DIA DOS PAIS, NA VERDADE, DIA DO PAI!

WhatsApp Image 2019-08-11 at 15.58.40

(*)

 

Hoje, como todos os dias, há milhões de milênios, é dia ESPECIAL, de oportunidade de resgatar nossa dignidade, perdida por longos anos perdidos, quando viramos as costas para a CONSCIÊNCIA pura, limpa e perfeita, dando causa ao seu inverso: a INCONSCIÊNCIA ABSOLUTA.

É preciso esclarecer para uns tantos e para outros relembrar, que somos todos filhos-irmãos, TRANSFORMADOS dentro do processo DEGENERATIVO, consequente da nossa VONTADE PRIMITIVA de abandonar a ORIGEM PURA, LIMPA e PERFEITA.

O longo histórico detalhado sobre isso se encontra na maior Obra Cultural Universal, “Universo em Desencanto”.

O envolvimento dos primitivos seres, ou seja, nós mesmos, com a engrenagem materialista, ALAVANCOU outras VONTADES, à medida que a CONSCIÊNCIA foi sendo extinta.

Chegou o momento, desde 1935, com a entrada da Fase Racional, de conhecer as consequências das VONTADES e filtrá-las, em benefício próprio de ELEVAÇÃO e não de DEGRADAÇÃO.

Que beleza é o AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, através da Obra Racional, “Universo em Desencanto”, CLAREANDO que somos dois em um.

Aqui no segundo mundo temos o SOL como Pai, pois grande parte das VIRTUDES que perdemos se concentrou na formação dele. E, assim, DO PRIMEIRO MUNDO, O MUNDO RACIONAL, somos filhos legítimos, onde habita o CRIADOR, O PAI VERDADEIRO.

Mas é preciso ressaltar que na matéria estamos apenas de passagem, para RECUPERAR a lembrança de que a eternidade nos aguarda, sem dores, sem dualidade.

Então, somos UM, somos um RACIOCÍNIO, somos filhos do RACIOCÍNIO SUPERIOR a todos os RACIOCÍNIOS, O RACIONAL SUPERIOR!

Salve-nos, O PAI ETERNO, a quem não temos como agradecer por este presente invulgar, inédito, que é o “Universo em Desencanto”, não existindo homenagem alguma que possa corresponder à GRANDEZA do nosso Verdadeiro e ÚNICO PAI, PAI DE TUDO E DE TODOS, a não ser a gratidão eterna provada e comprovada no nosso comportamento de união, divulgando, estudando sua sagrada OBRA CULTURAL e estudando-a com a seriedade, com o respeito, com o carinho e com o amor que ELA requer e merece, porque essa OBRA é DEUS na Terra em forma de mensagens.

 

(*)  Texto em Inglês:

https://nalub7.wordpress.com/2019/08/12/fathers-day-really-day-of-the-father/

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para DIA DOS PAIS, NA VERDADE, DIA DO PAI!

  1. Mary Sana disse:

    Aplausos efusivos ao REPRESENTANTE da paz, do amor, da fraternidade e da concórdia, o Sr. MANOEL JACINTHO COELHO (1903-1991), pela oportunidade oferecida à humanidade, oportunizando a todos o AUTOCONHECIMENTO VERDADEIRO, com o estudo pontual da LITERATURA VIVA, redigida de forma minuciosa nos Livros “Universo em Desencanto”!
    O MESTRE dos mestres, ofereceu-nos na prática o APRENDIZADO da humildade, a PRÁTICA da reflexão e o PRÊMIO MAIOR aos abnegados, concentrados em RETORNAR ao Mundo de Origem, através do desenvolvimento do Raciocínio, que é a IMUNIZAÇÃO RACIONAL.
    Quaisquer que sejam os agradecimentos a ELE com palavras, ainda ficaremos a dever, por não atingirem a MAGNITUDE da posição que ocupa na HIERARQUIA UNIVERSAL.
    ELE É O PODER dos poderes vindo à Terra, em MISSÃO DE RESGATE SALVADOR, para RECUPERAR nossa consciência, se IGUALANDO a todos na roupagem de matéria, lembrando aos decadentes filhos de DEUS, que insurgiram ao PAI, que ainda há tempo para o RENASCIMENTO.
    A única forma de demonstrar gratidão é a CONDUTA de ESTUDANTES da CULTURA RACIONAL: lendo e divulgando aos nossos irmãos ainda perdidos, a OBRA RACIONAL.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      Perfeitamente, Mary, concordo com sua pessoa: o maior agradecimento é QUERER sair deste plano trevoso e lamacento, onde somente a contemplação e o alimento são do mal para o mau, procurando fazer por onde se pautar na vida com base nos ensinamentos que ELE nos deixou na Escrituração SAGRADA que nos conduz ao retorno de Racionais puros, limpos e perfeitos, no nosso Verdadeiro Mundo de Origem, o MUNDO RACIONAL.
      Quando todos tiverem o conhecimento contido no “Universo em Desencanto”, com absoluta certeza, todas as honras e homenagens serão prestadas a UM SÓ: ao Mestre Manoel Jacintho Coelho, o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA, sendo 1 em 2: O RACIONAL SUPERIOR do MUNDO RACIONAL e o RACIONAL SUPERIOR DA TERRA.
      Louvado seja UNIVERSALMENTE!
      Nossa GRATIDÃO ETERNA!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s