O RACIOCÍNIO SOLUCIONA SUA VIDA

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, procure dar solução à sua vida, aos seus problemas que não são poucos, desenvolvendo o seu raciocínio e conhecendo a Fase do seu desenvolvimento, conhecendo a Nova Fase que está na Terra, que é o Terceiro Milênio, a ENERGIA RACIONAL, que afastou o Segundo Milênio, que foi a fase do pensamento.

Agora estamos na Fase Racional, a fase do desenvolvimento do raciocínio, que veio substituir o pensamento.

E para que tudo dê CERTO em sua vida, tenha em suas mãos este Livro: Universo em Desencanto, de Cultura Racional, a cultura mais importante, que veio esclarecer a toda a humanidade quem somos, de onde viemos e para onde vamos.

E muito mais você vai saber através do Livro Universo em Desencanto, que nos trouxe a Verdadeiro Origem da Humanidade, o Verdadeiro Saber, para que todos seguissem a LINHA CERTA, a LINHA DO RACIOCÍNIO, e saíssem da linha do pensamento, que não foi feito para acertar e, sim, para lapidar, desacertando a vida de todos, jogando uns contra os outros para desarmonizar, para haver desentendimentos, e daí para o pior.

Por isso, amigo, desenvolva o seu raciocínio através da leitura paciente e persistente, para ter com quem contar quando precisar.

E é na leitura do Livro Universo em Desencanto que seu raciocínio vai se desenvolvendo e lhe conduzindo para o seu equilíbrio financeiro, para a prosperidade de seus negócios, abertura dos mesmos, para uma vida próspera dentro da Fase CERTA, a Fase Racional, a Fase natural da Natureza.

Ligue-se a essa Fase e seja protegido pela ENERGIA RACIONAL e afastado de toda essa negatividade que vibra no mundo.

Nesse Livro você terá a sua segurança e a proteção para si e sua família.

Encontre-se nesse Livro e seja feliz. A vida é curta e o tempo voa. Não se descuide, VÁ para esse Livro!

O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O RACIOCÍNIO SOLUCIONA SUA VIDA

  1. Mary Sana disse:

    Neste Milênio, o Terceiro Milênio, quem quiser garantir a sobrevivência com ORIENTAÇÕES CERTAS, só através do Raciocínio, que é o CONDUTOR desse tempo.
    Essa é a Fase, a Fase Racional, onde não há segurança alguma para quem somente pensa e imagina, sendo imposição da Natureza que a INTELIGÊNCIA MÁXIMA, seja posta em prática.
    Desenvolvendo o Raciocínio, que é o ser pertencente a esse ciclo, o LEGÍTIMO FILHO DE DEUS, ressurge e assume o DIRECIONAMENTO da vida de todos aqueles que optarem a viver com CONSCIÊNCIA, dando o ÚLTIMO PASSO rumo ao Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary. Num recente vídeo da Cultura Racional no youtube, Canal Terceiro Milênio, houve uma abordagem muito interessante e verdadeira, onde se esclarece que a inteligência vem sendo desenvolvida desde os primórdios, passando pela fase da imaginação, depois pela fase do pensamento, para ser concluída agora no Terceiro Milênio sob a regência da ENERGIA RACIONAL, a fase do desenvolvimento do raciocínio.
      Portanto, a inteligência, que caminha paralelamente à conscientização do VERDADEIRO SER dentro de nós, essa inteligência irá se completar quando todos passarem a conhecer ESSE SER RACIONAL, que deu causa ao animal Racional. E o encontro de cada qual consigo mesmo, que é o encontro com esse SER RACIONAL, é que resulta na inteligência completa, a qual, em consequência, transforma-se em RACIOCÍNIO.
      De formas que se a pessoa não continua o desenvolvimento de sua inteligência, que teve início no Primeiro Milênio e prosseguiu no Segundo, fica totalmente impossibilitada de concluir o desenvolvimento de sua inteligência, não alcançando o RACIOCÍNIO.
      Isso é muito sério, porque esse comportamento infantil é desrespeitoso com a Natureza, que há milhões de milênios vem trabalhando para evoluir a humanidade para que ela alcançasse o encontro com o seu Verdadeiro SER, o SER RACIONAL, tendo então condições de retornar ao seu estado natural de Racional puro, limpo e perfeito, no MUNDO RACIONAL, de onde tudo e todos são originários.
      Quem não dá valor às benesses que recebe da Natureza, o que ELA faz? Retira tudo o que deu.
      E assim, quem não dá valor e importância à inteligência que a Natureza lhe deu, negando a si mesmo a complementação e consequente conclusão dessa inteligência, a Natureza dá a essa pessoa o troco que merece: perde toda a inteligência que recebeu da Natureza e desce para a classe dos animais irracionais, porque não valorizou a si mesma, à sua inteligência, ficando sem condições para sempre de alcançar o RACIOCÍNIO, que está muito acima da inteligência comum.

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s