não existisse a água, não haveria esta vida, que é material. Portanto, da água provém o tudo deste tudo aparente, por isso, todos os seres não passam de “caixas d’água” em pé, dissolvem-se, porque se transformam em água!

Somos feitos de que?

Da água, do espermatozoide que é um líquido, originado da água e, devido a isso, somos feitos da água, e quando morremos, viramos água. Do nosso corpo sai o vapor que é fluido e vira água. O vapor, fluido do mal por ser material, é originado da água. O ser material é uma coisa fétida, nojenta, sem qualificação, apenas com um valor aparente, mas aparência não é verdade!

Que é espermatozoide?

É uma ínfima gota d’água e deste ínfimo de água que somos feitos, para em seguida transformarmo-nos em água novamente, quando morremos. Por isso, tudo aquilo que começa da água, acaba em água e não em pó, como muitos ousam dizer, que “do pó vieste e ao pó voltarás”. Mas, tudo provém da água e não do pó, pois que a água é tudo e o pó nada é.

No fluido da água estão todas as cores. O fluido branco faz o branco, o fluido preto faz o preto, o fluido amarelo faz o amarelo etc., etc.

A água se transforma, isto é, deforma-se; por isso, todos os seres produzidos pela água são deformados, são seres do mal, material, desta deformação. A água se transforma sempre; por isso, além de deformada é irregular. Assim temos água doce, água salgada, água ferruginosa, água sulfúrica e todas as espécies de água.

Uma parte da planície (*1) virou água e a água, por sua vez, se deformou em todas as coisas existentes neste mundo. Assim sendo, a água é tudo e o pó, a terra, nada é; por isso, o pó se dissolve na água.

No espermatozoide – que é da água – está tudo do nosso corpo: o cabelo, a pele, as unhas, o sangue, os nervos, os ossos, enfim, todos os órgãos e todas as células.

O conjunto eletromagnético pertence a esta deformação, aonde nascemos e morremos. Portanto, o nosso corpo é um sistema idêntico à natureza que o fez, natureza essa que também é elétrica e magnética. A parte elétrica é o fogo que queima e destrói e a parte magnética é a água que constrói e forma tudo. A força magnética é a água; constrói o que é de mal ou material, deformado. E a força elétrica é o fogo, destrói tudo, fazendo tudo virar vapor e, em seguida, água novamente.

Portanto, no magnetismo está o mal, o material. Assim, as filosofias, as ciências, são do encanto (*2). Quem se fia nas forças elétricas e magnéticas estará perdendo tempo e enganando a si mesmo, porque essas forças são originárias da formação deste conjunto do mal – fogo e água – deste conjunto deformado. É por isso que todos no mundo vão de mal a pior e o desequilíbrio aumenta cada vez mais.

E agora pergunta o vivente: “Que seria de todos no mundo, que estão baseados nessas forças do mal, nessas duas forças materiais, a força elétrica e a força magnética, se não chegasse agora, a todos, a IMUNIZAÇÃO RACIONAL para equilibrar todos? Que seria de todos naquelas condições?

Aconteceria a destruição de todos, a destruição total, porque o mal por si mesmo se destrói. E é por isso que a inconsciência é muito grande no mundo, e o inconsciente não sabe o que diz e muito menos o que faz.

Mas agora, apareceu no mundo a IMUNIZAÇÃO RACIONAL e apareceu no Brasil, para a salvação de todos.

 

 

Leiam os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO,

a Verdadeira Origem da Humanidade.

 

(*1) Planície Racional, parte do MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, que deu origem ao mundo em que estamos.

(*2) Aparências

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/05/25/the-formation-of-the-being/

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para A FORMAÇÃO DO SER

  1. Mary Sana disse:

    O mundo é mesmo uma casa de loucos e grande parte de seus habitantes não percebe ser a vida nesse baixo deletério perecível e a cada dia, mês, ano, segue caminho de AUTODESTRUIÇÃO, pois é MÁ, é MATÉRIA, não podendo exercer função positiva.
    Não há como o que não tem SUSTENTAÇÃO, garantir alegrias, saúde, sossego, concretizar com perfeição projetos que os INFANTES idealizam e isso é tão visível, pois estamos milenarmente nesse planeta sem jamais ter notícia de que alguém realizou seus ideais, se manteve plenamente feliz e saudável, conseguindo vencer a morte. Essa “ironia” precisa ser mencionada, para nos ADVERTIR sobre os enganosos períodos de passatempos que vivemos, aguardando o nosso amadurecimento.
    Um vivente preparado pela lapidação dos desencontros da vida, começa a questioná-la, para encontrar o caminho da sua ORGANIZAÇÃO.
    O que assistimos desde que o mundo é mundo é a degeneração dos corpos físicos, porque a ÁGUA, presente em maior parte na COMPOSIÇÃO dos mesmos, sofre com o tempo, DECOMPOSIÇÃO.
    O princípio da vida já anuncia que ela irá DEPAUPERAR, pois a mesma Natureza que nos fez, nos mata.
    Aqui nesse campo fantasioso, nada se aproveita, a não ser o que nos liga à vida eterna, dando sentido aos nossos dias, isso quando passamos a ter CONSCIÊNCIA de onde somos e como podemos retornar ao NOSSO NATURAL VERDADEIRO, que não tem semelhança alguma com a VULNERABILIDADE do ser material.
    A ETERNIDADE está aprisionada na Glândula Pineal e quando esse CANAL SE ABRE, aí sim passamos a conhecer e conviver com a VIDA, com o RACIOCÍNIO, o VERDADEIRO AMIGO que vai nos ORIENTANDO, PROVANDO e COMPROVANDO, que sonhávamos de olhos abertos, éramos uns mortos vivos.
    ”Universo em Desencanto”, somente esse COMPÊNDIO DA VERDADE DAS VERDADES, pode DESENCANTAR o ser animal, porque CONVERSA com A PARTE VIVA de cada um de nós, O DONO ETERNO E ABSOLUTO DA VIDA, o RACIOCÍNIO.
    ACORDEMOS, enquanto há tempo para que o desenvolvimento do RACIOCÍNIO nos SALVE!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Que brilhante comentário RACIONAL desta tão esplendorosa mensagem do RACIONAL SUPERIOR sobre a FORMAÇÃO DO SER.
      Mensagem que se encontra já no final do 1º volume básico do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
      Apesar disso, dada a colossal carga magnética acumulada em nosso interior há eternidades, através de degenerações constantes, ainda foi preciso que o RACIONAL SUPERIOR ditasse mais 20 volumes básicos, 21 Livros da Réplica dos Livros Básicos (prova dos Livros Básicos), 21 Livros da Tréplica (comprovação dos Livros Básicos) e ainda mais 943 livros dos Históricos, que são a complementação da Obra Supletiva (Básico, Réplica e Tréplica), tudo isso para nos fazer enxergar a evidente revelação que nos faz nesta mensagem do 1º volume básico de Universo em Desencanto, mas que a maioria esmagadora de nós não consegue perceber, devido nosso profundo estado de degeneração, deformação, poluição e enfraquecimento, causado por nossa desobediência em milhões de milênios, que foi o desdobramento da desobediência inicial, quando, virando as costas para o RACIONAL SUPERIOR, o Verdadeiro DEUS, resolvemos utilizar nosso livre arbítrio além dos limites da vida eterna, causando o grande desastre da formação de um mundo inverso, imperfeito, cheio de defeitos, transitório e passageiro, de transformações constantes dentro do grande mal eletromagnético ao qual demos causa, resumidamente água e fogo, onde a água constrói e forma e o fogo destrói, numa parceria ininterrupta, para lapidação e liquidação de tudo e de todos.
      Com certeza, depois de anos desta magnânima Obra de Cultura Racional nas mãos de tanta gente, já está mais do que na hora para que todos voltemos a estudar esta mensagem “A FORMAÇÃO DO SER”, que é o bastante e suficiente para todos mudarem de comportamento para melhor, virando as costas para a matéria, se irmanando com tudo e todos, cessando as reclamações e vivendo o resto de nossos dias de vida envergonhados e agradecendo dia e noite e noite dia a chegada da CONSCIÊNCIA POSITIVA RACIONAL que veio nos libertar das trevas da absoluta inconsciência.
      E quem não conseguir isso, é porque realmente já se identificou, infelizmente, com a matéria e, por isso, continuará querendo ser melhor do que tudo e do que todos, por se julgar melhor que DEUS, ou o próprio, por não ter ainda percebido que o TODO PODEROSO age e sempre agiu de forma fraternal e não como SENHOR de seus filhos, que somos nós.
      Parabéns, Mary, pelo belíssimo comentário!

      Curtido por 3 pessoas

  2. José Eliaz Rosa disse:

    Brilhante Nágea! Ao raciocinarmos sobre a formação do ser, tão bem explicada com provas e comprovações pelo Racional Superior, deparamos com um paradoxo, que é o antagonismo da água e o fogo, onde a água constrói e da vida, bem como tira a vida e o fogo destrói não só a vida mas a matéria em todos os seus espectros. A composição química da água é H2O, onde o hidrogênio é explosivo em uma faixa de mistura com o oxigênio de 4% a 74%, mas combinado com oxigênio da origem a tudo que é material, por sua força ser magnética, conforme as leis naturais da Natureza. O fogo é um destruidor, porém na presença da água, cuja razão é de dois para um na proporção de hidrogênio e oxigênio o fogo se extingue sem que haja explosão, porém um aparelho Racional, cuja composição é de 70% água, por isso o Racional diz que somos uma caixa de água em pé, mas em contato com o fogo não tem a capacidade de extinguir o fogo e se queima até virar cinzas e o calor volatiza os fluidos elétricos, magnéticos e racional do aparelho racional, mostrando assim para nós que, estamos submetidos as leis naturais da Natureza e a função destas duas energias é de lapidação da humanidade e a única forma de nos proteger é estudando os livros Universo em desencanto.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Realmente brilhante, José Eliaz, e muito esclarecedora esta mensagem do RACIONAL SUPERIOR, chamando nossa atenção para nossa condição inferior, enquanto animais Racionais, porque ficamos sujeitos às cobranças naturais da Natureza degenerada, deformada, poluída e enfraquecida, deste campo primário material, onde a transformação é constante para pior, para todos que somente pensam e imaginam e, por isso, comandados pelo magnético, que é mau puro, é o puro mal.
      A nossa proteção, enquanto nesta vida de matéria vivermos, e a nossa salvação, ficando livres da descida para classes inferiores, somente através de nossa ligação à ENERGIA RACIONAL, única com força e poder para extinguir o fogo da perdição que o magnético providencia sobre todos que não se conhecem pelo desenvolvimento do raciocínio.
      E essa ligação à ENERGIA RACIONAL, para ter a cobertura dessa proteção transcendental, que pertence ao Mundo dos Eternos, o MUNDO RACIONAL, somente com a leitura diária, séria e reflexiva dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, colocando imediatamente em prática os conhecimentos adquiridos através do desenvolvimento do raciocínio, nesses Livros de VERDADEIRA REDENÇÃO e RESSURREIÇÃO de todos que se dispuserem a estudá-los.
      Gratíssimos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s