PARA A PAZ DOMINAR O MUNDO

O LIVRO-DEUS

 (Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, procure conhecer a Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para encaminhar a vida de todos.

O Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento, foi afastado, para comandar outra energia, a ENERGIA RACIONAL, a Fase do Terceiro Milênio, a Fase Racional.

Amigo, nem tudo que reluz é ouro! Encontre a sua tábua de salvação, da solução de todos os seus problemas – e essa solução está no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Saia dessa linha errada do pensamento, siga a LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO.

Procure conhecer essa LINHA e seguir por ELA, para reconstruir sua vida racionalmente, ver seus negócios prosperarem dentro de uma positividade que sua pessoa nunca encontrou anteriormente.

E tudo isso você verá acontecer a partir do momento que se dispuser a ler e reler diariamente o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, de forma reflexiva, atenta e paciente, colocando em prática todo o Conhecimento da vida que a humanidade desconhecia e que nesse Livro nos é revelado, por se tratar da Verdadeira Origem da Humanidade e do mundo em que vivemos, passando a saber quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Faça o melhor que nunca teve oportunidade de fazer para você mesmo, procurando eleger este Livro como de cabeceira, pois, somente nele todos encontramos o desvendar de todos os mistérios, fenômenos, finitos e transfinitos que sempre embargaram a vida da humanidade.

Amigo, você sabe muito bem que todos sofrem, uns mais, outros menos, e outros pedindo a morte, por estarem passando por revezes às vezes insuportáveis.

Mas, quando tomar conhecimento do conteúdo desse Livro inusitado, sem competidor, chegará à conclusão, por si mesmo, de que o sofrimento somente existe para quem não se conhece, não tendo com quem contar e onde se agarrar, ficando impedido de enxergar as soluções que tanto precisa e necessita para abertura de seus caminhos.

A leitura de Universo em Desencanto tira a venda dos nossos olhos, desmistifica o que achávamos impossível de solução, porque estávamos ligados a duas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação, energias primárias da Natureza, cuja função não é de solução da vida e, sim, de lapidação de tudo e de todos, de forma a manter todos iludidos e encantados com a matéria, que nada é, e divorciados do TUDO da vida, que é a VERDADE das Verdades, que pertence ao MUNDO SUPERIOR, e que essas energias do chão nunca conheceram e, por isso, sempre mantiveram todos sem conhecimento verdadeiro da vida e, por isso, sempre desequilibrados e inconscientes.

Já viu alguém vencer positivamente com a mentira? A mentira somente desnobrece e enfraquece o ser, deixando quem a contempla como prisioneiro da negatividade.

Lendo Universo em Desencanto nos ligamos à ENERGIA RACIONAL, a Energia mais poderosa do mundo, que nos retira das garras de tudo quanto é de ruim, por nos ligar ao Mundo Superior de onde viemos, o MUNDO RACIONAL.

E quando toda a humanidade se ligar à ENERGIA RACIONAL, que é a Energia do nosso Verdadeiro Natural, todos terão uma só compreensão, um só entendimento, por a Cultura da ENERGIA RACIONAL ser uma só, colocando fim nas desuniões, nas divisões e nos desacertos – todos se harmonizando entre si e harmonizados com a Natureza, vivendo em paz e em concórdia, por a ENERGIA RACIONAL não ter lados diferentes, é UMA SÓ, por ser a ENERGIA VERDADEIRA DE DEUS.

Sim, DEUS existe: é um RACIOCÍNIO SUPERIOR A TODOS OS RACIOCÍNIOS e uma ENERGIA SUPEDRIOR A TODAS AS ENERGIAS, Habitante do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, de onde viemos por abuso do livre arbítrio e para onde temos que retornar, porque este mundo em que vivemos não é o nosso Verdadeiro Natural, somos todos extraterrenos.

Por isso nós, estudantes de Cultura Racional afirmamos com toda segurança, pelas provas obtidas através da leitura de Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que PARA A PAZ DOMINAR O MUNDO só mesmo com o desenvolvimento do raciocínio de toda a humanidade.

VÁ para esse Livro amigo, e encontre a sua PAZ, o seu SOSSEGO e o seu SUCESSO EM TUDO NA VIDA!

Universo em Desencanto: esse é O LIVRO!!!…

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para PARA A PAZ DOMINAR O MUNDO

  1. Mary Sana disse:

    Para a paz dominar o mundo, somente através da vibração da Energia Racional, que por ser PURA, LIMPA e PERFEITA é PACIFICADORA.
    Todos nós estudantes de Cultura Racional, conscientes do EFEITO HARMONIZADOR que proporciona a LEITURA REFLEXIVA dos Livros “Universo em Desencanto”, trabalhamos para que a cada dia cresça o número de pessoas em todas as Nações do mundo, conhecedoras dessa MAGNÂNIMA OBRA LITERÁRIA.
    A Racionalização do planeta Terra é PROVIDÊNCIA que não pode esperar, porque a inconsciência tem comprometido muitas vidas.
    Todos os povos do mundo em menor ou maior escala estão vivendo dias nebulosos: onde tem recursos financeiros, falta sossego, onde há aparência de tranquilidade, as surpresas de hecatombes naturais são constantes e há lugares que falta de tudo um pouco. Enfim, a matéria por ser imperfeita e sujeita a todos os males, sempre trouxe os seus HÓSPEDES de “canto chorado”. Nesse momento em que anuncia o seu fim, pelo fator de degenerescência, não possui mais sustentabilidade, DESESTABILIZOU tudo.
    É hora de que os seres viventes parem um pouco para analisar com o mínimo de inteligência, que NOVOS PROCEDIMENTOS precisam ser adotados, para a garantia da sobrevivência humana.
    CONVIDAMOS e RECOMENDAMOS aos leigos que façam o teste de SÃO TOMÉ e irão ver PROVADO e COMPROVADO, que o desenvolvimento do Raciocínio vai fazer a GRANDE TRANSFORMAÇÃO UNIVERSAL.
    E para a concretização de BRILHANTES DIAS RACIONAIS, faz-se indispensável o TRABALHO PRAZEROSO, que é LER, RELER, ESTUDAR o CONHECIMENTO de Cultura Racional, até que a Glândula Pineal seja desmaterializada e faça de cada cidadão do mundo, um ILUMINADO, um ser que espalha a PAZ, o AMOR, a FRATERNIDADE e a CONCÓRDIA.
    Tenham todos a certeza, de que a IMUNIZAÇÃO RACIONAL é a nossa ÚNICA TÁBUA DE SALVAÇÃO!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Mary, parabenizo sua pessoa por explicar de forma tão contundente a URGÊNCIA da RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS.
      A humanidade tem vivido sem nada saber da vida, das mecânicas que verdadeiramente a movem, desconhecendo a origem verdadeira do mundo e de todos os seres que nele habitam, não só os visíveis, mas principalmente os invisíveis, os quais, na realidade, é que sempre tiveram o domínio de tudo e de todos, por a humanidade nunca ter estado por conta da FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS.
      E a prova disso são os desacertos constantes e que se multiplicam.
      Para ficar por conta de alguém, a primeira condição é que se conheça esse alguém. E o que a humanidade sempre conheceu? Nada, nem a própria matéria, por desconhecer a verdadeira origem dela. Que dirá conhecer DEUS?
      Está aí, portanto, a causa de todos os sofrimentos humanos, por todos viverem sem nada saberem de si, dos demais e do mundo.
      Nessa condição inferior de vida, como a humanidade poderia saber o que faz, o que pensa, o que imagina, o que sonha e o que planeja? Nada, nada mesmo a humanidade nunca soube, nem sabe, tendo que viver de hipóteses nunca provadas e comprovadas e, por isso, errando sempre, e criando com esse modo inconsciente de vida, a desorganização do mundo, de todos e de si mesma.
      E o que fica fora da ordem causa a desordem. E da desordem vem o aumento da inconsciência, a insatisfação generalizada, por termos desenvolvido a mentira a tal ponto de encará-la e tê-la como verdade.
      Aí é que entra a imperiosa necessidade da busca da verdade, mas que, felizmente, já se encontra na Terra ao alcance de todos.
      Quem já se cansou da mentira, que abrace a VERDADE das Verdades contida nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, quando então comprovará que somente através da Terceira Visão, possível pelo desenvolvimento do raciocínio, o ser humano se equilibrará, porque passará a enxergar o mundo, bem como tudo e todos que nele existem sobre a ótica RACIONAL, que é o natural verdadeiro, o qual todos deixaram de ser, por terem, por livre arbítrio, há eternidades, virado as costas para a FORÇA SUPREMA A TUDO E A TODOS, a que todos chamamos de DEUS.
      E assim, tudo e todos ficaram por conta da degeneração, deformação, poluição e enfraquecimento constantes, frutos da imprudência de si mesmos.
      Quem não tratar de se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio nos Livros Universo em Desencanto, estará, a cada dia, mais perdido do que cego em tiroteio, sendo liquidado, de forma contumaz, pela persistência na imprudência de achar que a vida é essa mesma, não procurando pesquisar e estudar Cultura Racional, para curar sua inconsciência com a VERDADE das Verdades.
      Gratíssimos, Mary pelo belo comentário!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s