A LUZ DA MATÉRIA, A LUZ DAS TREVAS. A CAUSA: O LIVRE ARBÍTRIO.

três poderes em português

(Rosângela Leite, estudante de Cultura Racional, Belo Horizonte, MG)

 

A vida artificial é formada na base do mal, feita pelas energias elétrica e magnética, da falsa realidade, da falsa sabedoria, e por ser tudo falso na matéria é que o sofrimento sempre se multiplicou, os tormentos sempre se multiplicaram, e daí gerou todas as ruínas, vivendo todos nesse mundo sem saber o porquê que assim somos.

O saber da matéria é de aparências só, de ilusões, de fingimentos, de traições, de hipocrisia, que sempre multiplicou os males da vida e que nunca deu garantias a ninguém e assim tinha que ser, porque o animal Racional sempre viveu desconhecido de si mesmo, e por isso o sofrimento se tornou um rosário de contas na vida de cada um e cada conta tem o seu passado, um triste passado.

A categoria de animal é de sofrimentos, porque ninguém nunca soube o porquê que a vida é assim e o porquê de serem assim, vivendo sem saber o porquê de sua existência em cima dessa terra.

E assim é a vida do animal Racional, por estar na categoria de animal, e para entrar em forma Racional é preciso que o animal Racional passe a se conhecer Racionalmente.

E hoje está na terra o Livro – Deus, o Universo em Desencanto, a Voz Suprema Universal, a Luz Racional, a luz verdadeira do Aparelho Racional, para que todos passem a se conhecer através dessa escrituração, para se livrarem deste inferno que é a vida de matéria, uma falsa realidade, uma vida artificial, ludibriadora, feita pelas energias elétrica e magnética.

E todos assim vivendo enganados, se mantendo como verdadeiros materialistas, animais, por só conhecerem a matéria, multiplicando a rudez, o atraso, a mistificação e o fanatismo, onde todos ficam atuados, brigões e desequilibrados, sem moral, por adotar a mentira como se fosse verdade, sendo toda essa negatividade um domínio da energia magnética.

Agora estamos no Terceiro Milênio sendo acordados pelo nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL, para conhecer a estrada certa, a estrada Racional, chegando o fim da jornada da matéria, por passarmos a nos conhecer, porque até então vivíamos na escuridão, nas trevas, na luz da matéria.

E vivendo nas trevas, quanto mais o animal Racional se desenvolve na matéria, mais se desenvolve a inconsciência em si mesmo, que é uma energia negativa, a energia magnética, e mais desenvolvidas ficam as forças invisíveis da energia magnética, que destroem e não constroem, aumentando o sofrimento e as confusões na vida dos seres humanos e, por isso, é que ninguém nunca conseguiu encontrar o certo e sempre todos derrotados pelos desacertos e pelos sofrimentos.

E a causa dessa vida artificial, dessa escuridão, que é a luz das trevas aqui nesse segundo mundo, dessa vida irreal, são os seus próprios habitantes que aqui estão vivendo há vinte e uma eternidades, nesse conjunto elétrico e magnético, pela falta do conhecimento da VERDADE das verdades, que nos revela que fomos nós os causadores deste Segundo Mundo e, por isso, sofrendo as consequências do que fizemos para nós mesmos, que são os sofrimentos, que constituem o maior brilhante do dia e da noite, devido vivermos à mercê das experiências, por ninguém conhecer o certo e o verdadeiro direito.

E o bem verdadeiro é Racional e se encontra no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que todos possam se conhecer e voltar a ser Racional puro, limpo e perfeito, como éramos antes de sermos deformados como animais Racionais.

Portanto, o ser Racional é que é a causa e a razão da vida, sendo esse ser Racional o bem verdadeiro, que está materializado no centro de nossa cabeça na glândula pineal, em forma de máquina do raciocínio, e que precisa urgentemente ser desenvolvido para que possamos retornar ao nosso verdadeiro mundo de origem, o MUNDO RACIONAL, para não sermos mais animais Racionais pensadores, sofredores e mortais.

O mau uso do livre arbítrio é que fez uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL darem causa a este Segundo Mundo em que habitamos. E que esses uns tantos habitantes somos nós que hoje sofremos a consequência dos horrores da luz das trevas que é a matéria.

E agora, o bom uso do livre arbítrio é que irá nos retirar desse domínio de trevas, com a leitura reflexiva e atenta de Universo em Desencanto, e a colocação em prática imediata dos conhecimento Racionais que vamos adquirindo.

Tudo está nas mãos de cada qual para voltar a ser eterno e feliz como sempre foi no MUNDO RACIONAL.

 

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A LUZ DA MATÉRIA, A LUZ DAS TREVAS. A CAUSA: O LIVRE ARBÍTRIO.

  1. Mary Sana disse:

    É VERDADE!
    ESTAMOS EM PLENO TERCEIRO MILÊNIO, A FASE É RACIONAL DESDE O ANO DE 1935 E AS PORTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO ESTÃO CADA VEZ MAIS ABERTAS.
    A EVOLUÇÃO DA NATUREZA FAVORECE PARA QUE TODOS OS HUMANOS ACIONEM A GLÂNDULA DO RACIOCÍNIO, A GLÂNDULA PINEAL, ESTUDANDO COM REFLEXÃO E ASSIDUIDADE OS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” DE CULTURA RACIONAL.
    ESSA MAGNÂNIMA LITERATURA FOI DISPONIBILIZADA PELO NOSSO MUNDO DE ORIGEM, O MUNDO RACIONAL, PARA O ALCANCE DO OBJETIVO MAIS SIGNIFICATIVO DE TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE, QUE É A UNIÃO DE TODOS COM O NOSSO ETERNO HABITAT, O MUNDO RACIONAL.
    SOMENTE POR MEIOS CULTURAIS PODERÍAMOS TER CONTATO COM O VERDADEIRO DEUS E HABITANTES DA MAIS ALTA CORTE UNIVERSAL, POIS O LIMITADO SABER ARTIFICIAL NÃO POSSUI ALCANCE PARA COMUNICAÇÃO ENTRE SERES MATERIALIZADOS E AUTORIDADES TÃO SUPERIORES.
    ENQUANTO ELES SEMPRE RACIOCINARAM, É O NATURAL DA ETERNIDADE, NÓS APENAS IMAGINÁVAMOS E PENSÁVAMOS.
    DA MESMA FORMA QUE UTILIZAMOS O LIVRE ARBÍTRIO PARA A CONSTRUÇÃO DESSE PROGRESSO DEFORMADO, ESTAMOS SENDO ESTIMULADOS NESSE MOMENTO UNIVERSAL A USÁ-LO EM FAVOR DA NOSSA ASCENSÃO.
    ESSE É O TEMPO DE PREPARO PARA SEJAMOS RACIOCINADORES, INTEGRANTES DA NOVA ERA, A FASE RACIONAL, SOB O COMANDO DELE, O PODEROSO RACIOCÍNIO.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      É, Mary… infeliz de quem ainda não percebeu que se o mundo é de sofrimentos e dores é devido a seus habitantes serem possuidores de uma cultura tão atrasada, a tal ponto de somente gerar a desunião e a discórdia entre todos, caso contrário este mundo em que vivemos seria um mundo de paz.
      E a Cultura Superior, de PAZ na Terra já se encontra desde 1935, e sua divulgação tem sido feita ao longo dos anos para todos indistintamente.
      Portanto, cabe a cada qual a culpa do seu sofrimento e de sua dor.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s