SÓ DEUS PARA TRANSFORMAR O MAU EM BOM

SÓ DEUS PARA TRANSFORMAR O MAU EM BOM

 

Quem não gostaria que todos no mundo fossem boas pessoas? Mas, isso não acontece. Existem bons e maus.

Essa diferença é devido a humanidade não estar ligada e alinhada à sua Energia Verdadeira, a ENERGIA RACIONAL, condizente com sua natureza de RACIONAL, por todos viverem com base numa cultura criada pelas energias primárias da matéria, elétrica (do pensamento) e magnética (da imaginação).

Essas energias, por serem inconscientes, é que criaram, através de irradiações nos seres humanos, uma cultura inconsciente, artificial, por não ser a nossa cultura verdadeira.

Quem está sob a influência das energias elétrica e magnética, não consegue ser realmente bom, porque vive variando entre o bem e o mau.

Portanto, nos esclarece o RACIONAL SUPERIOR nos Livros Universo, de Cultura Racional, a Cultura da ENERGIA RACIONAL:

“A cultura artificial não passa de uma cultura primária para lapidação do animal Racional para, por meio desta lapidação (para depois do animal Racional preparado pela lapidação), ser recuperado pela Fase Racional para passar a se conhecer, para saber como pode deixar de ser animal Racional, pensador, sofredor e mortal, e conhecer o seu verdadeiro natural e saber como voltar para ele.

………..

Esse é o maior tesouro de todos os tempos: saber como deixar de ser assim, saber como voltar para o seu estado natural.

Só mesmo a direção do Verdadeiro DEUS, que é um RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os raciocínios, uma ENERGIA SUPERIOR a todas as energias, Habitante do MUNDO RACIONAL.

Somente o Verdadeiro DEUS é que podia fazer essa transformação para o nosso verdadeiro estado natural, que é de energia no MUNDO RACIONAL.”

Está aí como é feita a transformação de maus que todos somos, por estarmos sob a influência variante eletromagnética, para verdadeiramente bons, ficando sob a influência da ENERGIA RACIONAL, através do desenvolvimento do nosso raciocínio, que é uma ENERGIA RACIONAL paralisada na glândula pineal.

E que esse desenvolvimento é feito no adotarmos em nosso comportamento o Conhecimento Racional, contido nos Livros Universo em Desencanto, passando naturalmente a ter como base de nossa vida a Cultura Racional, que é a verdadeira cultura do animal Racional.

E, assim, só mesmo DEUS é quem poderia mesmo nos revelar que nosso desequilíbrio é devido a estarmos utilizando uma cultura que não é a nossa verdadeira cultura e, por isso, ELE teve que ditar nossa Cultura Original aqui na Terra, caso contrário iríamos todos de mal para pior, até chegarmos à extinção total desta civilização, porque ninguém se conhecia nem conhecia a Origem Verdadeira da humanidade e deste mundo, bem como a sua formação.

A pessoa de posse em seu comportamento de sua cultura natural, a Cultura Racional, ela se equilibra e fica satisfeita, mudando de má para boa, porque deixou de lado uma cultura artificial, que desequilibra a humanidade, para adotar uma cultura verdadeiramente boa, natural. Aí, deixando de ser animal Racional, para ser Racional de verdade, com equilíbrio pleno, por adentrar na LINHA DA FELICIDADE, a LINHA RACIONAL.

Ninguém se sente bem sendo mau. Todos querem ser bons. Portanto, todos precisam adotar a sua cultura natural, a cultura do mundo de onde viemos, a Cultura Racional, do MUNDO RACIONAL.

 

 

Leiam os Livros UNIVERSO EM DESENCANTO,

de Cultura Racional,

a Verdadeira Origem da Humanidade.

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SÓ DEUS PARA TRANSFORMAR O MAU EM BOM

  1. Mary Sana disse:

    Somente o VERDADEIRO DEUS detém o PODER de depuração da raça humana, pois há milhões de milênios as transformações são feitas, o entendimento se elevou, até chegar o momento da COMPLEMENTAÇÃO.
    E agora, no Terceiro ciclo da vida, Terceiro Milênio, existe a possibilidade de que todos se tornem CULTOS RACIONALMENTE, estudando com ATENÇÃO REFLEXIVA a Cultura Racional dos Livros “Universo em Desencanto”.
    Vamos finalmente CONHECER “NOSSO CANTO”, O MUNDO RACIONAL!
    Desde 1935, quando a Energia da Origem, a Energia Racional adentrou sua LUMINOSIDADE sobre esse nosso baixo mundo, ninguém tem mais o DIREITO de clamar por misericórdia, porque o SOCORRO já chegou.
    Uma vez preparados através das diversas FORMAS DE DOUTRINAÇÃO, estamos prontos para um DESPERTAR DEFINITIVO, porque toda mudança só pode ser VERDADEIRA se alicerçada em BASES CULTURAIS. As modificações são feitas pelo CONHECIMENTO DE CAUSA.
    A fase dos DEPENDENTES, ALIENADOS, PARASITAS, SUGADORES da Natureza, terminou. Essa Mãe Benevolente já nos CARREGOU NO COLO por tempos longos, enquanto não tínhamos preparo para ENXERGAR, DISCERNIR e CAMINHAR rumo à PLENITUDE.
    Hoje, não só podemos tudo isso, quanto adquirir a IMUNIDADE TOTAL: A IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
    Basta tão somente ter AMOR AO TRABALHO, porque para toda conquista, tem que existir DISPOSIÇÃO.
    Bora arregaçar as mangas e fazer o pouquinho que podemos? Porque a SUPREMACIA RACIONAL, sempre providencia o que nossa limitação não dá conta.
    Bendita é a Fase Racional, A Fase de DEUS VERDADEIRO como o ÚNICO CONDUTOR UNIVERSAL!

    Curtido por 3 pessoas

    • nalub7 disse:

      Perfeita sua exposição, Mary, sobre a magnitude DIVINA! Temos que colocar em destaque, em texto, para que todos tenham a oportunidade de lê-la e refletir a respeito para o seu próprio bem e se conscientizar de que a maior gratidão a DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, é tomar conhecimento da verdadeira CULTURA do animal Racional que ELE, por BONDADE EXTREMA trouxe para a humanidade.
      PARABÉNS e gratíssimos todos nós!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s