RACIOCÍNIO, RACIONAL! RACIONAL, RACIOCÍNIO!

 

DIRIJA SUA VIDA

https://drive.google.com/open?id=10DxFvwYAKj4viO9EA0l-0HgfdzheE2AH

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

Salve!

 

Amigo, tenha o RACIONAL SUPERIOR na sua cabeça como seu guia. Não deixe mais que as energias do pensamento elétrico e da imaginação magnética tomem conta de sua cabeça.

Conheça o seu Guia natural, o RACIONAL SUPERIOR, nos Livros do MUNDO RACIONAL, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura extracósmica do nosso Verdadeiro Mundo de Origem agora na Terra, desde 1935.

Aí seus problemas vão se acabando muito naturalmente, porque o DONO do Livro, o RACIONAL SUPERIOR, vai afastando tudo de ruim em sua vida, tudo que lhe impede de raciocinar.

Porque você e toda a humanidade são animais Racionais.

São Racionais, por serem de origem do MUNDO RACIONAL. E animais, porque se materializaram na Terra, na vida de matéria.

Então, todos precisam desenvolver o raciocínio para deixarem de pensar e imaginar, porque o pensamento e a imaginação são dos bichos do chão, dos irracionais. E por isso todo pensador luta, briga, guerreia e sofre igual a todo animal irracional.

O raciocínio nos conduz à vida de um verdadeiro Racional, que é uma vida de paz, de amor, de fraternidade e de concórdia. Por isso todo Racional raciocina, por ter passado a se conhecer e a entender que só o raciocínio une a humanidade e que o pensamento divide a humanidade.

No raciocínio, a concórdia.

E no pensamento, a discórdia.

E é da concórdia que todos precisam e necessitam para um bom e belo viver de UM por todos e todos por UM, e que esse UM é o GUIA comum de todos, o RACIONAL SUPERIOR, que é o DONO VERDADEIRO do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, bem como o DONO do Segundo Mundo, que é este mundo material em que vivemos e do qual somos causadores.

Para conhecer cristalinamente como se ligar ao nosso Verdadeiro GUIA, tenha em mãos os Livros DELE, Universo em Desencanto, de Cultura Racional, e coloque em primeiro lugar de tudo a leitura desses Livros, porque estará colocando o RACIONAL SUPERIOR, que é o GUIA de todo Racional, em primeiríssimo lugar.

E tendo o Guia em primeiro lugar, sua vida fica em primeiro lugar de tudo, com tudo resolvido satisfatoriamente e a matéria em último lugar, porque Racional não pertence a este mundo de matéria e, sim, ao MUNDO RACIONAL.

Assim serão todos, quando passarem a se conhecer pelo desenvolvimento do raciocínio, porque viverão conscientes de que é o raciocínio que nos conduz ao nosso natural de Racional, porque Racional, somente raciocina – não mais pensa, nem imagina.

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para RACIOCÍNIO, RACIONAL! RACIONAL, RACIOCÍNIO!

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    A humanidade está tendo a oportunidade de ser conduzida ao seu verdadeiro Mundo de Origem através do passaporte que é o livro UNIVERSO EM DESENCANTO, onde está a planta, para plantar o Conhecimento verdadeiro da origem de tudo e de todos os seres visíveis e invisíveis do Universo.
    E nesse indescritível Livro, encontrará o mapa, para lhes mostrar o caminho certo e a bússola ,que lhes dará o norte e o rumo correto a seguir para retornar de onde viemos e para onde devemos retornar, que é na Planície Racional.
    RACIONAL: Raciocínio
    Raciocínio: RACIONAL
    Somos de Origem do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.
    Salve!

    Curtido por 3 pessoas

  2. nalub7 disse:

    É verdade, Rosângela, enquanto a humanidade não tiver o RACIONAL SUPERIOR como seu GUIA, os sofrimentos continuarão de forma crescente e os dissabores, porque somente o DONO ABSOLUTO de todos as vidas, visíveis e invisíveis é que tem como guiar todos para um viver equilibrado, de paz, amor fraternidade e concórdia.
    Por isso, é raciocinando que retornamos ao nosso estado natural de RACIONAL PURO, LIMPO E PERFEITO.
    PARABÉNS pelo belo texto!

    Curtido por 3 pessoas

  3. Mary Sana disse:

    Bem lembrado Rosângela, o GUIA em primeiro lugar!
    A justificativa para tal é que, uma cabeça sem GUIA pertence a quem ainda aguarda RESSURGIR, quando o comando pertencer ao DONO DA VIDA.
    E todos podem desde a entrada da Fase Racional em 1935, RENASCER para a vida verdadeira, que é Racional.
    Quando a Glândula Pineal DESPERTA, podemos dizer que estamos VIVOS, porque ela ILUMINA e DIRECIONA nossos passos.
    É por isso que a persistência na Propaganda Racional deva acontecer sempre, por parte de cada estudante da Cultura Racional dos Livros ”Universo em Desencanto”, num trabalho de ajuda na RECUPERAÇÃO do animal Racional, que encontra-se em liquidação física, moral e financeira.
    Quem foi SALVO, precisa SALVAR, quem estava PERDIDO, tem o dever de dar as mãos aos DESAMPARADOS.
    Cada ser vivente que for visualizando o GUIA será menos um a contemplar o mal, caminhando com passos FIRMES e SEGUROS, na Fase da racionalização dos povos, conhecendo o Mundo de sua raça, o MUNDO RACIONAL e sabendo como retornar a ELE.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário