SOMOS TODOS INFANTES AOS OLHOS DE DEUS

CRIANÇAS BRIGANDO

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

 

Hoje a vida tem solução e temos que aproveitar a solução desta vida, dada por DEUS, que é de cada qual desenvolver o seu raciocínio, desenvolver a vidência Racional, desenvolver o aparelho Racional e desenvolver a desmaterialização da ENERGIA RACIONAL, que está materializada em forma de máquina do raciocínio na Glândula Pineal, no centro de nossa cabeça, tudo isso num tempo só.

A Cultura Racional nos esclarece, através do desenvolvimento do raciocínio e nos mínimos detalhes, o que são essas duas energias do chão, a energia elétrica do pensamento e a energia magnética da imaginação, energias que não se somam, são opostas.

E é por isso que quem conhece estas duas energias do chão, não quer ficar mais ligado a elas, porque nelas está a discórdia, e todos querem viver em paz, viver com amor, viver com a fraternidade e viver com a CONCÓRDIA UNIVERSAL entre todos, pelo desenvolvimento do raciocínio.

DEUS não quer ver seus filhos brigando como crianças, como infantes, porque apesar de termos um corpo material, que não nos pertence, temos ELE mesmo, DEUS, dentro de nós, que é o nosso raciocínio, a centelha DIVINA, um SER SUPERIOR, que não pertence à matéria e nem nada tem a ver com ela.

A ligação na matéria é que nos divide, por ser a matéria um ser inferior, pura lama, um conjunto de ruínas reunidas, e por isso nosso corpo é uma verdadeira bicheira em pé.

Está visto, então, que a matéria nada, mas, nada mesmo pode nos oferecer, a não ser o sofrimento. Os que não percebem isso é devido ao estado de inconsciência em que vivem, sem nada saberem de si mesmo e da Natureza, vivendo por ver os outros viverem e, por isso, sem condições de resolver, de forma definitiva, os problemas de sua própria vida.

E tinha que ser assim mesmo, porque quem está ligado à lama, age como porco, fuçando na lama pra encontrar algo de bom, e quanto mais fuça, mais se suja, mais enlameado fica.

Mas, nem tudo é lama para quem quer sair dela. Já alcançamos aqui na Terra a fase SUPREMA da vida, que é a Fase Racional  do Terceiro Milênio, para desenvolvimento do SER DIVINO, o SER RACIONAL, que se encontra escondido neste nosso corpo de lama. E para se ligar e desenvolver esse SER DIVINO, puro, limpo e perfeito, basta nosso desapego de tudo quanto é de material.

Esse desapego inclui naturalmente as práticas e costumes materialistas desta cultura materialista que adotamos, repassados de geração a geração, desde os primórdios até aos dias de hoje.

A Fase Racional já está na Terra desde 1935, mas, a maioria não sentiu a entrada dela na Natureza, e continua vivendo de acordo com o que aprendemos com nossos antepassados, ficando contra a Natureza, o que é um mal negócio, por sermos dependentes da Natureza em tudo.

Essa Fase de Verdadeira LUZ é que nos trás os procedimentos e entendimentos adequados para um belo viver em sintonia com a Natureza, onde os desentendimentos têm fim, por passarmos a ficar de posse de um Conhecimento Superior que completa a todos, fazendo todos terem o mesmo saber.

É desse SABER SUPERIOR que precisamos e necessitamos para que nossa CULTURA deixe de ser materialista e, consequentemente, primária.

Chega, então, de sermos infantes, brigando pelas ideias, pelos gostos, pelas vontades, como criancinhas que brigam por seus brinquedos.

Uma vida assim não leva a nada de bom – é só de lutas, brigas, guerras, lamentos, decepções, dores, sofrimento e morte.

Vamos completar nosso conhecimento sobre a vida, para chegarmos a uma só conclusão, porque assim todos irão concordar com todos. E para isso temos que voltar a ser o que fomos na nossa Origem Verdadeira, quando éramos Habitantes do MUNDO RACIONAL, comungando todos do mesmo SABER, o VERDADEIRO SABER.

Crianças brigam porque nada sabem da vida. E assim são os adultos materialistas. Nascem ligados à matéria, onde tudo é diferente, não há nada igual, cada qual tem uma visão divergente e limitadíssima do que é a vida, cada qual pensando diferente, todos primários, e não conseguem chegar a uma conclusão que satisfaça a todos, por ninguém conhecer a VERDADE das Verdades, para NELA se basear, baseando-se, então, na matéria – daí a discórdia e a desunião cada vez maior entre os povos. Tudo isso pela falta do SABER VERDADEIRO de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

Quando todos tiverem esse SABER VERDADEIRO, que completa a visão do vivente sobre a vida, é que o vivente vai entender que somente raciocinando é que a humanidade vai se encontrar e encontrar a solução de tudo universalmente e, em decorrência, a solução definitiva do mundo.

Aí, todos concordarão com todos e dirão:

“É verdade somente o Raciocínio une e o pensamento e a imaginação dividem os seres Humanos.”

No Raciocínio está a união, está a paz, está o amor, está a fraternidade, está a concórdia entre os povos, o viver bem e não mal, por ter a personalidade Racional, ficando livre da personalidade animal, a personalidade animada para o mal.

E ligados nessas duas energias do chão a energia elétrica e a energia magnética, continuam como bichos, uns contra os outros, destruindo uns aos outros, sem mais nem menos.

Por isso, nesse Terceiro Milênio, na Fase Racional, o ponto de vista deva de ser um só:

DESENVOLVER O SEU RACIOCÍNIO totalmente, para encontrar a sua individualidade perdida, a individualidade Racional, para ter condições de voltar para o seu verdadeiro estado natural no Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL, e não perder mais tempo com futilidades e engambelos feitos pelas energias elétrica e magnética, que foram feitas somente para a lapidação e destruição dos pensadores.

Lembremos que vivemos aqui nesse Segundo Mundo com uma vida provisória e passageira, por ser deformada, degenerada, poluída, enfraquecida e desequilibrada.

Visto isso e reconhecido, o melhor é procurar se ligar à ENERGIA RACIONAL para o desenvolvimento do seu raciocínio no livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que a ENERGIA RACIONAL, a DONA DA VIDA, que está materializada em forma de letras e mensagens, possa encaminhar todos para o seu verdadeiro estado natural, no MUNDO RACIONAL.

Para o bem e a felicidade de toda a Humanidade conheçam a CULTURA RACIONAL no Livro Universo em Desencanto, para se ligarem na energia de sua origem, a ENERGIA RACIONAL, para deixarem de ser infantes, crianças grandes, nessa condição vergonhosa de marionetes dessas duas energias do chão, a energia elétrica e a energia magnética, que fazem o que querem com todos que somente pensam e imaginam, por desconhecerem ou não aceitarem o SABER VERDADEIRO COMPLETO, que se encontra na Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto.

E daí, todos de posse do SABER VERDADEIRO COMPLETO, vem a existir na Terra a racionalização dos povos, o progresso Racional, que é o progresso do amor verdadeiro, da paz verdadeira, da fraternidade verdadeira e da concórdia universal, pelo desenvolvimento do raciocínio.

É assim que floresce o Paraíso Racional, por todos estarem de posse do mesmo SABER, por conhecerem o mundo de sua raça e saberem como voltar para ele, abraçando o CAMINHO RACIONAL e virando as costas para a matéria.

Enquanto infantes formos aos olhos de DEUS, permaneceremos sob o governo das duas energias do chão, a energia elétrica e a energia magnética, que foram feitas pela Natureza para a lapidação dos pensadores e destruição dos pensadores que insistem em não desenvolver o seu raciocínio, porque só pensam nas riquezas, prazeres e belezas materiais, ignorando a definição e natureza certa do seu verdadeiro SER, que não é material, e sim RACIONAL, por todos sermos de origem do Primeiro Mundo, o MUNDO RACIONAL.

E por o Verdadeiro SER ser este, RACIONAL, é que chegou o dia de todos conhecerem o seu verdadeiro natural e o mundo de sua origem, o MUNDO RACIONAL, no Livro UNIVERSO EM DESENCANTO, de Cultura Racional.

Não duvide, amigo, que com o estudo reflexivo deste Conhecimento Cultural Superior todos, sem esforço, muito naturalmente, sem necessidade de frequentar lugar nenhum, serão orientados em tudo, recebendo as orientações precisas para o seu equilíbrio físico, moral e financeiro, e sendo servidos pelo RACIONAL SUPERIOR dentro de seus lares ou onde estiverem, não havendo necessidade de templos, sinagogas ou casas de pregações  – e nem obrigações.

Seja adulto e grandioso aos olhos de DEUS: RACIOCINE!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para SOMOS TODOS INFANTES AOS OLHOS DE DEUS

  1. nalub7 disse:

    Verdade incontestável, Rosângela!
    Apesar de filhos de DEUS, somos o SEU inverso, devido à desobediência, isso provado e comprovado por DEUS, no Livro que ELE ditou, “Universo em Desencanto”, de Cultura Racional, que nos revela nossa descida do MUNDO RACIONAL, de onde somos originários, dando causa a este segundo mundo em que vivemos, oposto do Verdadeiro Mundo, onde perdemos nossa consciência, que se transformou em inconsciência, o que nos transformou de Racionais puros, limpos e perfeitos em animais Racionais, seres infantes aos olhos de DEUS.
    Agora é chegada a hora de voltar pra casa.
    E assim como descemos, perdendo as virtudes de Racionais puros, limpos e perfeitos, agora é chegada a hora de subirmos em retorno ao nosso MUNDO VERDADEIRO, o MUNDO RACIONAL, através do desenvolvimento do raciocínio, readquirindo nossas virtudes perdidas que formaram o sol e se encontram também na lua, nas estrelas, na água, na terra, nos animais e nos vegetais.
    Chegou a hora de deixarmos de ser umas crianças grandes, para sermos nobres e iluminados seres de DEUS!
    Louvado seja DEUS!!!…

    Curtido por 2 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    É VERDADE!
    BASTA ACIONAR NOSSA PARTÍCULA DIVINA, A GLÂNDULA PINEAL, ESTUDANDO COM ATENÇÃO OS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO”, PARA QUE O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, ALI MATERIALIZADO, GANHE IMPULSO.
    EM ASSIM SENDO, TODOS OS ESCLARECIMENTOS TEREMOS E VAMOS PERCEBER A VULNERABILIDADE DA VIDA MATERIAL, QUE DEVE SER APROVEITADA PARA A EVOLUÇÃO, NOS MOSTRANDO O QUÃO DESNECESSÁRIAS SÃO AS DESAVENÇAS, SEJAM POR QUE MOTIVOS OCORRAM.
    AQUI NESSE BAIXO MUNDO, SOMOS REFÉNS DE INÚMEROS ACONTECIMENTOS E PRINCIPALMENTE DO INEVITÁVEL, A CONDENAÇÃO À MORTE, O QUE DEVERIA SER O BASTANTE PARA O PLANTIO E PRESERVAÇÃO DA “PAZ”.
    ALICERÇADOS NA CONCÓRDIA, PODEMOS TRABALHAR NO BEM FAZER, SEMPRE PELO DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, PORQUE SOMENTE ASSIM, PODEREMOS RETORNAR AO NOSSO HABITAT ETERNO, O MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s