CUIDE DA PROTEÇÃO DE SUA VIDA

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, cuide da proteção de sua vida.

Tudo acontece de repente, o vivente não espera e lá vai sua vida. Essa PROTEÇÃO e essa SEGURANÇA estão no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a Cultura da RAZÃO de sua vida.

Conheça esse Livro que é o Protetor de sua vida.

Nele está a LUZ DIVINA que afasta toda essa negatividade que vibra neste mundo, levando muitos para caminhos de encontros com marginais, drogados e assassinos – que para eles a vida não tem valor, eles não têm piedade de ninguém.

São maus! É o puro mal que está na cabeça desses elementos, articuladores de todas essas maldades, crueldades e desumanidades com crianças, animais e pessoa idosa que não têm como se defender.

É preciso se agarrar com ESSE LIVRO para ter com quem contar, quando precisar.

Porque os desacertos, os descontroles estão vibrando no mundo com essa negatividade que leva todos ao caos.

Todos lutam para acertar, para ter uma segurança de um futuro, de uma vida próspera para uma velhice calma, tranquila e com a CERTEZA de que isso vai acontecer. E vai com quem estiver com ESSE LIVRO em mãos, lendo, relendo seriamente para ser favorecido pela LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO, o seu CONDUTOR RACIONAL para o CERTO.

Pare de pensar, o pensamento está fora de fase.

Hoje, para vencer, é só com o desenvolvimento do RACIOCÍNIO. A Fase é DELE, é o Terceiro Milênio, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio.

Amigo, você quer ser um VENCEDOR? Então VÁ para ESSE LIVRO e tenha uma velhice sem problema de saúde, porque o Livro será o seu médico e o seu remédio – somente com sua leitura.

E sabe por quê?

Porque a ENERGIA RACIONAL que o Livro transmite é SUPERIOR a esse baixo astral negativo que vibra em quem não conhece a proteção contra isso.

E essa proteção está em ter em mãos o LIVRO Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro da paz, do amor, da segurança para quem quer tranquilidade!

Não vacile, amigo, VÁ para ESSE LIVRO, Universo em Desencanto, de Cultura Racional e encontre a sua felicidade.

Esse é o Livro! VÁ para ELE!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para CUIDE DA PROTEÇÃO DE SUA VIDA

  1. Mary Sana disse:

    Quando os fatos ocorridos no mundo inteiro são divulgados, as pessoas de bom coração sentem tristeza diante da DESPROTEÇÃO, do DESAMPARO, do ABANDONO em que vivem milhares de seres.
    Ninguém garante ninguém, pois a fase é de “salve-se quem puder e se puder”! “Estamos vivendo os piores momentos de nossa existência”.
    Essa situação de vulnerabilidade explicitada acima, está amplamente redigida PROVADA e COMPROVADAMENTE nos Livros de Cultura Racional, ”Universo em Desencanto”.
    Desde que a Natureza mudou sua condução energética, com o evento de 1935, a chegada da Fase Racional na Terra, ADVERTÊNCIAS não faltaram para que cada qual fosse tomando suas providências no sentido de se ALIAR e ALINHAR à Ela.
    A Natureza é a Mãe e Nela estão as nossas raízes, somos seus galhos e Dela SUGAMOS toda a nossa MANUTENÇÃO, tanto material (os alimentos que mantêm nossas vidas), quanto o Energético, que é nosso CANAL ORIENTADOR.
    Portanto, não existe VIDA SUSTENTÁVEL se a CONEXÃO com a REGÊNCIA NATURAL inexistir, isso é o óbvio, grita a lógica.
    Se estamos em desequilíbrio físico, moral, financeiro, psicológico, na vivência de valores invertidos, então a MUDANÇA é a ÚNICA ALTERNATIVA. Temos que mudar de energia e consequentemente de comportamento.
    Infelizmente muitos vão aguardar a EXAUSTÃO, para fazerem o teste de São Tomé dispensando ao CONHECIMENTO ELEVADÍSSIMO RACIONAL, a atenção que ELE merece!

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Lamentável, Mary, como o fanatismo com o ser material não deixa a pessoa enxergar que ela faz parte de um todo onde, para ter vida equilibrada, cada qual tem como dever estar aliado e alinhado com o todo.
      Esse todo é a NATUREZA, que governa todos os seus feitos, porque tudo e todos dependem DELA.
      Houve essa última e derradeira transformação na Natureza em 1935, com mudança de comando energético, para evolução da humanidade. Um presente de valor inestimável e ímpar! Fim da fase de animal Racional e começo da Fase Racional, do desenvolvimento do raciocínio, o bom senso SUPREMO!
      Sem o reconhecimento disso e sem as providências de cada qual para viver paralelamente a este inusitado movimento de VERDADEIRA COMPLEMENTAÇÃO CULTURAL e, consequentemente, alcance do equilíbrio pleno, todos atrasados comodistas irão à bancarrota.
      E aos prudentes e sensatos que reconhecem a referida mudança e que procuram se atualizar para paralelamente à NOVA FASE caminharem?
      Obviamente terão a glória de não sofrerem a liquidação que a NATUREZA irá impor aos atrasados, tendo sua proteção e sua segurança em geral e de sua família garantidas por essa mesma NATUREZA.
      Por isso, caminhemos tranquilos, todos nós que já adentramos e aderimos à Fase Racional e, por isso, nunca nos furtamos de alertar aos comodistas de que estão caminhando CONTRA A NATUREZA, e de que o preço disso será por demais alto!
      Cada qual é livre para adotar o que quiser. Mas, na consequência dessa adoção, todos perdem essa liberdade – é OBRIGADO a colher os frutos do que adota.
      Belíssima advertência em seu comentário, Mary!
      Gratíssimos!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s