A PERFEIÇÃO EXISTE PARA QUEM SE CONHECE RACIONALMENTE

A SOLUÇÃO DA VERDADEIRA VIDA

 

Tudo e todos na Terra sempre foram imperfeitos e cheios de defeitos, devido aos altos e baixos da vida material, que estão estreitamente ligados à dualidade eletromagnética.

Essa dualidade está presente na regência de tudo e de todos: direita e esquerda, o bem e o mal, a saúde e a doença, sempre seguindo esse curso, uma vida de lutas entre o negativo e o positivo aparente, e que nunca saiu disso – lados opostos numa guerra de poder sem fim.

Que instabilidade vive toda a humanidade nessa imperfeição: APOIADA numa balança que assusta, que não encontra o prumo certo, sempre na expectativa do pior que pode acontecer a qualquer momento, porque o mal sempre predominou, caso contrário o bem já o teria derrotado – aí está a prova de não se tratar de um bem verdadeiro.

E assim a humanidade veio sendo trazida até aos dias de hoje, convivendo constantemente com o suspense do pode ser ou não, dentro de uma PRISÃO de imaginações e pensamentos, forças energéticas do Primeiro e Segundo Milênios, que já cumpriram as suas missões.

Aí está a grande revelação deste Terceiro Milênio, tão diferente dos milênios anteriores, e o que ele representa de grandioso para a humanidade: o fim do sofrimento.

Eis que a fase das imperfeições, dos desacertos, dos desentendimentos e das desuniões tem já seus dias contados, porque esta nova fase que o Terceiro Milênio nos trouxe, a Fase Racional, veio nos dar o Conhecimento Superior que desconhecíamos, para colocar fim nesses altos e baixos da vida da matéria, causados pelas energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação.

A hora agora é de ligação à ENERGIA RACIONAL, a Energia transcendental do Terceiro Milênio, nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, porque não há efeito sem causa – este mundo em que vivemos, das energias elétricas e magnéticas, energias primárias, do chão, tem a sua causa que é o Primeiro Mundo, o MUNDO DA ENERGIA RACIONAL, de onde viemos e para onde está na hora de todos retornarmos. Mas, ninguém será obrigado a voltar, porque a vontade é livre.

Grande alegria, para os que quiserem voltar, ter a certeza de que TERMINOU o PERÍODO PREPARATÓRIO, de muito sofrimento, que foi justamente essa fase dos ALTOS E BAIXOS, que mantiveram o DESEQUILÍBRIO como princípio, porque o desequilíbrio é que é o gerador do sofrimento. Sem desequilíbrio não há sofrimento. E sem sofrimento jamais poderia ter havido PREPARAÇÃO para uma Fase Superior, do Terceiro Milênio, a Fase do Raciocínio, do seu desenvolvimento.

E em nossa preparação a Natureza nos intuía, para consolo e para justificar os nossos desacertos, de que nesse mundo nada e nem ninguém carrega consigo a perfeição, ficando assim mais suportável continuar a caminhada das lapidações do animal Racional, até que estivéssemos prontos para saber a VERDADE das Verdades, contida nas mensagens do Livro da ENERGIA RACIONAL, que começaram a chegar à Terra em 04 de outubro de 1935, dando início ao Terceiro Milênio, para RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS – todos deixando de ser animais Racionais e passando para Aparelhos Racionais.

Portanto, já estamos no Terceiro Milênio, onde o progresso materialista passa a ser substituído pelo progresso natural, o progresso real, o progresso RACIONAL e, por isso, esse é o PERÍODO DA CONCLUSÃO de todos os humanos dentro do progresso materialista.

A Natureza mudou sua ótica: da lapidação para sofrimento, para a lapidação para recuperação, união e paz. E somos todos convidados a participar deste grandioso evento UNIVERSAL.

E, assim, desde 1935 a Fase é de REDENÇÃO e, portanto, RACIONAL, porque RACIONAL não tem altos e baixos. Todas as ORIENTAÇÕES para AÇÕES ACERTADAS, precisam passar pelo CRIVO do RACIOCÍNIO, que já pode e deve ser desenvolvido com a LEITURA ASSÍDUA, DISCIPLINADA, dos LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” de CULTURA RACIONAL.

Tivemos que estudar muito para aprender a imaginar e a pensar, sem saber que estávamos apenas sendo ferramentas da Natureza para construir nosso sofrimento – e crentes que íamos ao encontro de soluções.

Agora, neste Terceiro Milênio, finalmente alcançamos o que sempre desejamos: a possibilidade de sermos ferramentas para RACIONALIZAÇÃO DOS POVOS, pelo desenvolvimento do raciocínio – fase realmente positiva e construtiva, completamente diferente da fase do pensamento, que é uma fase negativa, que terminou com o fim do Segundo Milênio e a entrada em vigor na Natureza da ENERGIA RACIONAL, a Energia que desenvolve o raciocínio.

Agora não precisamos mais justificar nossos erros com a alegação de sermos imperfeitos, não possuidores da perfeição, porque sabemos que a perfeição existe dentro de nós, na glândula pineal, uma perfeição latente, nosso EU VERDADEIRO e ETERNO, que é um Habitante do MUNDO RACIONAL, materializado em forma de máquina do raciocínio.

Isso faz nascer em nós uma extraordinária e invulgar autoestima, que nos impulsiona com entusiasmo, força de vontade e grande alegria para colaborar conosco mesmos ao encontro desse iluminado EU RACIONAL, através do SE CONHECER pelo desenvolvimento do raciocínio.

Então, estávamos enganados, imaginando que fôssemos meros animais pensadores, sofredores e mortais por ausência de pureza, limpeza e perfeição, como outro bicho qualquer.

Assim pensávamos, porque a gente não SE CONHECIA RACIONALMENTE, e era essa a causa do nosso sofrimento, estávamos ligados apenas na nossa parte animal, toda imperfeita e cheia de defeitos, e que na verdade não nos pertence.

Hoje, bom frisar novamente, sabemos que todos carregamos , SIM, a pureza, a limpeza e a perfeição dentro de nós mesmos, que estão acondicionadas na glândula pineal, no centro de nossas cabeças, aguardando que tenhamos a CHAVE para entrada neste HD universal de conhecimentos absolutos de tudo e de todos, e que essa chave é o CONHECIMENTO VERDADEIRO DA VIDA, que se encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Portanto, até 1935 fomos preparados pelas variações do pensamento e da imaginação para, através dos sofrimentos causados por essas variações, chegássemos à conclusão da nulidade do mundo material e da necessidade da busca do MUNDO SUPERIOR.

E chegamos ao ápice do sofrimento, que nos levou à certeza de um Mundo Superior. Por isso esse MUNDO SUPERIOR se apresentou à Terra, enviando seu porta-voz, Senhor Manoel Jacintho Coelho, para aqui se materializar como se fosse um de nós, sem ser, e receber as mensagens do MUNDO DOS ETERNOS, o MUNDO RACIONAL, sobre a VERDADE das Verdades a serem conhecidas por toda a humanidade, através do Livro Universo em Desencanto.

E aí veio a boa nova, a surpreendente revelação: TEMOS A ETERNIDADE DENTRO DE NÓS que, ao ser acessada e desenvolvida pela Cultura dos Eternos, a Cultura Racional, voltamos a ser o que sempre fomos: Racionais, puros, limpos e perfeitos, com nosso progresso de pureza.

Que beleza, isso sim, é a melhor e MAIOR novidade de todos os tempos: a PERFEIÇÃO EXISTE E ESTÁ DENTRO DE CADA QUAL, PARA QUEM PASSA A SE CONHECER RACIONALMENTE, através do desenvolvimento do raciocínio, o que cada qual consegue, em sua própria casa, não precisando ir a lugar algum, com a simples leitura reflexiva do Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, colocando em prática em sua vida a VERDADE das Verdades sobre a vida.

E, assim, para a CONCRETIZAÇÃO DE NOVOS TEMPOS na Terra, só terá participação quem aprender o IDIOMA DO MUNDO RACIONAL, NOSSO MUNDO ORIGINAL, que é o EXERCÍCIO DA FACULDADE DE “RACIOCINAR SEMPRE e pensar nunca mais”!

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A PERFEIÇÃO EXISTE PARA QUEM SE CONHECE RACIONALMENTE

  1. Mary Sana disse:

    QUE MARAVILHA É O CONHECIMENTO DO QUE É CERTO E VERDADEIRO, PELAS PROVAS E COMPROVAÇÕES QUE SÃO EVIDENCIADAS!
    ASSIM É O LIVRO “UNIVERSO EM DESENCANTO”, UMA ENCICLOPÉDIA DE INÉDITAS REVELAÇÕES, SENDO PORTANTO A “VERDADE DAS VERDADES”.
    TENHAMOS PACIÊNCIA PARA ASSISTIR E JÁ ESTAMOS VIVENCIANDO GRADATIVAMENTE, O IMPÉRIO DA SUPREMACIA RACIONAL NA TERRA, COM A CRESCENTE RETIRADA DE TUDO QUE É SUJO, DESLEAL E INJUSTO.
    O INVERSO DO QUE REPRESENTA O MUNDO SUPERIOR, O MUNDO RACIONAL, NOSSA ORIGEM VERDADEIRA, SEMPRE ATUOU NESSE BAIXO MUNDO INTERFERINDO DIRETAMENTE NA VIDA DE TODOS OS SEUS HABITANTES.
    MAS DESDE 1935, À PROPORÇÃO QUE OS SERES VIVENTES PASSAM A SE CONHECER, OS REFLEXIVOS, QUE CONSEGUIREM ABSORVER O “RECADO” DO PERIGO QUE É IMAGINAR E PENSAR, ADQUIREM VONTADE DE ABANDONAR A MENTIRA E O PRIMARISMO, PARA ABRAÇAREM O QUE É REAL E SUPERIOR, OU SEJA, O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO.
    E COMO AS PORTAS PARA RACIOCINAR ESTÃO ABERTAS, POIS O CANAL QUE O ACESSA É A GLÂNDULA PINEAL RECEPTIVA À EVOLUÇÃO DA FASE RACIONAL, QUE É A ATUAL FASE DA NATUREZA.
    O MUNDO ESTÁ EM DESTRUIÇÃO, EXTERMÍNIO, EM RUÍNAS, MAS HÁ SAÍDA, HÁ SALVAÇÃO, QUE É CULTURAL, É RACIONAL!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Realmente estamos assistindo a algo inédito no mundo, que é a destruição, pouco a pouco de tudo quanto é de mentira e que conduziu traiçoeiramente a humanidade, fazendo-a viver contra si mesma.
      É uma grande mudança na Natureza, que se apronta para conduzir seus filhos, que somos todos nós, para o CAMINHO DO BEM, o qual desconhecíamos, a não ser o embusteiro, impostor, e que nos jogou na lama do desamor ao próximo e ao esquecimento de DEUS.
      E os que vão sendo recuperados e salvos da sujeira, a Natureza lhes coloca em mãos o Livro Universo em Desencanto para que conheçam e assimilem a VERDADE das Verdades que está no raciocínio, o substituto do pensamento.
      Por isso, por estar em andamento na Terra esse movimento cultural libertador dos povos, que é a RACIONALIZAÇÃO, pela IMUNIZAÇÃO RACIONAL, é que de antemão cantamos vitórias, pelo futuro brilhante que nos espera.
      Que todos abracem o quanto antes o desenvolvimento do raciocínio, porque a fase do pensamento já era e não tem mais nada a dar a ninguém.
      A CULTURA da hora é a CULTURA RACIONAL!
      Gratidão Mary, pela bela reflexão!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s