CUIDADO, O MAGNETISMO ESTÁ LHE ENGANANDO!

CUIDADO, O MAGNETISMO ESTÁ LHE ENGANANDO!.png

 

A Natureza sempre foi de transformações, por este mundo em que vivemos não ser um mundo verdadeiro e, sim, parte de um colossal universo, onde a vida e seus seres são eternos.

Mas, este mundo em que vivemos é uma parte inversa do mundo de onde ele saiu, decaiu, degenerou, deformou, poluiu e enfraqueceu, sendo assim também tudo e todos que nele habitam.

E por estar fora do seu natural, a Natureza veio trabalhando, desde a queda dessa parte decaída, para que ela retornasse ao seu estado natural, através de transformações de seus seres de uma vida para outra, até ser extinta a parte da degeneração, deformação e poluição.

Daí se dizer de um mundo de mortais que, na verdade, são seres eternos deformados em transformações, de uma vida para outra e de uma forma para outra, até retornarem ao seu estado natural de eternos, puros, limpos e perfeitos.

E eis que adentramos, desde 1935, na última grande transformação da Natureza, a Fase Racional do Terceiro Milênio, onde a Natureza coloca fim na classe dos animais Racionais, pensadores, sofredores e mortais, para que se elevem para a classe de Aparelhos Racionais, e de Aparelhos Racionais para a classe verdadeira do ser humano, a classe de Racionais puros, limpos e perfeitos.

E com isso, desde então, terminou a fase do pensamento, tendo sido afastadas as energias primárias que alimentavam o pensamento e a imaginação do ser humano, porque a função primária de pensar e imaginar terminou, para dar lugar à ENERGIA RACIONAL que entrou a governar a Natureza para o desenvolvimento da maior potência da cabeça humana, e que desconheciam, e que é o raciocínio.

Portanto, tal como uma bateria de carro que descarregou, assim está a máquina do pensamento e da imaginação, (lados direito e esquerdo do cérebro), e por isso entrou a fase da ENERGIA RACIONAL na Natureza, a ENERGIA TRANSCENDENTAL, que nos conecta ao MUNDO SUPERIOR, o MUNDO RACIONAL, recuperando-nos e alimentando-nos de energia vital transcendental.

Essa ENERGIA RACIONAL nada tem a ver com a máquina do pensamento, nem com a máquina da imaginação. ELA é a Energia que comanda e alimenta a máquina do raciocínio, que fica no centro da cabeça dos seres humanos, na glândula pineal.

E assim, quem não se ligar à ENERGIA RACIONAL, está perdido, porque a Fase agora na Natureza é para desenvolvimento dessa máquina central, a máquina do RACIOCÍNIO.

Para se ligar à ENERGIA RACIONAL, tem que conhecer a Cultura do raciocínio, a Cultura Racional, e se abastecer dessa Cultura Transcendental, que se encontra nas mensagens do MUNDO RACIONAL na Terra, contidas no Livro Universo em Desencanto.

Caso contrário, continuando a insistir com os conhecimentos culturais do pensamento e da imaginação, ligados na matéria, a pessoa ficará prejudicada em tudo na vida, porque as energias mais ou menos equilibradas que alimentavam o pensamento e a imaginação já se retiraram, não funcionam mais, não trabalham mais alimentando o pensamento e a imaginação os quais, por isso, estão enfraquecendo, por falta do alimento da Natureza.

Acham que estão pensando e imaginando, mas, não estão mais. Estão sendo é manipulados e conduzidos pelo MAGNETISMO, que é o puro mal.

Portanto, a Fase agora é para o desenvolvimento do raciocínio, e somente a ENERGIA RACIONAL tem condições de fazer esse trabalho, por ser a ENERGIA da Fase.

E assim, as energias elétrica e magnética, do pensamento e da imaginação, por terem sido afastadas pela Natureza, o Segundo Milênio teve seu fim.

Mas, por os viventes estarem vivendo artificialmente, não notaram essa mudança de energias e continuaram pensando e imaginando, esquecendo que ainda tinham a terceira máquina do cérebro para desenvolver: a máquina do raciocínio.

As forças das trevas, aí, tomaram o lugar das energias que se afastaram, sem que os pensadores notassem, e que vieram a notar que algo de errado estava acontecendo, porque nada mais dava certo em suas vidas, aplicando os padrões culturais do pensamento que conheciam.

Esse desconhecimento da mudança de Fase é que veio causando desequilíbrios de toda sorte na vida da humanidade, porque a negatividade encontrou nesse desconhecimento as portas abertas para destruir todos os pensadores, com exceção dos que tomaram conhecimento da mudança de Fase, providenciando sua ligação à ENERGIA RACIONAL.

E foi assim que a negatividade foi tomando conta da cabeça da humanidade, que passou a ser comandada pelo MAGNETISMO PURO, o PURO MAL, carregando de magnetismo o pensamento e a imaginação dos animais Racionais, que estão, nessas condições, se tornando verdadeiros BICHOS indomáveis, a praticar todo tipo de crueldade e de desumanidade, porque passaram a ser ferramentas do puro mal.

O MAGNETISMO PURO, o puro mal, é que passou a carregar as máquinas do pensamento e da imaginação, tornando os pensadores piores do que sempre foram, mal orientados, mal dirigidos, mal conduzidos, fazendo tudo quanto é de ruim a si e aos demais, sem sentirem o que fazem, porque perdem o bom senso, por o pensamento ficar seco e, por isso, também com o sentimento seco.

Eis a razão do crescimento assustador dos desequilíbrios morais, físicos e financeiros, que ninguém pode negar.

Mas, graças à mudança de Fase da Natureza para a FASE RACIONAL, com a entrada da ENERGIA RACIONAL para desenvolvimento do raciocínio, todos agora têm a derradeira oportunidade de ligação à ENERGIA RACIONAL, para se safarem dos sofrimentos e martírios impostos pelo MAGNETISMO PURO, desligando-se dessa negatividade que está destruindo a humanidade.

E é essa negatividade que, através da máquina do pensamento e da imaginação, está levando a juventude e adultos para o caminho das drogas, da marginalidade, da corrupção, da destruição, do desrespeito, da desordem, da inversão de valores, enfim, a essa infinidade de desequilíbrios morais, físicos e financeiros.

Infeliz de quem não se ligar à ENERGIA RACIONAL, e desenvolver o seu raciocínio! Não terá com quem contar e onde se agarrar. E será esmagado pela negatividade, sem dó e sem piedade, através de uma vida de HORROR e de PAVOR!!!!…

Leiam o Livro Universo em Desencanto, de Cultura Racional, para que tenham uma proteção garantida pelo MUNDO RACIONAL e pela Natureza, na hora que precisar.

Não se deixem enganar pelo MAGNETISMO, ele lhes dá todo o prazer que anseiam, a troco de sua escravidão e total destruição. No princípio tudo são flores, mas depois é só fel, até o vivente chegar ao NADA, no fundo do poço!

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s