VIVER DENTRO DO CERTO

O LIVRO-DEUS

(Nely Castilho, estudante de Cultura Racional, Brasília, DF)

 

 

Salve!

 

Amigo, conheça o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para saber como deve viver, ser bem dirigido, bem orientado dentro do CERTO, vivendo a favor da Natureza e não contra ELA, que é a ligação de todos com o pensamento e a imaginação.

Assim vivendo ligados no pensamento, estão vivendo contra a Natureza, pelo desconhecimento de que a Fase mudou – o Segundo Milênio, que foi o pensamento, foi afastado em 1935, para a Fase do Terceiro Milênio, a Fase da ENERGIA RACIONAL, a Fase Racional do desenvolvimento do raciocínio, o CERTO para que todos acertassem na vida.

É preciso desenvolver o raciocínio, para não encontrar dificuldade em nada para viver, porque quem está desenvolvendo o raciocínio vive a favor da Natureza, é orientado CERTO pelo seu Condutor Racional, o raciocínio.

Hoje a Fase é Racional, é a Fase do raciocínio e não do pensamento. Com o pensamento todos encontram dificuldades para tudo o que vão fazer, porque a Fase não é do pensamento e, sim, do raciocínio.

Por isso, amigo, vá para esse Livro, Universo em Desencanto, de Cultura Racional. Leia, mas, leia mesmo para ser um VENCEDOR e não um vencido pelos desacertos da vida.

Não seja contra a Natureza, VIVA A FAVOR DELA para ter TUDO DELA, uma vida bem dirigida, bem equilibrada, um progresso financeiro e uma vida próspera e feliz.

Esse benefício não há dinheiro que pague. A prosperidade para uma vida melhor é o que todos querem.

Então, VÃO para esse Livro, leiam sem vacilar, para receberem o que desejam para terem uma vida melhor. E esse melhor só vão encontrar no Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, porque  Fase é Racional, é do raciocínio, o ÚNICO SER que pode ajudar a toda a humanidade.

VÃO para esse Livro se quiserem VENCER e não caírem nas armadilhas do pensamento, na energia elétrica e magnética.

Não vacilem, amigos, VÃO para esse Livro e sejam felizes, lendo e relendo para receberem o favorecimento da ENERGIA RACIONAL.

Se quiserem VENCER VÃO para esse Livro. O Livro é Universo em Desencanto, de Cultura Racional!

Esse é o Livro, VÃO para ELE!!!

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para VIVER DENTRO DO CERTO

  1. Mary Sana disse:

    VIVER DENTRO DO “CERTO” É VIVER EXERCITANDO O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO, O DONO ABSOLUTO DA VIDA ETERNA.
    A HUMANIDADE POSSUI INFINIDADES DE PROVAS EXPLICITANDO QUE A CIVILIZAÇÃO DO PROGRESSO MATERIALISTA, DEMONSTRA FALÊNCIA EM TODOS OS SEUS SETORES.
    PRESENCIAMOS A DECADÊNCIA, COMO TAMBÉM INSISTENTES CONDUTAS DE SUA MANUTENÇÃO, ENCOBRINDO COM O BRILHO DAS APARÊNCIAS TUDO QUE PREJUDICA. O TRABALHO DO ENCANTO QUE INVERTE VALORES, É EXECUTADO COM MAESTRIA E DISSIMULAÇÃO, INDUZINDO A GRANDE MASSA EM CONTINUAR ACREDITANDO NAS FANTASIAS E MINANDO ASSIM SUA ENERGIA VITAL.
    CONHECER A CULTURA RACIONAL DOS LIVROS “UNIVERSO EM DESENCANTO” É DECISÃO URGENTE, PORQUE O TEMPO NÃO ESPERA E CADA QUAL É RESPONSÁVEL POR PROVIDENCIAR A SUA SALVAÇÃO.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Muito bem esclarecido em seu comentário, Mary, como a negatividade controla os incautos, que ainda não compreenderam que têm uma missão consigo mesmo de procurar conhecer o seu VERDADEIRO SER, o SER RACIONAL, que é o causador de sua vida, pelo fato do SER ANIMAL não ser nosso EU VERDADEIRO.
      Enquanto naufragados no mar da ignorância animal, comprando gato por lebre, estaremos iludidos pelas aparências e impossibilitados de enxergar a VERDADE das Verdades que saltam aos olhos para quem já SE CONHECE RACIONALMENTE.
      Em consequência, estaremos mortos e sepultados neste mar de lama que é a matéria, embrutecendo-nos e indo de mal para pior, onde, no final dessa triste estória, a ganância e a ambição passam a ser O GUIA do vivente, dia e noite e noite e dia.
      É quando, então, entra o trabalho da negatividade para liquidação total do vivente.
      O povo precisa ACORDAR e deixar de trabalhar contra si mesmo. E olha que os alertas têm sido até demais!!!
      Gratidão, Mary!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s