A CAUSA DA DESUNIÃO E DA DIVISÃO É O PODER E O DOMÍNIO DA ENERGIA MAGNÉTICA SOBRE SEUS FEITOS E SEUS EFEITOS.

astral.jpg

https://drive.google.com/open?id=10NAStVDNewO8GiKUyBWOp0PEdvxp-LEH

(Clique no link para ouvir o áudio)

download1

 

Tudo aqui embaixo, neste mundo inferior visível e invisível, nesta Galáxia Térrea, sob a ótica materialista, sempre foi comandado e feito pela energia magnética, onde a energia elétrica também está sob esse comando.

O Senhor Magnético é quem sempre comandou tudo, no visível e no invisível, tudo que pertence à matéria, inclusive o pensamento magnético e a imaginação.

E, assim, comandando todas as ações dos viventes para criação e manutenção das instituições e organizações, tudo isso feito através das irradiações elétricas e magnéticas na máquina do pensamento e na máquina da imaginação dos seres humanos, onde o magnético é o Senhor, e os seres humanos seus escravos, seus comandados.

Mas, desde 1935, com a entrada da Fase Racional do Terceiro Milênio, tomamos conhecimento, através da Cultura Racional, dos Livros Universo em Desencanto, que o magnético e o elétrico são energias decorrentes de uma ENERGIA SUPERIOR, que ainda estava em formação no MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, e que sendo forçada a um progresso para o qual não estava ainda preparada, degenerou-se, dividindo-se em duas energias opostas, causando a formação deste mundo inferior em que habitamos. Essa ENERGIA SUPERIOR era de natureza SUPERIOR, era RACIONAL, RACIONAL em formação.

Aí está o porquê tudo e todos neste mundo em que vivemos vivem em constante divisão e desunião, por estar sob comando do magnético e do elétrico, cuja natureza é de divisão e de desunião.

O magnético e o elétrico são dois bichos que não se unem, não se somam, por serem degenerados, deformados e poluídos, somente produzindo a categoria de bichos, seres igualmente degenerados, deformados e poluídos, que vivem em guerras, uns contra os outros, sendo a Terra uma verdadeira bicheira.

E essa categoria de bichos está dividida em duas classes: animais Racionais e animais irracionais.

Os Racionais são os que ainda têm condições de voltar a ser o que eram no MUNDO RACIONAL, pelo desenvolvimento do raciocínio. E os irracionais, aqueles que já perderam essa condição.

Essa degeneração da ENERGIA RACIONAL que se dividiu em duas energias opostas, é que nos faz entender o porquê deste mundo dividido e desunido.

Portanto, a categoria neste baixo mundo é uma só, de bicho Racional, dividida em duas classes, Racionais e irracionais.

E por estarem sob o comando do magnético, têm que agir à semelhança do seu produtor, o magnético, dividindo sempre e desunindo sempre, mantendo um chefe que comanda.

Todas as instituições conservam esse comportamento, essa linha magnética, enquanto as pessoas integrantes dessas instituições e organizações não se livrarem e se libertarem do comando magnético, através do se conhecer, que é o conhecer a sua parte Racional, que não pertence a este mundo inferior em que vivemos.

E enquanto não se desligarem desse comando magnético, continuarão sempre dividindo, desunindo e criando o sofrimento para si e para os demais, querendo unir, mas, não podendo, porque o Senhor Magnético não permite, porque ele é quem produziu todos os seres materiais e se sente dono de tudo e de todos, só não podendo comandar quem já passou a se conhecer Racionalmente.

Todo chefe de grupo, líder ou guru, seja de que instituição ou organização for, tem um correspondente magnético no invisível que comanda aquele grupo, aquela instituição ou organização.

E aí, apesar da boa vontade em acertar, esses chefes, esses líderes e esses gurus não conseguem, porque o magnético o qual lhes corresponde no invisível, tem natureza de divisão, desunião e destruição não permitindo que acertem, que se unam e que construam positivamente.

Por isso a humanidade, apesar de toda a ciência, filosofia, religião, doutrina etc., nunca conseguiu o equilíbrio tão sonhado, porque o magnético tem natureza destrutiva, e a culpa não é dele e, sim, dos que causaram a divisão da ENERGIA RACIONAL em formação, quando adentraram numa parte do MUNDO RACIONAL que estava em formação e, por isso, não estava pronta para entrar em progresso.

E quem são esses culpados causadores? Todos nós que aqui neste mundo estamos materializados e que antes de ser o que somos éramos Racionais puros, limpos e perfeitos, ENERGIA RACIONAL em progresso de pureza.

A natureza degenerada e deformada do mundo inferior em que habitamos obedece a essa divisão de grupo em todos os seus reinados, sejam eles animais, vegetais ou minerais, onde a vida é de divisão, desunião e destruição, de uns engolindo os outros para manter seu grupo, sua espécie, sua classe.

Os seres humanos, desde o início de sua existência na Terra, sempre se dividiram, existindo os clãs, cada qual com seu brasão e sobrenomes diferentes, sem saber que cada brasão e cada sobrenome pertence a uma força magnética diferente.

Tudo pertencente a bichos invisíveis, elétricos e magnéticos, que comandam a bicharada do chão, animais Racionais e animais irracionais.

Então, a categoria é uma só, de bicho Racional, dividido em duas classes: Racionais e irracionais.

E qual o porquê da diferença entre Racionais e irracionais?

É o que explicamos a seguir.

A classe do animal irracional é diferente da classe do animal Racional, porque o animal Racional pode deixar de pertencer à categoria de bicho, passando a Aparelho Racional, pelo desenvolvimento de sua parte Racional, através da ENERGIA RACIONAL contida nos Livros de Cultura Racional, Universo em Desencanto. E o animal irracional não pode, porque não tem raciocínio, que é a centelha DIVINA, a centelha Racional na cabeça.

Nas classes do animal irracional e do animal Racional é que temos as divisões e desuniões, porque a energia magnética é quem comanda, porque ambas as classes estão sob o domínio do magnético.

Somente na classe do Aparelho Racional é que não existem divisões, existindo a UNIÃO dos viventes, por serem comandados pelo ASTRAL SUPERIOR, um campo muito acima do conjunto elétrico e magnético, muito acima do sol, onde a Energia é a ENERGIA RACIONAL MEDIADORA CONSCIENTE, de uma CLASSE SUPERIOR, que está sob comando do VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, que é o Verdadeiro DONO de tudo e de todos e de todas as existências, que depois do mundo RACIONALIZADO, tudo e todos ficarão sob o comando DELE.

Com o desenvolvimento do raciocínio feito pela ENERGIA RACIONAL dos Livros Universo em Desencanto, pelo estudo desses brilhantes Livros, passamos a desenvolver o pensamento Racional, alcançando essa classe superior de Aparelhos Racionais, comandados pela ENERGIA RACIONAL MEDIADORA CONSCIENTE, passando a ser preparados pelo ASTRAL SUPERIOR até alcançar o raciocínio pleno e a nossa ligação direta ao MUNDO RACIONAL, voltando a ser o que fomos no MUNDO RACIONAL: Racionais puros, limpos e perfeitos, a classe SUPREMA.

A matéria é feita pela energia magnética. E é por isso que temos países diferentes, idiomas diferentes, etnias diferentes e sobrenomes diferentes, tudo feito pela energia magnética para a lapidação dos pensadores, e por isso o pensamento divide e o raciocínio une, e no raciocinar sai do comando magnético, do domínio magnético, e o vivente constrói o amor, a fraternidade, a paz e a concórdia universal pelo desenvolvimento do raciocínio, e pelo desenvolvimento do pensamento magnético há a destruição, por no pensamento magnético não existir a verdadeira União, ele somente divide e faz a discórdia.

E quanto mais o vivente se desenvolve no pensamento magnético, mais fraco fica, mais dominado pelo magnético e mais desequilibrado, até o pensamento secar, passando a ser um irracional, com forma de animal Racional, cometendo monstruosidades e todo tipo de corrupção.

Portanto, para se ver livre de se transformar em um irracional em vida, devemos sempre contemplar e homenagear o RACIOCÍNIO, o ser mais poderoso, mais valoroso e mais importante do mundo, e olhar sempre o lado Racional dos viventes, e não o seu lado animal, tratando de sempre fazer o bem sem olhar a quem, amando o próximo como a si mesmo, que é olhando uns aos outros com os olhos de DEUS, relevando os desequilíbrios dos nossos semelhantes, porque conscientes ou inconscientes, somos todos filhos de DEUS e sempre filhos de DEUS, até as pedras o são, como todos os seres do universo, visíveis e invisíveis.

Mas, ligados nas energias do chão, elétrica e magnética, continuamos a viver divididos e desunidos, sofrendo as consequências de não desenvolver o raciocínio, mantendo a rudez, o atraso e sob o domínio das energias do chão, elétrica e magnética, pensamento e imaginação.

E nessa condição, o magnético não larga a sua presa, para poder levá-la a se transformar para a classe que ele domina, que é a classe inferior do animal irracional, de quatro pés e de dois pés, porque a pessoa se manteve inconsciente, desligada da VERDADE das Verdades, contida nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional, que é de DEUS, porque DEUS é RACIONAL, não é animal.

E o vivente ao se transformar em irracional, passa a viver sob a inconsciência absoluta e sem condições do exercício do seu livre arbítrio, onde reina a lei do mais forte, uns engolindo os outros para poder sobreviver.

Agora, ligado na energia mais poderosa do mundo, que é a ENERGIA RACIONAL, contida no Livro Universo em Desencanto, o vivente vence o seu próprio mal, que está na sua parte animal (regida pelo elétrico e magnético, pensamento e imaginação), bloqueando os efeitos magnéticos em sua vida, se ligando no BEM VERDADEIRO que é RACIONAL, sua parte RACIONAL, e derrotando para sempre o mal de sua vida, porque o BEM VERDADEIRO vence o mal – o mal por si mesmo se destrói e o BEM por si mesmo se conserva e constrói.

Por isso, quem estuda CULTURA RACIONAL, tendo suas provas e comprovações de tudo isso, chega a esta conclusão: O BEM VENCE O MAL NA CULTURA RACIONAL.

Então, amigo, abra os braços para o seu RACIOCÍNIO, seu único amigo, por ser DEUS dentro de você mesmo.

Não importa o seu passado, por pior que tenha sido, porque agora na Cultura Racional você vai passar a saber que todos os seus erros foram causados pelo seu magnético interior, sob comando do magnético exterior, para sua lapidação, até que se interessasse pela VERDADE das Verdades, que está no Universo em Desencanto.

Confie em DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, e dê a você mesmo a chance de se libertar de todo o mal interior que lhe perturba, lhe corrompe e não deixa sua pessoa ser um ser equilibrado.

Você já buscou tanto esse equilíbrio, em tantas instituições, e foi tudo em vão – você continua ganancioso, ambicioso, invejoso, prepotente, rancoroso, vingativo, mentiroso, arrogante, desrespeitador, preguiçoso, enfim, encharcado de tudo quanto é de vergonhoso e prejudicial a você mesmo e aos demais. E assim são todos. Por isso o mundo se tornou uma casa de loucos!

DEUS é bondade extrema. Mostre a ELE seu arrependimento, volte para o BEM que você sempre foi no MUNDO RACIONAL de onde viemos, abraçando a leitura e estudo sério de Universo em Desencanto, porque nesse abraçar é que está o seu perdão e a sua carta de alforria pelo desenvolvimento do seu Raciocínio, até que se ligue completamente ao MUNDO RACIONAL, em vida!

E lembre-se, amigo, o raciocínio é a máquina positiva da vida eterna, e, por isso, quem não raciocinar não volta à vida eterna.

 

 

LEIA O LIVRO UNIVERSO EM DESENCANTO, DA VERDADEIRA ORIGEM DA HUMANIDADE

                                           

http://www.culturaracional.com.br

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para A CAUSA DA DESUNIÃO E DA DIVISÃO É O PODER E O DOMÍNIO DA ENERGIA MAGNÉTICA SOBRE SEUS FEITOS E SEUS EFEITOS.

  1. Rosângela Leite disse:

    O que é da dualidade que é a energia elétrica e a energia magnética, é o que divide. E a Energia Racional, por ser pura, limpa e perfeita, não divide por ser uma energia só, por ser um só “ser”, o SER RACIONAL, por isso a importância de todos se ligarem na sua origem, que é a ENERGIA RACIONAL, para viver bem e feliz e se livrar de vez de todo o sofrimento dessa vida de matéria, que é um conjunto de ruínas reunidas.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Rosângela Leite disse:

    PARABÉNS PELO ESCLARECIMENTO RACIONAL. E SALVE O RACIONAL SUPERIOR!

    Curtido por 2 pessoas

  3. Mary Sana disse:

    Esse texto está muito completo em esclarecimentos sobre a DOMINAÇÃO que as energias desconhecidas da humanidade exerceram e ainda exercem sobre muitos seres viventes, até que passem a se conhecer através do desenvolvimento do Raciocínio.
    Desde que saímos do MUNDO RACIONAL, iniciamos um progresso de imperfeições, onde a DUALIDADE sempre existiu.
    O progresso da esquerda sendo administrado pela energia magnética e a “direita” recebendo o comando da energia elétrica, movimentando o pensamento, compondo assim a dualidade esses dois comandos opostos, que ficam sob o comando maior do Senhor Magnético (o Senhor Lúcifer), a Força Magnética Suprema, que comandou este mundo até 1935, e continua comandando todos os seres que não aceitam o novo comando do mundo, a cargo da ENERGIA RACIONAL, do RACIONAL SUPERIOR, sendo essa a grande mudança na Natureza, que é a Fase Racional do Terceiro Milênio, para o desenvolvimento do raciocínio.
    Está aí o porquê o “bem” que conhecíamos não era o bem verdadeiro, razão pela qual nunca pode vencer o mal, já que o comando maior sempre foi o puro mal, o mal puro. Tudo isso muito necessário para lapidar uns tantos Habitantes do MUNDO RACIONAL que, por desobediência ao VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, acabaram dando causa a este mundo inferior dualista, tendo que sofrer as irradiações dessa dualidade até aprender que com DEUS não se brinca, por ser a SUPREMA FORÇA UNIVERSAL.
    Entendido isso, todos procurarão se corrigir pelo desenvolvimento do raciocínio, para voltar a ser o que sempre foram no MUNDO RACIONAL, de onde somos originários.
    Portanto, todos fomos joguetes desse “GOVERNO INVISÍVEL INFERIOR” e isso só termina, quando passamos a nos conhecer, pois o propósito desse processo escravizador foi nossa lapidação até o amadurecimento, para cursar a UNIVERSIDADE DA VIDA, conhecendo e estudando a CULTURA correspondente ao nosso ALINHAMENTO com o MUNDO ORIGINAL, O MUNDO RACIONAL.
    Desde 1935 a Natureza já nos favorece com o estudo dos Livros “Universo em Desencanto” de Cultura Racional, Literatura ÚNICA que vai nos DIRECIONAR ao aprendizado do IDIOMA próprio à COMUNICAÇÃO com os nossos irmãos PUROS, LIMPOS e PERFEITOS.
    Assim vamos também entender o MAPA que mostra toda a DESCIDA, como também o RETORNO, a SUBIDA, para o HABITAT que é ETERNO e de lá todos somos.
    A inteligência materializada na Glândula Pineal, o RACIONAL RACIOCÍNIO, colocará naturalmente fim à dualidade e com ela terminam todos os tipos de divisões e confusões que ATORMENTARAM e ATRASARAM o progresso humano.
    Chegando a percepção, acaba felizmente e finalmente a ignorância!

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Complementação brilhante do texto acima, Mary, sobre a causa da divisão e desunião dos seres humanos, que agora têm com quem contar de verdade, e onde se agarrar, e que anteriormente a 1935 nunca tiveram, porque estávamos todos numa grande penitenciária, que é este mundo inferior, sofrendo de todas as formas, jeitos e maneiras sob o Comando Maior do Magnético Supremo (que era confundido com DEUS). Submissão essa para nosso amadurecimento e reconhecimento do VERDADEIRO DEUS, o RACIONAL SUPERIOR, que julgou bastante e suficiente o trabalho do Senhor Magnético, para que todos nós nos retratássemos do grande mal que fizemos a nós mesmos, por termos saído da LINHA DA ETERNIDADE, a LINHA RACIONAL, a LINHA DE DEUS!
      O próprio Senhor Magnético se rendeu ao RACIONAL SUPERIOR, passando a ELE o comando do mundo, e está trabalhando ainda mais feroz e sem dó sobre todos que não aceitam a Fase Racional, a Fase do Verdadeiro DEUS, sendo essa a causa do sofrimento ter aumentado assustadoramente no mundo a partir de 1935, porque o Senhor Magnético não aceita que a humanidade não queira saber de DEUS, que não queira se conhecer e conhecer a verdadeira história da formação do mundo e de todos os seres que habitam este mundo, tanto os visíveis como os invisíveis, bem como se deu a verdadeira origem de tudo e de todos.
      Então, se até o Senhor Magnético está com DEUS, quem não se render a DEUS VERDADEIRO, o RACIONAL SUPERIOR, está realmente em maus lençóis.
      Portanto, é uma temeridade não desenvolver o raciocínio.
      PARABÉNS, Mary!
      Nossa gratidão!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário