A INCONSCIÊNCIA DOS PENSADORES É A CAUSA DAS MÁS CONSEQUÊNCIAS E CONFLITOS ENTRE TODOS UNIVERSALMENTE

A INCONSCIÊNCIA DOS PENSADORES É  CAUSA DAS MÁS CONSEQUÊNCIAS E CONFLITOS ENTRE TODOS UNIVERSALMENTE.png

https://drive.google.com/open?id=1-D6TeF5x1jphxabYT5RQKKNVrCCzzDvz

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(*)

(RACIONAL SUPERIOR)

 

O poder oculto faz das criaturas o que entendem. Principalmente o poder do mal faz de muitos um joguete.

O poder oculto consciente e positivo somente faz bem, e o poder oculto dos inconscientes, que são os maus, só fazem mal.

Toda a humanidade exposta ao poder oculto do mal.

E o poder oculto do bem, o poder consciente, somente os que procuram por ele.

E por isso, o magnético faz dos pensadores o que querem.

Já não acontece isso com todos que já passaram a se conhecer e estão tratando de desenvolver o seu raciocínio. Porque estão ligados à ENERGIA RACIONAL, a Energia positiva e consciente.

E os que pensam estão mais ligados a energias inconscientes, que são as energias elétrica e magnética.

E por isso hoje, todos que já passaram a se conhecer têm com quem contar e onde se agarrar. E quem vive sem se conhecer, que vive pensando e imaginando, não tem com quem contar nem onde se agarrar.

E por isso aí está, no mundo inteiro, esta fase de salve-se quem puder e se puder.

Para ver que os pensadores estão expostos a todos os males que existem, materiais e espirituais, que são os habitantes do espaço.

Quem pensa e imagina está ligado a eles, porque todos pertencem ao eixo da Terra.

Só os que estão fora deles são os que estão ligados à Energia do PRIMEIRO MUNDO, o MUNDO RACIONAL, a ENERGIA RACIONAL.

Esses estão desligados deles e, por isso, vivem melhor e mais equilibrados, porque estão tratando de desenvolver o seu raciocínio.

 

o0o

 

PROCURE PELO BEM, PELOS INVISÍVEIS DO BEM, DO MUNDO RACIONAL, PARA SE CONHECER PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO E VIVER PROTEGIDO, EQUILIBRADO E ORIENTADO POR ELES, LENDO E RELENDO OS LIVROS DELES, UNIVERSO EM DESENCANTO, DE CULTURA RACIONAL.

 

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/05/27/the-unconsciousness-of-the-thinkers-is-the-cause-of-the-bad-consequences-and-conflicts-among-everyone-universally/

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A INCONSCIÊNCIA DOS PENSADORES É A CAUSA DAS MÁS CONSEQUÊNCIAS E CONFLITOS ENTRE TODOS UNIVERSALMENTE

  1. nalub7 disse:

    Quem tudo sabe e pode, nos advertindo de forma claríssima, simples e cristalina, ao alcance de todos, de que toda a humanidade está nas mãos da inconsciência, dos invisíveis do mal. E essa a razão de todos viverem inconscientemente, uns contra os outros e destruindo uns aos outros, até que procurem pelo bem.
    As forças do mal são as energias que compõem este conjunto elétrico e magnético em que habitamos.
    Para sair dessa condição vexatória de comandados pelo mal, somente procurando pelo poder do BEM VERDADEIRO, que provém do Mundo Superior, o MUNDO RACIONAL.
    Enquanto ligados nas energias elétrica e magnética, deste conjunto elétrico e magnético, pensador algum tem equilíbrio, vivendo sem ter com quem contar e onde se agarrar, por viverem inconscientemente, pensando e imaginando, sem saber nada a respeito de QUEM SÃO, DE ONDE VIERAM E PARA ONDE VÃO.
    É preciso, então, que todos façam por onde se conhecerem, se ligando aos invisíveis do MUNDO RACIONAL e todo o seu grandioso Reinado, pela ligação à ENERGIA deles, a ENERGIA RACIONAL, o que, desde 1935 se tornou possível pelos Livros DELES, Universo em Desencanto, de Cultura Racional.
    Minha gente, não podemos perder mais tempo com o pensamento, cuja fase em falência, entrou em liquidação, falindo e liquidando os pensadores, assim como tantas fases da Natureza tiveram seu princípio e seu fim.
    Urgente que todos se conscientizem disso e façam por onde, pela leitura dos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, ter a primazia da ligação à Energia Superior às energias deste Universo inconsciente em que vivemos, para finalmente poderem viver com consciência positiva Racional, tendo todos os seus caminhos abertos e a proteção, amparo e orientação do RACIONAL SUPERIOR, através do desenvolvimento do seu raciocínio .
    Louvado seja o RACIONAL SUPERIOR!

    Curtido por 2 pessoas

    • Mary Sana disse:

      É verdade Nágea! A humanidade inconsciente está sujeita a três poderes de lapidação: O NATURAL, O ARTIFICIAL E O ESPIRITUAL. E esse terceiro é cruel demais!
      As lapidações, os sofrimentos naturais, podem ser minimizados com a adotação de procedimentos simples, quando utilizamos a inteligência para aproveitar o tempo em nosso favor.
      Os artifícios seguem também nessa linha de praticidade, eliminando hábitos que agridem muito a saúde e somente incorporando à nossa rotina o que é estritamente necessário, apesar de ser artifício, porém imprescindível, uma vez que estamos materializados e precisamos de alguns recursos desse campo.
      Agora, quanto aos invisíveis do ESPAÇO TÉRREO, a luta torna-se desigual por fatores como: o primeiro e óbvio é a INVISIBILIDADE, que os faz aparentemente mais capazes de nos vencer e pelo fato de que esses, têm as PORTAS ABERTAS pela Natureza de Liquidação, para exercerem o seu TRABALHO sobre aqueles que renegam as ORIENTAÇÕES DO PODER SUPREMO.
      Nós os humanos, desde 1935 estamos com o MAPA, a PLANTA e a BÚSSOLA nas mãos, que é o CONHECIMENTO REDENTOR RACIONAL dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” e ao seguir as INSTRUÇÕES SUPERIORES do DONO, AQUELE que tudo pode e vê, porque SEU GOVERNO É UNIVERSAL E ABSOLUTO, deixamos a condição de submissos à fase animal, porque temos Glândula Pineal, nossa possibilidade de desenvolver o RACIOCÍNIO.
      Com a CULTURA RACIONAL em mãos, estudando e procurando aplicar seus ENSINAMENTOS, nos tornamos CULTOS, HABILITADOS, IMUNES aos seres que trabalham no plano rasteiro somente na feitura do mal.
      Louvado seja o REINADO DO VERDADEIRO DEUS na Terra, que nos mostra o CAMINHO RACIONAL DO NOSSO APRIMORAMENTO como seres verdadeiramente humanos. E é no final dessa ESTRADA que está o nosso DIPLOMA DEFINITIVO, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL!

      Curtido por 2 pessoas

      • nalub7 disse:

        Perfeito, Mary! Explicadíssimo, sem dúvidas, para motivar qualquer vivente à busca de si mesmo, por si mesmo, ou seja, pela única via de acesso ao MUNDO RACIONAL, que é o desenvolvimento do seu raciocínio.
        Gratíssimos!

        Curtido por 2 pessoas

  2. José Eliaz Rosa disse:

    Perfeito Nágea! Poderemos observar exemplos e mais exemplos dessa liquidação física, moral e financeira que o Racional Superior nos ensinou e nos mostrou que já acontecia naquela época, e ultimamente o campo da liquidação moral se ampliou assustadoramente, haja vista degradação da sociedade em todos os sentidos e que levou a humanidade a um patamar de corrupção nunca visto na história da humanidade, tudo isso pela ação das energias magnéticas que estão autorizadas pelo poder supremo a realizar e cumprir a sua missão de lapidar o pensador, portanto, temos que respeitar os comandos destas energias e se ligar ao Mundo Racional, para nos proteger dessa lapidação e a única forma de fazê-lo é estudando os livros Universo em Desencanto de Cultura Racional, bem como levar esse conhecimento a todos aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de se conhecer e temos que cultuar a paciência e a persistência, pois o domínio do comando magnético é tão forte que impede o vivente de, sequer ler o prospecto com as informações essenciais para acessar as informações de sua salvação.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Sim, José Eliaz, absolutamente correta sua complementação do texto, focando o grande poder da energia magnética que, durante milhões de milênios ficou com o comando do mundo, porque assim tinha que ser para preparação da humanidade.
      O magnético, com seu poder invisível do mal, criou a cultura aparente, a cultura artificial que aí no mundo está há milênios, e que varia de nação pra nação, de acordo com os costumes de cada povo.
      É através dessa cultura de mentira que o magnético manipulava todos, e continua manipulando os ingênuos pensadores, que não perceberam ainda que são seus escravos.
      Nessa manipulação o magnético coloca os pensadores a viverem uns contra os outros, causando todo tipo de sofrimento e, através desse sofrimento, tirando a rudez e o atraso hediondo dos povos.
      Foi utilizando seu poder magnético, através da mecânica material, que ele conduziu os povos no Primeiro Milênio para o desenvolvimento da imaginação, até que alcançassem o Segundo Milênio, fase do pensamento, para seu desenvolvimento, tendo como base apenas a matéria (visível e invisível), porque o magnético não se conhecia e, consequentemente, não conhecia sua origem verdadeira, bem como a de tudo e de todos.
      O magnético, portanto sempre foi considerado o SENHOR do mundo e confundido com DEUS, razão pela qual ele mesmo criou deuses diferentes em cada nação, para causar guerras e a lapidação dos povos. Consequentemente, seus comandados, que são os pensadores, agindo da mesma forma, querendo ser os SENHORES do Mundo,seguindo a mesma linha, a LINHA DO PENSAMENTO, onde impera a desunião, os desacertos, as lutas, as guerras e todo tipo de monstruosidade, tendo como carros-chefes a ilusão, a ambição e a ganância. E tudo isso por não se conhecerem, pelo desconhecimento da Verdadeira Origem da humanidade, que na Terra já se encontra desde 1935.
      E por o magnético ter sido o comando da humanidade por milhões de milênios (continuando a ser para quem só pensa e imagina) colocava na cabeça dos povos o que era preciso e necessário para manipular e conduzi-los dentro do sofrimento, que o sofrimento é o melhor remédio para tirar a rudez e a brutalidade dos pensadores.
      Dessa forma o magnético veio cumprindo de forma brilhante sua missão de lapidação dos viventes ao longo dos tempos, colocando ideias, crenças, ciências desnecessárias (tem as necessárias), filosofias, todas diferentes umas das outras, para causar as brigas, as lutas e guerras, entre os viventes que, por desconhecerem a VERDADE, que é RACIONAL, ficaram na ilusão de que era verdade o que pensavam e imaginavam – e nunca se entendiam, nem se compreendiam, vivendo em completa desunião e desarmonia, cada qual puxando a brasa para sua sardinha. Cada qual querendo ser o melhor. Cada qual se julgando mais merecedor do que os demais.
      Tudo isso sendo passado de geração a geração e causando o aumento da desunião entre todos e os desacertos sem fim – e assim a lapidação da humanidade era feita, e ainda assim é para quem não se seu conta de como é dominado..
      Finalmente, por a Natureza ser de transformações, por estar fora do seu natural, depois de mudar da Fase da Imaginação para a Fase do Pensamento, iniciou em 1935 sua derradeira mudança para a Fase Racional, porque o pensamento enfraqueceu muito, pelas degenerações sofridas por incontáveis transformações, tendo que ser substituído pelo raciocínio que, então, precisa urgentemente ser desenvolvido, para evitar o enfraquecimento total do pensamento dos pensadores, quando então o pensamento seca, a pessoa perde o sentimento e o bom senso, passando a cometer tudo quanto é de monstruosidades, como temos visto pelo mundo afora.
      Portanto, como bem disse sua pessoa, José Eliaz, devido ao enfraquecimento cada dia maior do pensamento dos pensadores, que não dão atenção às coisas inéditas anunciadas para melhoria da vida da humanidade, e pelo comodismo em não pesquisar outras culturas, a pessoa continua adotando o que aprendeu com os antepassados, mesmo vendo que sua vida está indo de mal a pior e, em consequência, o magnético passa a dominar mais e mais esses tipos de pensadores, que passam a viver como cegos de olhos abertos, que chegam ao ponto de não conseguirem mais refletir sobre tudo que está acontecendo de ruim no mundo, pelo fanatismo com suas ideias e ideologias sem proveito algum para a vida prática – nem vendo as atrocidades em suas vidas e na vida de todos.
      Esses tipos, mesmo sendo orientados sobre a FASE RACIONAL, não se demovem de seus fanatismos.
      São pessoas que, com o tempo, ficam completamente dominadas pelo mau, e sem possibilidade alguma de recuperação e, por isso, de animais Racionais, passam, mesmo em vida, a viver como animais irracionais, tendo aparência de gente, mas, não é mais gente, por perderem a essência DIVINA, a essência RACIONAL.
      Por isso, temos mesmo, José Eliaz, nós, estudantes de Cultura Racional, conscientes da situação gravíssima da humanidade, é que cumprir com nosso dever de solidariedade humana, divulgando dia e noite e noite e dia o Livro da ENERGIA RACIONAL, Universo em Desencanto, para levar à humanidade a oportunidade do Conhecimento de Salvação de si mesma, feito por si mesma.
      A hora é agora, o tempo está passando rápido demais, e ninguém deva de deixar pra mais tarde, porque o mais tarde pode ser tarde demais.
      Gratíssimos, José Eliaz!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário