NINGUÉM CURA O IGNORANTE, SOMENTE A ELE CABE ESSA CURA, ATRAVÉS DO CONHECIMENTO VERDADEIRO.

UNIVERSO EM DESENCANTIO EM 6 IDIOMAS.png

 

A ignorância é uma doença, das mais graves, decorrente da atuação de forças magnéticas terríveis, que passam a dominar a parte elétrica do ser humano, fazendo com que o vivente tenha o ser material como base da VIDA, bloqueando seu acesso à essência DELA.

Nessa triste condição, a pessoa entra em transe hipnótico, totalmente tomada pela negatividade da força magnética, sai fora da realidade e começa a se sentir dono de tudo e de todos, tendo a matéria, que nada é, como tudo sendo.

Aí, não respeita mais nada nem ninguém, pois, por se sentir dono de tudo e de todos, começa a se intrometer na vida dos seus semelhantes, ignorando que existe um SER SUPREMO A TUDO E A TODOS a quem realmente compete a vigilância sobre toda a humanidade, dando a cada um aquilo que fez por onde merecer.

O ignorante é, portanto, sem dúvida alguma, aquele ou aquela que preza a matéria acima de tudo. É um fanático materialista.

Há pessoas analfabetas e completamente ligadas à essência da vida, que é DEUS. E há “doutores”, com currículos de causar inveja a quem não conhece a vida, mas, completamente ignorantes devido à sua base materialista no julgamento das coisas e de tudo.

Há ainda os analfabetos materialistas, tão ignorantes como os “doutores” materialistas.

E há os Doutores que reconhecem que nada sabem e nada são sem DEUS, que se igualam aos humildes analfabetos que se rendem a DEUS. Esses são os nobres aos olhos do PAI ETERNO.

Para ver que o conhecimento da cultura artificial não vale nada sem o nosso reconhecimento da SABEDORIA SUPREMA A TUDO E A TODOS que é DEUS.

E os ignorantes: têm cura?

Sim, se eles quiserem, por a vontade ser livre. Na Terra já se encontra a Cultura Racional do Terceiro Milênio, contida no “Livro Universo em Desencanto”, cuja ENERGIA SUPERIOR, ENERGIA RACIONAL, materializada em letras e mensagens, equilibra o elétrico e magnético do vivente, neutralizando toda a negatividade que bloqueia o acesso à essência da vida, que é DEUS.

Portanto, não devemos perder tempo de discutir com o ignorante e querer muda-lo. A mudança dele para a sabedoria será feita pela Natureza, incumbida de lapidá-lo, através de sofrimentos constantes, até que entenda a nulidade da matéria e dos seus falsos valores, quando, então, se volta para cima, clamando à Natureza por um rumo diferente, não-materialista. É quando a Natureza lhe coloca em mãos o Livro da Sabedoria Verdadeira, que completa os pontos de verdades já constatados pela humanidade – e esse Livro é o Universo em Desencanto.

Joguemos a semente do BEM VERDADEIRO para todos os cantos do mundo, divulgando a Cultura Racional. Onde houver terreno fértil e preparado, ela germinará, brotará, crescerá e dará belos frutos.

Deixemos o ignorante com suas ignorâncias. É a Natureza quem sabe cuidar dele – e muito bem!

Prossigamos firmes na Estrada do Amor, junto ao RACIONAL SUPERIOR, divulgando sua Sabedoria Suprema, contida no “Universo em Desencanto” que ELE ditou na Terra.

Quem ama a VERDADE das Verdades, que passou a conhecer no “Universo em Desencanto” é sempre um VENCEDOR!  Deixou de ser ignorante, deixou de ser um sofredor!

LOUVADO SEJA O RACIONAL SUPERIOR!

 

 

 

 

 

Sobre nalub7

Uma pessoa cuja preocupação única é trabalhar em prol da verdadeira consciência humana, inclusive a própria, através do desenvolvimento do raciocínio, com base nas leis naturais que regem a natureza e que se encontram no contencioso da cultura natural da natureza, a CULTURA RACIONAL, dos Livros Universo em Desencanto.
Esse post foi publicado em AUTOCONHECIMENTO, EDUCAÇÃO E CULTURA, Livros, Saúde e bem-estar e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para NINGUÉM CURA O IGNORANTE, SOMENTE A ELE CABE ESSA CURA, ATRAVÉS DO CONHECIMENTO VERDADEIRO.

  1. Mary Sana disse:

    Belo texto e verdadeiro o seu CONTEÚDO RACIOCINADO!
    Servir ao próximo sempre, respeitando as escolhas de cada qual, apenas PONTUANDO e CLAREANDO, fraternalmente.
    E aquele que já passou pelo PREPARO NATURAL e através dele, reconheceu a nulidade do ser material, aceita de coração a VERDADE das Verdades, o Livro “Universo em Desencanto”, passando a se ENRIQUECER CULTURALMENTE.
    Provado e comprovado está, ser essa a ÚLTIMA CHANCE de ABRAÇAR O CRIADOR e TRANSCENDER-SE RACIONALMENTE.

    Curtido por 1 pessoa

    • nalub7 disse:

      É verdade, Mary: servir ao próximo sempre, porque ele traz em si a partícula DIVINA RACIONAL. Servindo ao próximo, respeitando as escolhas de cada qual, estamos agindo como a Natureza e sendo em favor DELA.
      E é assim, desta forma tão simples que vamos abraçar o CRIADOR e alcançar a transcendência Racional.
      Gratíssimos!

      Curtido por 2 pessoas

  2. Grato, gratidão, a tudo e a todos , Luz Racional

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s