ATRÁS DOS BASTIDORES DA VIDA APARENTE DE MATÉRIA

ATRÁS DOS BASTIDORES DA VIDA APARENTE DE MATÉRIA

 

Amigos, é triste constatar como a humanidade desenvolveu um modo tão rude de viver, com base na matéria, a tal ponto de uma ilusão e obsessão tão cega pela matéria, que passou a considerar esta vida aparente como tudo sendo, não conseguindo mais perceber que todo materialista é um mero fantoche da negatividade.

Toda a humanidade num grande palco, cada qual desempenhando a palhaçada vergonhosa que lhe é imposta pelo mundo invisível do baixo astral, inclusive a de se dizer sábio, culto, inteligente, mais esperto e melhor que os demais, quando todos estamos no mesmo barco, remando para o abismo, até cair nas garras da ganância e ambição – e aí perde completamente a noção do bom senso.

Esquecem todos que o palco é a representação fantasiosa de uma estória imaginada, que nada tem a ver com a realidade.

A realidade daquela estória representada está atrás dos bastidores, onde os verdadeiros artistas comandam os incautos para o que tem que ser, para que a palhaçada aconteça.

Ficar nas mãos de manipuladores dá é nisso – e o sofrimento no palco grita cada vez mais alto, até que, de tanto sofrer, os palhaços acordem do tenebroso sono de pedra, irradiado pelo invisível do baixo astral, que tem a missão de acordar esses incautos para a existência de uma vida SUPERIOR e que não pertence a este mundo em que vivemos.

Acorda, gente, a explicação da Verdadeira Origem da Humanidade e deste mundo já está na Terra, desde 1935. Chega desta vida de palhaços, deste teatro insano e horripilante, onde as pétalas de serpente encantam os dorminhocos de mente fraca, cujo pensamento já está secando, de tanto apego e ilusão com a matéria!

Procura, minha gente, se conhecer, para conhecer e saber que nem mesmo a realidade horripilante do baixo astral é verdadeiramente real.

A realidade VERDADEIRA é o mundo de onde somos, assim como a nossa linda e verdadeira realidade de quem somos, é de seres de pura ENERGIA, de ENERGIA RACIONAL.

Libertemo-nos todos desta condição ridícula de marionetes, como escravos dessas forças eletromagnéticas do mal, que somente deixam de perturbar o vivente, quando este alcança o ponto mais elevado da vibração universal, que é no SUPREMO MUNDO de onde todos viemos, o MUNDO RACIONAL.

E enquanto não alcançar este ponto, onde o pensamento se transforma em raciocínio puro e, portanto, ligado em vida ao nosso Verdadeiro Mundo, a vida do vivente é um desenrolar de sofrimentos sempre, e cada vez em maior intensidade.

Tudo neste mundo aparente está errado, não tem nada, mas, nada mesmo certo.

Por quê?

Porque este mundo é uma pequena parte do MUNDO VERDADEIRO que se tornou invertida.

Então, tudo e todos nós que neste mundo estamos não passamos de embusteiros, mentirosos, por sermos obrigados a assim sermos, por estarmos pertencendo a um mundo invertido da VERDADE das verdades. Sendo culpados de tudo isso, todos que aqui estamos.

Por isso, sofrendo as consequências de termos causado este mundo de horrores e pavores, onde nada favorece aos seus seres.

E quem pensa que conseguirá o equilíbrio pleno dentro desta lama de matéria, está terrivelmente enganado, que chega a causar pena em quem está passando a conhecer nossa Verdadeira História e, assim se conhecendo, nos Livros Universo em Desencanto, de Cultura Racional.

O tempo está passando minha gente, e é coisa demais que todos precisam saber. Não percam tempo com as coisas aqui da matéria, dedicando-se simplesmente às coisas da matéria de extrema necessidade para a sua sobrevivência.

Não adiem a sua felicidade! Abracem o quanto antes o estudo de Universo em Desencanto, onde está o CAMINHO DO BEM VERDADEIRO e, por isso, o rumo e direção certa para a vida de todos os viventes que querem ser felizes.

Mais uma vez o recado está dado. Escuta o que é de bem, aquele ou aquela que tem ouvidos, e acata quem tem juízo!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para ATRÁS DOS BASTIDORES DA VIDA APARENTE DE MATÉRIA

  1. Sonia Regina Pereira disse:

    Há no livro Universo em Desencanto, todos os esclarecimentos necessários para que a humanidade adquira o equilíbrio e saiba a verdadeira origem de tudo e todos os seres visíveis e invisíveis do Universo.

    Sendo que nas palavras e assuntos Racionais , está materializada a Energia Racional, que é de origem pura, limpa e perfeita, pois é do MUNDO RACIONAL.

    Relembrando alguns textos do livro 9° do histórico sob o título :

    “O QUE É O MUNDO RACIONAL E O QUE É O MUNDO DE MATÉRIA” ,
    onde o RACIONAL SUPERIOR nos esclarece que:

    “Então, quem está vitorioso, está por cima e quem está derrotado, está por baixo.
    O mundo de cima, o MUNDO RACIONAL, o mundo vitorioso.
    Quem está por baixo, o mundo da derrota do fracasso total.
    O MUNDO RACIONAL, o mundo do Verdadeiro Deus, o RACIONAL SUPERIOR.
    O mundo de matéria, o deus de matéria , os deuses de matéria, os deuses do inferno e do fogo, elétrico e magnético, o deus da destruição, o deus da matéria.
    O deus de matéria é o deus monstro e por isso, sempre conservou todas as monstruosidades e todas as ruínas sobre o mundo e as multiplicações das mesmas.
    Esse é o deus da matéria.
    E assim, a vida do mal puro e a vida do bem puro.
    A vida do bem puro é a vida Racional e a vida do mal puro, é a vida material.
    Então, Racionalmente tudo são e materialmente nada são.
    O mundo de cima, o MUNDO RACIONAL.
    O certo e o errado.
    Então, toda a humanidade glorificada pela Fase Racional, pelo MUNDO RACIONAL, tudo e todos de volta ao seu paraíso eterno , o MUNDO RACIONAL.
    Sem dificuldade, porque é somente ler e reler para se desenvolver na CULTURA RACIONAL.”

    Curtido por 3 pessoas

  2. Mary Sana disse:

    Muito procedentes as observações sobre a nossa condição degradante nessa vida material.
    A humanidade encontra-se à disposição de um TRIBUNAL, no ÚLTIMO JULGAMENTO de todas as ações praticadas em várias vidas e não há nada, mas nada aqui nesse baixo mundo, que tenha condições de defender seus moradores.
    Mas … a PRESENÇA DO MUNDO RACIONAL na Terra deste 1935, FORMALIZOU a DEFESA de quem abraçou o CONHECIMENTO RACIONAL, a Cultura Racional, estudando com pontualidade os Livros “Universo em Desencanto”.
    Literalmente “TER COM QUEM CONTAR E ONDE SE AGARRAR”, é ter em nossa CAUSA ADVOGADOS PODEROSOS, que fazem parte da MAIS ALTA CORTE UNIVERSAL. São AUTORIDADES que trabalham por DEUS E PARA DEUS, O VERDADEIRO, O RACIONAL SUPERIOR, auxiliando seus filhos em seus ACERTOS DE CONTAS, para que possam ser liberados à volta definitiva para MUNDO RACIONAL.
    As aparências materiais representam o TEATRO DE DISTRAÇÕES que comandam os seres viventes desconhecidos de si mesmos e quem consegue pela ATIVAÇÃO da Glândula Pineal, visualizar tal FALCATRUA, abandona o mal e se apresenta ao JULGAMENTO, certo da ABSOLVIÇÃO, porque o GUIA MAIOR, já tomou por todos, essa PROVIDÊNCIA.

    Curtido por 2 pessoas

    • nalub7 disse:

      Que grandeza deste seu comentário, Mary, provando aos nossos visitantes a BONDADE SUPREMA e, por isso, o PODER DO PERDÃO aos imperdoáveis, desde que aceitem o SEU PERDÃO, que constitui no abraçar a Cultura de DEUS, do RACIONAL SUPERIOR, a Cultura Racional, de coração.
      PARABÉNS e gratíssimos todos nós!
      Louvado seja DEUS, o RACIONAL SUPERIOR!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s